Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo bobina do Gran Vitara !.6, 16 válvulas. Peça nova na caixa. R$ 800,00.
Vendo um par de eixos de Rural 4x4 (dianteiro e traseiro), modernos (canela grossa), vazios . R$ 550,00
Vendo capota fixa original do cj-5 a marca é a melhor d capotas! É pisoletro* A capota estar muito nóóvaA* tenho tudo dela; até as latinhas...
Vendo bloqueio 100% p/ jeep/f75/rural, novo na caixa ( enfer 0 tenho 01 jogo 30 estrias e 02 jogos 10 estrias de R$490,00 por R$390,00 cada
Vendo 1 par de coroa (43 dentes) e pinhão (14 dentes), para DANA 44!!! Essa relação é bem longa, dá 3,07:1, se não me engano é a relação mais...
Relação original 3,73:1 para Ranger 2.8, 3.0, 4.0V6 e Explorer 4.0V6 Traseiro: Coroa 41 dentes + Pinhão 11 dentes + Caixa Satélites ...
:-D Vendo um jogo de rodas direcional 5 furos para CJ5 nas medidas de 16 x 7 pintadas e em perfeito estado. :discordo: Não possui amassados ou...
V8 Off Road Vende: Produto: Chicote Elétrico Completo Aplicação: Jeep CJ5 Ford-Willys 4x4 Qtde: 01 un Preço: R$ 85,00
Comprei este motor do Azad da www.winchtech.com.br. Estava no Jeep CJ-7 Renegade 1987 americano dele (tirou funcionando em perfeitas condições, pra...
Kit completo com pinças, pastilhas, discos, suporte, cabo, original do Troller 2002 6 furos, semi novo. Furação igual Toyota (Hilux e Band),...
Para quem possa interessar, recebi esse anuncio de uma lista de Rally que eu participo (universorally do yahoo grupos), e como achei que pode ser...
Aposentei o velho e bom bf161, porém separei algumas das peças dele que estão em bom estado para vender. Seguem abaixo: Radiador rural/jeep -...
Manual de Instruções do Utilitário Jeep Militar de 1963 Impresso na seção gráfica da Willys-Overland do Brasil S.A. em outubro de 1963. Tem todas...
2a feira..... Hora de anunciar os ítens que encontrei no fundo da garagem. Samurai: 1 ) 4 Jumelos originais Samurai com buchas (usados) 2 )...
Pessoal, Estou Vendendo 2 Bcos San Marino (amarelo E Preto). Estão Em Bom Estado. Peço 600,00 0o Par. Por Favor, Quem Se Interessar, Ligue...
Vendo pacote de peças do Jeep Willys CJ-5 composto de: Carroceria Completa do Jeep Willys CJ-5 Pára-lamas E/D Conjunto de faróis Lentes E/D...
Vendo 4 TSL 36x12.5-R15 pouquissimo uso (menos de 200km rodados) fez 1 trilha (Camel) e 2 Triais (Santo Andre, São Paulo) R$ 5500,00
Olá pessoALL, estou procurando umas rodas com OFF SET mais negativo para a Federette e encontrei um jogo de rodas BBS (daquelas bem raras de se...
Pra quem quer adaptar AP com cambio willys 4 marchas ou clark, esta capa seca é a melhor maneira de acoplagem. Peça de excelente qualidade....
Estou vendendo os pneus e rodas atualmente calçando o Spider.......... (04) pneus Super Swamper TSL/SX 38,5" x 14,5" x 15" (04) rodas Mangels...
All, Devido a compra de um Ensimec mecânico, estou vendendo um guincho HDW9000g, o bicho tá novo fez 4 trilhas e nunca negou fogo, tá redondinho e...
Vendo motor do meu jeep Bf-161 6 cilindros 2.6; Motor pintado de Vermelho e com Váárias peças cromadas! Motor nao vaza nada e nem queima óleo;...
Capa Seca GM (tava no meu 4.1 MPFI) Volante do Motor 4.1 MPFI Silverado Motor de Arraque p/ a capa seca acima (Silverado), daqueles pequenos e...
Time, recentemente instalei o Car System no meu carro e recebi um talão com vários vouchers com desconto de R$ 100,00 para novos clientes. Quem...
Vendo guincho hidraúlico Mile Marker MMW 10500 lbs com duas velocidades. Bomba hidraúlica, radiador de óleo, reservatório de óleo e cabo com alma de...
com capa de proteção contra abrasão para o cabo e fairlead em alumínio com pouquissimo uso em bom estado. 2300 pratas, facilito.
tenho 3 carburador 446 2 revisados R$300,00 cada 1 p/ revisar R$200,00
Vendo ou troco 4 pneus Goodyear wrangler rt aro 16 ... bemm novos, nao chegaram nem em meia vida ainda... troco por jogo d pneus Mud, frontiera...
Bom dia Somos comerciantes e no momento possuímos diversas peças e acessórios, comprados diretamente da montadora Troller Veículos Especiais...
Pessoal, estou vendendo um motor MWM 2.8,com garantia e nota fiscal. Preço 11.000 reais 31 92097818 Geraldo
Produto: Teto de Aço Completo Aplicação: Jeep CJ5 Preço: R$ 1.500,00 Trata-se de Teto de Aço fabricado em série p/ Sulamericana - SP Teto é...
pessoal adquiri uns bloqueios da arb a bom preço.tenho para suzukis so:? 1 bloqueio = 750€ 1 bloqueio e compressor = 825€ 2 bloqueios e...
Vendo 3 Galões militares de 20 litros.. Em bomm estados GALÕES D FERRO! Peço R$:80,000 EM CADA! Massssssss tenhos Vários galões tbmm...
All.. Tenho 2 coletores 6x2 do aerowillys. 1 - só os 2 coletores (falta a emenda dos canos pra frente) 150,00 + frete 2 - os 2 coletores...
Vendo um jogo de alargadores de roda de aço de 3cm do Garra 4x4. Furação para Samurai. Valor: R$ 250,00 Abraços Nanico
:dance: PESSOAL ESTOU COM UM JOGO DE 16 DO PANTANAL PINTADAS DE BRANCO,COM PNEUS YOKOHAMA GEOLANDAR 235/70/16 ,ESTAO EM OTIMO ESTADO (PNEUS MEIA...
Pessoal Consegui um fornecedor de Galões Militares de combustivel de chapa de 20 litros. São Galões Novos e sem uso que estou trazendo do...
Amigos to vendendo um suporte de estepe reclinavel original do CJ3B mas serve em todos os CJ'S, esta em perfeitas condiçoes de uso, peça muito boa,...
R$2700,00 reais completa com reduzida 3 meses de garantia aneis cincronizados novos rolamentos novos . ok disponivel 2 caixas
Link no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53928734-pneu-lada-niva-jeep-offroad-4x4-bh-mg-90-vida-util-_JM Vendo um Jogo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 140 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 140 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum