Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO 01 PNEU PARA BLAZER/ S-10/ RANGER COM AS ESPECIFICAÇOES ACIMA RODOU CERCA DE 10.000KM, SEM FUROS. COMO HAVIAM 02 NA TRASEIRA DA MINHA ANTIGA...
Vendo quatro Pneus Fate 750/R16 Os pneus estão montados nas rodas Mangels direcional R16x7 Os pneus estão praticamente novos As rodas estão...
Tenho um par de diferencial de land rover completo, com os discos e pincas de freio, se alguém interessar. Valor R$2500,00
Estou vendendo este jogo de rodas de Jeep; é de ferro e é uma tal um pouquinho mais larga que a original; ideal para montar com Fate ou Frontiera;...
Grade de jeep (Capô baixo) R$ 290,00 Grade de Jeep (Cara de cavalo) R$ 200,00
Olá pessoal... Tenhos dois cambios toyota band aqui, um 4 marchas com reduzida que tá saindo por 4 mil e um 5 marchas também com reduzida por 5...
Vendo motor original 2.6 completo, garburador filtro etc... valor R$ 500,00
vendo ar condicionado do opala completo com ar quente valor do kit completo 380,00
Galera, Estou vendendo 04 BFs All Terrain T/A KO 265/75 R 16, com 22.000 km sem furos e gastos por igual. Eles estavam em minha Pajero e estou...
Galera, to querendo trocar os pneus 33 do meu Cj por uns 35. É um jogo de BF 33 Mud, aro 15, estão um pouco melhor que meia vida, estão com uma...
Pessoal estou vendendo está F-75, está faltando motor caixa e diferencial; mas a qualidade da cabine para quem está pensando em reformar é muito...
Vendo motor OM-314, do MB608, em excelente estado. Incrivelmente o motor nem vazamento tem, e não é mentira minha. Ele está instalado em uma...
Olá galera, estou vendendo uma girafa p/ 1 ton. e uma prenssa de até 25 ton. ou troco por caixa de redução Willys e cambio 4 marchas para F- 75 em...
Alargador de paralamas para Cherokee Sport, Modelo Gringo, pronta entrega. Informações email projeto4x4@ig.com.br
Olá Pessoal, estou vendendo dois pares de lanterna de LED's. Comprei-as para instalar no meu CJ5, e, como resolvi trocar a lata dele pelo do modelo...
Olá, moçada! Comprei uma Ranger cabine dupla há 3 meses, 0Km, que veio com Santo Antônio da Bepo, cromado. Mas não gostei muito do visual....
Vendo caixa de direção mecânica da Toyota Bandeirantes e vai umas peças de brinde como o eixo que liga a cx. com a arvore da direção e a arvore. ...
PNEUS 235-75-15 Para S10, Ranger, Jeeps, Pajero, e etc. 2/3 de vida. Rodam bastante ainda. Desgaste por igual. Estão no Rio de Janeiro. ...
Esta capota pertenceu ao meu Samuka 95. Na época eu comprei uma nova importada. Está em boas condições e não vaza. Quero R$50 paus. Aos interessados...
Pessoal, Estou vendendo o conjunto completo do freio a tambor que estava instalado na traseira do meu jeep. Está com tambores em excelente...
Vendo Motor 4.1 Opala alcool (esta rodando na gasolina, é só trocar o gicle) completo, vem com alternador 100Ah, bomba hidráulica, bomba de água...
Vendo 5 rodas mangels modelo modular montadas com pneus Tork 265/75 aro 16 (aproximadamente 34 polegadas ) tudo 0 km . As rodas são 6 furos (Engesa...
PESSOAL TO VENDENDO UM CAMBIO DA C-10 COM REDUZIDA (WILLIS) PRA MOTOR WILLIS/MAVERICK,COM CAPASECA E EIXO PILOTO/DISCO DE EMBREAGEM NOVO, POR...
Pessoall, Ainda tenho as seguintes peças à venda, com novos valores, aceito ofertas tb, não aguento mais a patroa me enxendo o sa... Samurai MT...
Pessoal, estou vendendo meus pneus. O modelo é Guiane, com maior espaço entre os gomos que o BF, na medida 265/75/16. Esta medida é 1 polegada maior...
Caros colegas, Há muito tempo atrás vi em Brusque/SC um Niva na Fenajeep. Ele tinha uma suspensão de ômega. Eu nem sabia direito o que é um Niva...
os primeiros 150 reias leva. Não ronca, não solta marchas. É instalar e andar. Não precisa nada em troca (cambio quebrado).
Por motivo de força maior, Patroa pertubando, estou botando a venda : - Motor original Rural 6 cc 74 - Cambio 4 marchas original - Reduzida Rural...
Vendo um guincho WARN, modelo novo, XD9000i, comprado em outubro de 2006, com pouquissimo uso - umas 5 vezes. Este modelo é aquele que já vem com...
Caros, Tenho a correia dentada da Pajero Sport V6 3.0 Comprei errado para minha GLS-B 95. Na etiqueta vem Pajero >94 V6 3.0 Se alguém se...
Vendo duas engrenagens para a transferência da Engesa fase 1 Em bom estado. Fotos nos links abaixo, propostas em PVT! ...
Galera, estamos vendendo nosso jogo de pneus Pirelli Scorpion MUD 235/85 r16. 4 pneus com ± 40% de vida restante. Somente os 4 juntos: R$ 600 1...
Vendo Perkins 4.203 Motor completo Já está com carter veícular Com nota fiscal e procedência R$ 3.450 Informações sobre o motor
Vendo Roda De Liga Direcional Direcional 15x10 6 Furos , Toyota, Engesa
Estou Desmanchando Um Willys 61, Sem Documentos ,que Pegou Fogo Na Parte Superior, Segue A Lista De Peças: Par De Eixos Com Tambores Ok(desconheço...
Vendo jogo (4 rodas), perfeitas: R$ 400,00
Vendo T-case em boas condições de uso, revisada, saída esquerda. Aguenta motores de grande potência e torque. Seguem fotos ilustrativas. Dou...
Vendo 2 conjuntos de coroa + pinhão, para eixo Dana 44 em excelente estado. Relação 44/9= 4.88 Serve para: - CJ - Rural - F-75 - Troller...
Olá pessoal que visita o fórum 4X4 Brasil, trabalho com peças de camionetes nacionais e importadas e atendo todo o Brasil, gostaria de comentar...
Vendo diferencial Trazeiro Dana 44, com coroa 47 e pinhão 12, bitola(da uma base de uma campana na outra 1,45metros(1450mm), esta completo, freio,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 419 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 419 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum