Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo virabrequim Stroker marca Eagle, novo, para motor dodge 5.9 V8. Aumenta a cilindrada de 360 para 400 pol. cúbicas. Pronta entrega, uma...
Sou usuario antigo da oktaneclub, bravaclub, clubedomarea, autoforum, ... Estou como revendedor de um distribuidor de xenon da marca BOXSTER no...
Espaçador de roda de 18mm em aço, estava em meu Niva mas serve em qualquer viatura (furação geral). Tenho apenas um par, R$ 70,00. Inclinômetro com...
Par de jumelos originais, com buchas rosqueáveis e engraxadeiras, com suporte de chassis. Para Jeep Willys MB, CJ-2A, 3A, 3B e Ford GPW. Conjunto...
Vendo Cambio 4 marchas Willys R$ 500,00 precisa revisar( muito tempo parado, comprei o Jeep todo desmontado) aparentemente está OK, mas vai...
Galera, Troquei os pneus da minha TR4 e sobraram 3 pneus Pirelli AT 225/70/16. O carro era de uma só dona e tem 26mil Km, ou seja, essa é a rodagem...
Kit completo de C20 para quem quiser adaptar em um motor de Opala. Retirados de um motor 96 mpfi com 40.000 km - Capa seca - Cárter seco -...
Estou vendendo as engrenagens da T-Case do Samurai SJ410 e pelo estado que estão, foram usadas por pouco tempo. Elas estavam instaladas no Samurai...
Pessoal, como troquei meus eixos originais por um par de eixos de rural, venho aqui anunciar as seguintes peças: Eixo dianteiro completo em...
V8 Off Road Vende Produto: Volante de Direção ORIGINAL Com estrias perfeitas
4 Pneus Goodyear WRANGLER 33-12.50r15 R$ 1.700,00 no JOGO Comprei um Troller com esses pneus. Como adquiri uns pneus 31, estou...
Tenho a venda um lote com 10 peças : Radiador de óleo com ventoinha capacidade +/- 1,6 litros ventoinha com duas velocidades medidas :...
vendo ou troco relação 43/8 por 53/9 valor r$350,00 tel:11 55994570
Galera, vendo kit de redução 6.5:1 para Samurai. O kit é da Trail Gear e nunca foi instalado. Inclui engrenagens, pinos, rolamentos, juntas,...
Vendo "Warn Wireless Control System" - NOVO. Adaptável em qualquer guincho Warn de controle com 5 fios. Maiores informações no link abaixo: ...
Estou vendendo meu guincho Warn M8000 mais base com quebramato original troller. Revisado, selenoides novos e cabo novo. somente o quebramato esta...
todas peças eram do meu fusca, motor bom, não fumava, carburador revisado, embreagem boa, dínamo ok, acompanha lataria tbm, câmbio ok... vai junto os...
Vendo todas as peças da suspensao traseira de uma variant II (facoes, barras de torção, braços da suspensao, semi eixos com as juntas homocineticas,...
Galera, Eu sei que a grande maioria não pretende botar uma carroderia dessas na sua F-75, mas vai que alguém conhece um tiozinho precisando de uma...
Feita pela Carraço, ano 1970 original do Willys CJ 5, muito conservada, nao precisa adaptar, acompanha portas, vidros, trancas, quebra ventos,...
Vendo 04 pneus 31x10,5x15 por R$ 500,00. Os pneus são usados, mas em ótimo estado. Obs.: Só vendo se for o jogo.
Tenho 5 pedaleiras do Opala para vender... Estão originais inclusive com a borracha nos pedais, sem cebolinha de freio, em perfeito estado como...
Pessoall, Vendo motor VW AP 2.0i, ano 2008, parcial (acompanha distribuidor, flauta, bobina e cabos de vela) Motor com 200 horas de uso em...
Vendo escape ORIGINAL completo para samurai. Estava no meu 98. Não sei se cabe no feixe. Coletor, catalizador e marmita final. Muito novo, apenas...
To vendendo algumas coisas que tirei do carro ou que ia adaptar mas n adaptei, sao elas kit embreagm toyota band 709 , nunca usado ia...
Vendo suporte marca maceral, para CJ-5 em excelente estado. Fixado com dobradiça vertical no chassi, abre e fecha na vertical facilitando abrir a...
Vendo 2 engates ou rabicho para Pajero. Um do modelo que é fixado em baixo no chassi, o outro do modelo que é fixado no lugar daquele ponto de...
Vendo jogo de pneus com rodas, aro 16, maggion fronteira. Novos. (14) 9773-7302.
TENHO 1 JOGO APENAS (4unidades) R$130 pra vender logo. Velas novas. Estou em Florianópolis, podem pegar em maos, ou mando por correios. ...
Vendo 5 rodas de aço 15x7 da manguels,modelo triangular, novas e nas caixas. Próprias para Defender. Valor total do jogo: R$1300,00
Troquei o câmbio do meu niva, e estou vendendo o que tirei, está em bom estado mas precisa de reparo na 3º marcha, interessados entre em contato, a...
Vendo Cambio Willys 3 marchas com lavanca no assoalho e com capa seca. Cambio é de uma Ford F-75 1972 4X2. À venda porque vou substituí-lo por...
Vendo barraca para ser montada em cima de Jeep. Usada apenas 1 vez. (14) 9773-7302.
Super promoção : Kit de freio á disco ventilado p/ jeep/willys completo com pinças novas R499,00 em 4x direto no cheque 30/60/90/120 dias contato...
Vendo motor 4.1s injetado completo com todos os acessorios estou pedindo 2000 mil reais.
Vendo capota gaúcha fixa (com todas as janelas) em excelente estado ou troco por algo de meu interesse.
Olá pessoal!!! Estou com uns pneus parados aki e gostaria de passar pra frente pq senão tem pessoas aki em casa q vão ME passar pra frente......
vendo tampa e respectiva dobradiça bem como saia abaixo tampa. todas peças novas. R$ 1500 tenho também cinzeiro da rural novo na caixa. R$ 100
vendo os seguintes câmbios willys: 3 marchas - R$400,00 4 marchas - R$1000,00 :arrow: motivo: passei o cj3b para o clarkão 4 marchas e o...
Senhores (as), vendo um bagageiro para toyota bandeirante longa, em bom estado, por R$ 350,00. frete por conta do comprador. tel. (011)...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum