Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All Hoje o camarada Thyago Lutz, adquiriu um lote de peças novas originais LADA de uma antiga concessionária fechada no interior do estado. ...
Vendo jogo de amortecedores e filtro de ar para Lada Niva. Peças novas. Nas caixas. Nunca utilizadas. Veja foto em: ...
Pessoal tenho: - um jogo de pneus 31x10.5xR15 recapado que não dão balanceamento. Borracha: 70% - R$ 150 por pneu - Jogo de rodas modelo...
Os pneus tem 9mm de gomos, sendo que um novo tem 19mm Estão em otimo estado, sem cortes... nunca furaram ! Valor : R$ 1.300 o jogo com 4 pneus...
Vendo Rack Thule para Vitara, cor preta, sem chave. Pouquíssimo uso. Com os quatro pés e as duas travessas de 120 mm. Serve no Vitara modelo antigo...
olá pessoal, pra dar andamento em meus projetos Vendo a mecanica inteirinha do feroza, motor, cambio, t-case, modulo, tbi, radiador,...
Galera, Tirei os 4 pneus que estavm em meu Troller, pois peguei outros 1/2 vida na mão de um amigo! :wink: Então, estou vendendo os 4 que tirei....
Centralina do 16v Distribuidor Completo do 16v Chave de Seta Sensor da Borboleta(marcha Lenta)do 8v E do 16v Contato:31-85110915(will).
Vendo motor completo de C-20, passado a álcool, com carburador 3E, injetor de gasolina, capa seca, embreagem (disco e platô), direção hidráulica...
Olá pessoal, Estou vendendo o jogo de 4 rodas de liga leve da Toyota aro 15 x 7 off set 8. Estou querendo R$ 650,00 no jogo. Também aceito troca...
Eu tenho um acoplador para fazer um doupler the caixa de transferencia usando metade de uma NP231 com o Dana 300. Alguem tem interesse nisso? Eh so...
Vendo 04 RODAS Binno BBS, Sendo 02 rodas 15 x 10" e 02 rodas 15 x 8 ", furação 06 furos ( Troller, D20, L200, etc ).Estado de Okm, sem nenhum...
Para Rural ou Jeep! Valor: R$ 700,00 Fones: (47)3438-2945 (47)9984-6296
Pessoal, to vendendo bloqueio de diferencial para fusca.. ele tá fixo em 75%... é zerado, nunca foi usado. O motivo da venda é que estou iniciando...
Galera comprei os terminais de direção do mb 690,so que meu trolha é 2003,são outros terminais,estou vendendo bem mais barato... sao da marca...
Vendo bloqueio de deslize limitado importado dos EUA marca Auburn Pro series, para Toyota Bandeirante, novo, na caixa (link da foto abaixo). Esse...
Estou vendendo o modulo e chicote da silverado, pois coloquei no meu jeep fuel tech. Valor: 500,00
Vendo Cambio 3 marchas Willys R$ 400,00, estava no meu jeep, troquei pra colocar a 5 marchas da c20, e o tanque coloquei um duplo, esta em estado de...
Vendo motor OM 314 PARCIAL, bloco refundido, eixo retificado. Comando, pistões, anéis, bomba de óleo novos. Está incluído a engrenagem da bomba...
Pessoal, estou vendendo 1 par de molas e 1 jogo com 4 rodas conforme descriçao abaixo: 1. Molas originais Land Rover (1 par) Valor = R$350,00 o...
Pessoal estou fazendo uma venda de várias peças,tenho fotos de todas é só pedir,estou no Rio e remeto para todo o Brasil.Estas peças foram adquiridas...
Vendo motor Maxion 2.5 HSD 1996 totalmente retificado com caixa de 5 marchas do Defender 1991 e sua respectiva reduzida 4x4 com carretel novo e...
Vendo capota de lona alta,marca:Capota Gaucha em bom estado para ford ranger ou qualquer picape caçamba 6 pés.
Vendo jogo de pneus BFGoodrich All terrain nas medidas 235x75 R15 novos, nunca rodaram. Valor R$ 400,00 Contato:...
Como recentemente comprei mais um jogo de pneus, o pessoal de casa tah me matando... tenho: 4 pneus BFgoodrich AT 31x10.5-15 mais de meia vida...
Vendo par de roda livre de Vitara / Samurai, auto roiginal Suzuki ou manual AVM ! Abç,
Vendo chassis CJ5 Militar e motor BF 161, de escola de formação militar. Chassis: Sem nota fiscal, sem documentos, excelente estado, sem trincas,...
Um colega meu está vendendo uma capota de aço completa para a Bandeirante jipe curto. Ela está totalmente completa, teto, portas, vidros, forrações,...
Vende-se 5 rodas Mangels de aço aro 16",1134 kg ou 2500 Lb.../max tire diametre 33" ou 83,82 cm. As rodas estao impecaveis. As rodas são desse...
Estou vendendo a junta homocinética completa (incluindo a tulipa) para o lado direito para Pajero Full V6 3000 95 até 2001. Comprei a mesma para...
Vendo Motor Ford 2.3 Ohc Completo,com Cambio 4marchas Do Maverick ,carburador Novo,esta No Carro Funcionando ,r$1200.00
vendo 4 rodas mangel Triangular 6x16 5 furos (jeep-suzuki-jpx) em bom estado ,ser ferruja. 250 reais
Vendo Escapamento Da Ranger 2.8 Ano 2002, Da Primeira Imenda Ate O Final, Esta Em Perfeito Estado, Sem Ferrugem, Ideal Para Aliviar O Escape Das...
VENDO JOGO DE RODAS (4 UNIDADES ) COM Pneus SUPER Frontiera 265 x 75 x 16 E CAMERAS NOVAS . Rodas Mangels Cromada no centro e opalacente na...
Vendo Pneus Bf 265/75r16 At, Zero , Nunca Rodaram ! Valor : R$ 420,00 Ou R$ 1600 O Jogo ! Grato,
opa coloquei hidrovacuo no brinquedo ai fiquei com o cilindro mestre original e funcionando muito bem da marca varga. quem tiver interesse é so...
Amigos como o meu Zuki ja foi embora fazem uns meses, vou me desfazer de algumas pecas sobresallentes que tinha para eles... Muitas das pecas que...
Vendo motor de Vitara 1,6 16v completo, menos cambio, preço de ocasião o motor esta realmente muito bom, trabalha sequinho, motivo estou preparanto...
Vendo diferencial traseiro (parcial) toyota bandeirante, nunca usado, faltando coroa, pinhão, caixa de satélites e planetária. Era de um mostruário...
Vendo peças Land Rover Defender todos os anos, desde pastilha até planetarias, produtos novos e importados da Inglaterra, faça uma cotação!! Estou na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum