Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Coletor escapamento 6x2 serve Jeep, Aerowillys, Rural e todos que usm motor BF161 e BF2600Super e BF3000(toda linha 6cil. Willys/Jeep/Ford). ...
Amigos Estou Me Desfazendo Dessa Mecanica Devido Ter Mudado Meu Projeto E Não Vou Usar Mais R$ 800,00
Pessoal, Estou colocando rodas 16" no meu CJ e irei me dispor do conjunto que tenho hoje: 4 rodas Mangels Triangular cromadas(Nota 7 p/ a...
Vendo uma CT do picape Mazda B2500. Foi tirada de uma picape em perfeito funcionamento. Quebrou a caixa de marchas e o proprietário encontro outra...
Caixa VW vazando um pouco, ou seja, para ser reformada. Na outra caixa que tenho gastei 170 para revisar de deixar Zero. Lt$100 + frete ´s
Tenho algumas peças que quero me desfazer para desocupar lugar! 1 Coluna de direção que tirei da minha rural com volante e caixa de direção -...
Vendo rodas mangles 15x 8 5 furos off set -25 modelo triangular em otimo estado só tirei do meu jeep pois coloquei 15x10 com bedlock são 5 rodas...
Nunca usado, na embalagem, para Jeep CJ3-B (capô alto/cara de cavalo). É do modelo reforçado, parede grossa. Preço: R$ 350,00
Vendo jogo (02) de amortecedores koni gás hidraulico com regulagens. Nas medidas da Dakota. fechado 16" aberto 26" semi novos R$700.00 depois...
pessoal estou vendendo um volante com cronometro estava instalado no jpx aranha de prata vai um cubo universal ou se for para ser instalado novamente...
vendo uma tomada de força WARN + conjunto para polia traseira + cardan original valor: R$600,00 fone: 011-7330-0136 e-mail:...
Modelo T4500 Semi Novo Menos Cabo De Aço Valor 3500,00 Geraldo 11 77223182
Amigos, Estou vendendo um jg. de pneus argentinos 750x16 montados em rodas originais do Jeep, com camaras Tortuga. Os pneus estáo em excelente...
Vendo Bloqueio Powertrax - Lockright modelo 1930 http://www.powertrax.com/lrapplications.html Novo, comprei para instalar em meu toyota, mas...
Galera, Vendo motor Willys 6 cilindros, está instalado numa Ford F-75 1973. Motor + arranque + distribuidor + carburador + alternador +...
tenho um aerofólio traseiro sw4 runner surf original Toyota que comprei no Paraguai para instalar na minha sw4 93. Como acabei trocando por uma SR5,...
Vendo caixa de marchas que esta em meu jeep, foi aberta recentemente, somente a caixa , valor de R$ 500,00 (quinhentos reais ). Estou no rj .
Vendo peças motor Cherokee Sport, só não tenho o bloco que está trincado perto da bomba d'água. Tem virabrequim, bielas, pistão, cabeçote...
Vendo uma coroa e um pião 9x37 que sairam de um eixo dianteiro e estão muito novos, valor R$400, ou aceito troca por capa seca(carcaça da embreagem)...
vendo um corpo jeep curto precisando de reparos, 2 portas sem detalhes 1 porta trazeira, 1 capo precisando de reparos,2 janelas lateral de aluminio
Vendo Relação 8x43 para Dana 30 R$ 200,00
Pessoal; To com um (1 só) pneu Scorpion Rally, 235 \ 85 - 16 praticamente novo, muitoooooooo pouco usado (ta com os pelinhos ainda, da pra ver...
Pessoal, Tenho alguns pneus para me desfazer e limpar a garagem, não é pneu reformado, são pneus originais de fábrica, seguem a lista: ...
vendo 3 rodas mangels 6 furos 8x15 com espelho todo fechado,precisa de ser pintada.tenho uma outra roda ma precisa ser soldada a bainha. usei como...
Pessoal, Estou vendendo os antigos eixos do Wrangler, eles estão em excelente estado e funcionando perfeitamente inclusive com óleo. O motivo da...
Vendo réplica de farol de black-out, em fibra de vidro, usado, R$ 50,00. Seguem fotos.
Estou Vendendo O Carburador Da Minha Rural Devido Algumas Adaptações E Ele Ficou Sobrando, Esta Funcionando Perfeitamente R$ 280,00.
vendo 2 banco dianteiro,capo com saida de ar,grade e farol,parachoque dianteiro e traseiro,2 paralama dianteiro. barato porque estao enchendo a...
Virabrequim RETIFICADO na medida 0,25 do motor 4 cil 153" do Opala. Usado para transformar o motor 2.5 para 2.8. Preço 800,00 Brinde 1 bloco...
PEssoal, to vendendo jogo de pneus General Grabber AT2, da contineltal, all terrain medida 31x10.5 15, menos de 5mil km, sem furos, rasgos ou...
Tenho 4 pneus Michellin 31x10,5 R15 AT com meia vida (metade da altura dos frizos). Vendo os 4 por R$900,00!!! Um novo custa cerca de 680,00. ...
Estou anunciando para um amigo meu 1 - Guincho work 12k = R$2.200 1 - Barraca Camping Word = R$ 2.000 Qualquer dúvida entrem em contato...
Vendo 4 pneus Goodyear modelo Wrangler 265/75 R16 Valor R$1000,00 á vista.
Vendo 2 câmbios automáticos do Opala ZF4hp22, um funcionando perfeitamente e um com defeito. Valor R$ 1.500
Troco minhas rodas Mangels de liga leve (não sei o modelo) por outras de ferro na furação Jeep (5x139,7), tala 8" e offset -25 ou -44.
Pessoal, Estou vendendo 4 pneus BF All Terrain 31"x 10,5" R15 que estão com quase 2.000 km rodados, ou seja , estão praticamente zero Km. Estou...
Vendo um conjunto de guincho e tomada de força com cardas da Toyota bandeirante, em pleno funcionamento. Preço de R$ 3000,00 providencio...
Tenho aqui em casa o sistema que aciona a embreagem da C20 por cabo! Ela vai presa na capa seca! Quero R$150! Logo posto fotos! Abraços ...
Vendo Kit Turbo para Jeep CJ-5 com motor Ford OHC Todo completo, é só instalar e rodar. não falta nada. Itens do Kit: -Coletor e Turbina...
Olá amigos Recomendo a loja www.motorsimports.com.br de Itajaí/SC que está com grande variedades de peças e ótimos preços para nacionais e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 254 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 254 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum