Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Comprei e não usei. É NOVO. Excelente painel em alumínio para Lancha, barco, Jeep, Jipe, Gaiola ou adaptações em geral. Prático e resistente. Tem 3...
Motor Limpador parabrisa, 1 peça $ 50.00 + frete
Vendo Motor V6 pathfinder 92 completoo! quem quiser mais detalhes so entrar em contato.
Povo, Estou vendendo um bagageiro para Samurai. Ele tem muito pouco uso pois com ele meu ex-jipe não entrava na garagem que é muito baixa. ...
Vendo motor 352 A Turbo, Totalmente retificado com turbina e pistões novos atenção não serve em Jeep. Valor R$ 8,500,00 sem troca.
Pessoal, Vendo, ou troco por relação 41 x 13, a relação 43/11 que se acha instalada num Dana 44. Saudações, André Pereira
Prezados, Por não mais pretender utilizá-los em projeto, estou vendendo dois eixos de toyota,ao preço unitário de R$2.500,00 (dois mil e...
Estou vendendo um modulo Unichip para Ranger 3.0 e Troller. A potencia vai para 195cv. Usei 2 meses mas acabei de comprar uma central de 220cv. O...
Vendo Suporte para Guincho para Troller ano a partir de 2002, ele tem a furacao de fixacao com 92 cm (distancia entre furos de fixacao), Suporte...
Vendo gancho "G" Militar importado dos USA. peça original e muito concervada. Estado de zero. Barbada R$ 190 Abraços Adriano
Ola! pessoal Niveiro,estou vendendo dois pares de Disco de Freio p/Niva R$ 105,00 o par (R$ 52,50 cada). Email mau@ib.usp.br
Ola! Pessoal niveiro,tenho dois pares de Discos de freios p/NIVA estou pedindo 105.00 latinhas cada par;Obrigado Meu email é mau@ib.usp.br
Vendo TCase Samurai 94 - Avariada Preço: 650,00 Local onde se encontra: Curitiba As fotos dizem oq ela possui: Abracos
Vendo quadro parabrisa CJ5, exelente estado com vidro e dobradiças, sem arranhões ou trincas. Retirar no local estou no Fonseca-Niterói. R$ 300,00
vendo cambio da c10 tres marchas estava rodando na camionete engrenagens boas nenhum dente quebrado r$250. qualquer duvida estou a disposicao valeu .
Vendo Câmbio Toyota 4 marchas sincronizado com reduzida. Completo, com todas as alavancas. Acompanha tambem capa seca GM já adaptada. (pode-se...
Ae pessoal, estou vendendo uma caixa de marchas zerada, nunca usada mesmo, em otimo estado!!!!!!!!!!!!!! Esta caixa de marchas é do troller, se...
Kit De Lona Original-100 Reais Caixa Satelite Traseira Usada Em Bom Estado -400 Reais Bomba Direção Hidraulica-150 Reais Miolo Da Ignição...
Vendo todas as peças que compoem o motor 4cc de opala. Motor estava em meu jeep e quero trocar por um 6cc da C20. O cabeçote já foi rebaixado,...
Vendo caixa de cambio do chevette CL2205D completinha. -Capa seca; -Rolamento embreagem; -garfo embreagem; -alavanca; Ótima para adaptar com...
Pessoal to vendendo 4 rodas 15 / 10 modelo daytona da mangels, quero 180 reais em cada, tenho também 3 pneus vendo eles por 100 reais cada. ...
Cambio da C-20, perfeito, t-case roletada, show de bola! R$ 2.500,00
Barbadissima cambio + T case troller completo = R$ 2.900,00 1 unidade somente. Abração.
Vendo motor V8 292,motor não fuma,não bate,perfeito. Cx 3m do motor V8 Eixo traseiro da F100 ano 60 Motor R$1200,00 Cx.R$350,00 Eixo...
Comprei um Grand Vitara que o sujeito tinha acabado de colocar esses pneus. Como eu troquei por pneus maiores estou me desfazendo deles. São na...
Kit de Freio TFQ4x4 Os kits são para linha Willys/Ford 4x4, e são compostos de: - 2 discos; - 2 suportes das pinças; - 2 pinças...
Pessoas Tenho 2 pares de carburadores solex32 em otimo estado com coletores sao: 1 par de carburadores gasolina 1 par de carburadores...
Vendo as seguintes peças: motor e cambio4m original(sem a caixa de transferencia), totalmente completo, tirei a uma semana e esta funcionando,...
Vendo Cambio Do Troller 3.0 Mod Fso2405 (eaton ). Cambio Completo Com Reduzida + Modulo + Chicote . Cambio Pode Ser Usado Nos Motores 3.0 , 2.8...
troco 4 rodas originais do vitara com pneus originais 4 semi novos , medida 195/80/15 , por fucinho ( carcaça ) do diferencial do samurai , que é...
R$ 1.000,00 Conversor + Cambio + Cremalheira Rolos, propostas e afins são aceitos
Vendo um motor GM 4.1MPFI da Silverado... Motor completo... Comprei o motor aberto e com cabeçote trincado (sem saber). Foi feito: Troca do...
estou doando p/ o primeiro que confirmar que vem retirar , proximo a ponte João Dias um Santo Antonio p/ CJ-5 , que saliento não se tratar de "gaiola...
Vendo 4 pneus Fate Super Agarre - 7,50x16 - Abaixo de meia vida, mas ainda rodam bastante - Carcaças zeradas - Ideal para quem está montando um jipe...
vendo caixa de direção hidraulica de opala a mais indicada p/ adaptar em jeeps e engesas R$330 em 3x 10% de desc a vista :mrgreen: 's
2 conjuntos de relação de diferencial Dana 44 13x46 completas com caixa de satelites. Valor 650,00 (só vendo as duas juntas) ou troco por relação...
Vendo cambio completo de hilux sw4 3.0 tb 98.R$2.700,00 Contato: urbano@galileus.com.br
Estou vendendo: Radiador com defletor traseiro e tampa,acabei de mandar limpar. R$800,00 Filtro de ar em perfeito estado. R$700,00 Anexo...
Amigos, Estou vendendo um chassis de hilux 2006 com toda suspensão dianteira,incluindo diferencial,freios,direção,bandeijas,barra...
Pessoal, par de RLs manuais, sao as do samurai, servem nele e nos vitaras .... tou sem fotos agora, mas nao tem errada, é so olhar pra um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum