Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Olá Pessoal :concordo: Tenho um coletor "zerado" para motor GM (250 CID) 6 cilindros gasolina, próprio para montar carburador Solex 3E (serve para...
Amigos tenho uma t-case e um "eixo" (não sei se posso chama-lo assim, pois é separado) mas, enfim tenho o eixo dianteiro completo com balanças,...
Estou doando pra quem chegar primeiro e retirar a capota marítima da minha Ranger. A capota tem quase 5 anos de uso e é da marca Pissoletro. Esta...
Vendo dois jogos 9/44, em otimo estado. Valor R$ 600,00 + frete.
Rodaram bem mais no asfalto e pouco em trilhas leves. Em bom estado, sem cortes ou danos, com uns 8mm de altura nos gomos. Abraço, Daniel T4-03
Um amigo pediu para anunciar que: VENDO 5 RODAS DE LIGA LEVE MODELO CSW DO LAND ROVER DEFENDER 2001 serve em qualquer Land. Sem nenhum risco,...
Tenho uma tampa traseira nova da Rural com sua respectiva dobradiça também nova. Estou pedindo R$ 1600,- para as duas peças.
Vendo jogo de rodas Mangels de liga, modelo Naja, aro 15, 6 furos, usados na L200 R2, cor grafite. Estão montadas em pneus Pirelli Scorpion AT 235 X...
Olá galera estou vendendo meu towbar keko modelo niva, ele tem uma base com graus para encaixar no niva. O mais interessante se vc coloca ele...
Pessoal, Tô vendendo peças retiradas do meu CJ em virtude do processo de monstrificação. Todas as peças estão em ótimo estado: Capota...
Vendo Capota Maritima e Caixa com chave Carwin usada mas em ótimo estado pouco uso para Pick-up Ford Ranger Cabine Dupla vendo os dois por R$ 200,00.
Vendo caixa de tração da S-10 4x4 ano 2004. A caixa está desmontada para revisão, pois eu iria utiliza-la em um projeto, mas acabei mudando. Vão...
Tenho um cambio com t-case toyota 4 marchas que ia coloacar na minha F-75, mas mudei de idéia e vou colocar uma de 5 marchas. Esta está revisada e...
Vendo suporte original para estepe, para Jeep CJ5 (trazeiro). Preço: R$ 150,00.
VENDO BANCO TRASEIRO DE TOYOTA BANDEIRANTE foi da minha band, ja que tirei porque estava inviavel andar c/ mais de 1 passageiro nela, hehe :mrgreen:...
Tenho um par de eixos da Bandeirante 94, são flutuantes quinta marcha, estão em perfeito estado, não tenho fotos, mas consigo na semana que vem. ...
Vendo uma roda Mangels 15x8 modelo Daytona 5 furos para Ranger ou Troller, nao serve no jeep. Valor R$ 100,00
Retrovisor fixo original elétrico do Vitara. Estava em um Vitara 94/95. Está completo, com motor funcionando, espelho original, conector...
Vendo par de coroa e pinhão para redução dos diferenciais do G. Vitara/Tracker diesel em 13%. A relação original é de 43 dentes na coroa com 10...
Pessoal Recebi um lote de 10 caixas metálicas da metralhadora .30 ou 7.62mm conforme as fotos. As caixas são em chapa estampada e com sistema de...
beleza, povo. Tô com um APzinho (3000km rodados) aqui COMPLETO (vide fotos) e um kit turbo básico da SPA completo, seminovo (menos de 1000 km), e...
Pessoal, estou anunciando por solicitação de uma amigo. Ele esta vendendo 4 Pneus BF MUD 33 com meia vida. Estão com 11 mm. de espessura. Esta...
Pessoal, Tô vendendo: - Câmbio Willys 4 marchas revisado = R$ 500,00 - Embreagem completa, nova (na caixa) p/ motor Ford OHC = R$ 200,00 's
Vendo 1 pneu 3k Guerra, carcaça BF Mud 31x10,5x15, zerado, nunca rodou. Mandei fazer pra usar como estepe porque acho que um 33" é grande demais pra...
E aí galera...blz??? Estou vendendo estribos laterais cromados (chapa) e Sto Antonio com grade de proteção cromado, da marca KEKO. Estão em...
vendo guincho warn xd9000i usado porém funcionando perfeitamente...tratar André correia2489@terra.com.br valor 2000,00 11 94378782
Vendo 1 par de bancos originais de Corcel, estão com as ferragens para instalar em Jeep, em ótimo estado. Preço: R$ 400,00 Vendo 1 banco...
Dianteiro e traseiro em perfeito estado, na cor preta. R$ 500,00 ou a melhor oferta, estou querendo esvaziar a minha garagem.
Fala Pessoal, tenho essas pecas para vender. Um breve relato sobre elas: - Caixa de Direcao hidraulica do opala: Somente a Caixa, a bomba e o...
Pessoal, Estou com 2 jogos de rodas com furação de 5 furos (JEEP, Samurai, Rural, F75, etc) novas. Tenho 1 jogo prata, modelo Daytona e 1...
Vendo 1 jogo de molas dianteiras e traseiras R$60,00 cada. s
OPORTUNIDADE!!! URGENTE!!! Por motivos de forças maiores, ($$$$), vendo o conjunto que atualmente equipa meu CJ e o futuro conjunto também: ...
Vendo chassi cj5 novo. Comprado nos anos 70 de um revendedor em S. Paulo e bem guardado desde entâo. Peça para colecionador. R$ 4.500,00
Limpando a oficina onde estão as duas Jabiracas estou colocando a venda as seguintes partes/peças para Rural pois estou com outra carroceria fazendo...
Vendo 4 pneus Firestone FSR nas medidas 225 x 75 x 15. Estão em ótimo estado, dois praticamente novos ainda. Estou em São Paulo - Capital ,...
Pessoal, troquei a suspensão da minha rural e descobri que preciso de rodas com OFF SET maior (ou que as deixe mais para fora) pois pega no braço da...
Pessoal estou me desfazendo de varias peças as quais não tem mais utilidade para mim. Eixo seco diant. F-75 completo R$ 150,00 Caixa de direção...
Pessoal,tenho p/ venda ou troca em algo de meu interesse: cambio/red vitara 95 Reduzida L200 c/ alavancas 4 barra tensoras do Engesa Barras A...
Vendo: 1 distribuidor eletronico de Opala 4cc R$ 160,00 1 distribuidor eletronico de Opala 6cc R$190,00
Vendo o jogo de bancos originais da Defender 110 em courvin. Os bancos NUNCA FORAM USADOS. Valor para retirada no local: 800,00. 021 3978-0114...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 413 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 413 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum