Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Flange de alumínio para adaptação do carburador 3E para o OHC, perfeito para quem vai meter um turbo no bixo ou pra quem quer um carburador mais...
vendo 1 suporte de estepe original da land rover modelo sofft top na cor do veiculo (verde) novinho!!!! valor 70,00 reais ..
vendo 1 antena PX marca KENWOOD nova sem uso valor 50,00 reais.. 94378782
Estou anunciando para um amigo um motor 4cc do Maverick (OHC) + câmbio 4 marchas. Motor completo em bom estado, revisado, não fuma nem bate, com...
Vendo motor diesel da Cherokee Sport 2.5 (que, segundo me foi informado, é também o da Dakota), com 90.000 km rodados. o preço é R$7.0000, 00.
Senhores Tenho cinco pneus Yokohama G001 MUD 33x12.5xR15 para vender. O Stepe nunca rodou e os calçados estao com 2.800 KM. Estao novos, vendo...
Pessoal, Importei um par de farol de 7" universal importado, mesmo que o Rones Jr vendeu a uns tempos atrás...
Vendo motor Willys 2600Super, Dupla carburação, coletor escapamento 6x2 serve toda linha Willys 6cc, Rural, Jeep, Aero e Itamarati. Motor tirado de...
Pessoal, tenho um eixo dianteiro Dana SARADO bitola 1,51m com freios á disco, suporte para hi-steer, bola esquerda, não sei dizer se é um Dana 50 ou...
Vendo essa pedaleira suspensa. Parece com a do opala, mas só que é um pouco mais longa na frente. Pode ser cortada como fiz com a minha. Preço R$...
Vendo carburador Solex 2E alcóol, em excelente estado, completo, referência VW 053.129.016.15. R$300,00
Srs, Vendo coroa e pinhão 8x43 = 5,38:1 + cx.satelite completa s/rolamentos. Peça em excelente estado. Valor total do kit >>R$500,00; ...
Vendo 3 rodas aro 16 do Jeep Willys em bom estado, uma com um pneu careca 6.00/16, quem quiser vendo separadamente. R$ 50,00 cada sem o pneu R$...
vendo em pronta entrega pneus Maxxis Creepy Crawler 37/12.50-15 a 1190 reais cada e 37/14.50-15 a 1270 reais cada.tenho todas as medidas Maxxis em 3...
Caros amigos! Estou vendendo o semi-eixo longo (19E), mais a ponta de eixo curta (10E) . A cruzeta não está boa. O valor do produto é R$...
Vendo Unichip+power plug,para nova hilux. Informações tecnicas acesse o site WWW.DASTEK.COM.BR,lá vc vai encontrar graficos de desempenho no...
Canbio 5 Marchas Com Reduzida Toyota R$ 4.000,00 Eixos Moderno Da Toyota (dianteiro E Traseiro) Vendo Os Dois Por R$3.000,00 Obs= Traseiro...
Olá pessoal, houve mudança de planos e quem havia comprado foi obrigado a desistir da compra. Portanto volto a anunciar. Obrigado ------- ...
E ai galera,segue abaixo as peças que reuni que por motivo de espaço,to vendendo.Brincadeira preciso de verba para concluir um outro projeto.Logo...
Tenho 2 Bicos Injetores do Daihatsu/Feroza. Usados, em perfeito funcionamento, Nippon Denso R$150,00 Cada Abraços.
Pessoal, Estou com uma capa de estepe em excelente estado, para pneus 32". Foi usada por uns 2 meses, depois lavei e guardei em casa. Trata-se...
Esta a venda: Eixo trazeiro com flutuante e relação 8x44, flutuante Ensimec (faltam as pontas de eixo) R$650,00; Kit freio a disco dianteiro e...
Vendo 4 rodas de samurai (ferro) aro 15 5.5" semi novas R$ 500,00 Um jogo de alargador de paralamas para jeep toyota (6.5cm) R$250,00 novos CX de...
Jogo de banco de couro da l200, preto, com as laterais de porta
Pessoal, tá ai meu kit gas, seminovo com nota fiscal, quero trocar ele por uma motoca que provavelmente esteje aí abandonada no fundo do seu quintal...
Tenho manuais de proprietario e de manutançao de veiculos 4x4:MANUAL DE PROPRITARIO E DE MANUTENÇAO E PEÇAS DO JEEP WILLYS,DO PROPRIETARIO E DE...
Estou anunciando peças retiradas de um ENGESA F1, com a troca de motor para diesel, e ataque do "Dr. Jaque(s)" :mrgreen: são elas: - Motor de...
Bom pessoal, que tal fazer aqui um troca troca das peças que a gente joga num canto e as vezes tem alguem precisando? vamos lá, tenho 4 laterais...
Vendo Cambio da Camper 240V F2 revisado R$ 3.000. Estou trocando por um com 5ª ouver.
Pneu Novo Para Camionete Wanli Líder de vendas na Ásia, os pneus Wanli conseguem aliar a segurança com a alta durabilidade que as condições dos...
infelismente tenho que vender meu motor ap ano 87 , na qual tinha um projeto para ele . motor está montado , possui , bomba dgua , carburador...
peças a venda 1 par de estribos R$80 1 Sto antonio R$75 1 jogo de 4 pneus Maggion 10B15 mud R$800 1 implemento agricola (engate) R$ 50...
Jogo rodas (04 pc) originais do Troller 15x7 offset -5 estão perfeitamente alinhadas, porém precisa pintar. R$ 680,00 Abraço
Pessoal, estou trocando os eixos e não utilizarei mais os espaçadores de roda Estão em perfeito estado, utilizei por mais de 3 anos. Foram...
Pessoal, Tenho aqui 4 difusores do ar condicionado gela-saco. Comprei os 4 para um projeto mas não vou precisar mais. Estão na caixa, nunca foram...
fala Ae Galera To Vendendo Jg De Pneus Da Minha Tr4, 225/70/16 A/t Da Pirelli(são Os Originais Q Vieram No Carro). 2 Deles Estão Em 80% De Uso,e, 2...
fala galera vou fazer um upgrade do meu jeep e vou vender algumas peças como: motor: bf 161 6cil, completo, não ta fumando, kit ignição eletrônica...
RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA COM 26 ESTRIAS - PAR nova na caixa, com nota fiscal. R$ 320,00 (o par)
Pessoal, Vendo eixo traseiro da F75 Canela Grossa (a relação e' 9x44 porem a coroa e caixa de satelite esta boa :dance:, o pinhão esta...
Vendo Eixo dianteiro e caixa de transferência C20 4x4. Do eixo, falta a caixa de satélite e bengalas. A barra da direção não está incluída na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 48 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 48 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum