Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo: - Chassi em bom estado com n.º do chassi gravado - Documento de CJ 5 Ano 67 - Placa Cinza - Jumelos novos - Feixes semi-novos - Carcaça...
Pessoal, Vendo caixa de transferência de engesa fase II. Preço R$1600,00. Cordiais saudações, André Pereira
Tenho um suporte de estepe do Vitara 98 guardado na garagem. É uma maneira excelente de fixar um estepe extra no bagageiro. Tô liquidando: 50...
Ainda não sei se vou vender: Encomendei um jogo de Procomp ES9000, o meu cunhado que mora em NY comprou e me mandou (por enquanto somente os...
Vendo diferencial dianteiro da defender com pinça disco establizadores a relação é 46/13 só tenho o dianteiro quero 1500,00
Bom Amigos, estamos dando inicio ao 3° grupo de compras X4/Ekron e o melhor, Já temos 5 pessoas no grupo!!!:dance: Aí vão mais informações:...
Olá pessoal estou me desfazendo de tudo. Ai vai a relação: -Girafa de 1 ton. schuz R$ 700,00 -Prensa hid. para 25 tn R$ 500,00 -Conjunto de...
Galera, Estou limpando a garage, devido a mudança para um Ap. Segue abaixo a especificação das coisas que tenho aqui: Bagageiro Def.90 2,00 x...
Vendo Chassis + lata sem a frente do Samurai 1993 + caixa de marchas + partes do motor. Documentos 2007 + gaiola interna não tem os vidros são todos...
Venco apenas uma roda original do Wangler aro 15 R$ 600,00, ou troco por algo de interesse crestanasandro@uol.com.br 11-93524224
parachoque dianteiro de troller 2004 novo verde metalico (11)96062744
Pessoal, é com muita tristeza que tô anunciando o chassis da minha F-75, o Número dele não está cadastrado no detran(o ultimo IPVA pago foi em 74)...
Pessoal estou colocando a venda os virabrequim abaixo, são peças novas e todos Stander( STD ), peças com nota fiscal, não são minhas só estou...
COLEGAS! Estou vendendo Jogo de roda tala 7,5" de 6 furos com pneu 235/85/16 tipo Cross Este tipo de roda utiliza: / Engesa / Toyota e demais...
Completa-so com modulo e motor da tração. R$ 4.900,00 abração.
kit completo, com cubo de roda, disco, pinça, pastilha, suporte, tudo tudo que vai na ponta do eixo de um vectra 4 furos. 350 reais tá levando! ...
Pessoal, Estou trabalhando com as pastilhas de freio ECOPADS, fábrica nacional que fabrica e exporta para os países da Comunidade Européia e para...
Vendo eletrac 30 estrias para dana 60 Valor R$ 1.500,00 Palitex
Vendo 30 estrias R$ 800,00 Parcelo em 4x no cheque Tenho dois Urgente E para limpar a garagem mando para qq lugar do Brasil. Palitex
Limpeza de garagem: Vendo 1 quebra-mato com suporte de guincho que protege os farois e a frente dos paralamas. R$450,00 Vendo 1 Snorkel pra...
Pneu rodou 1000km. ideal para quem colocou pneus grandes e o step ficou pequeno. Medida 245/75/16 200,00, moleza pra desocupar lugar.
Vendo eixos 10 Bolt GM. eixos com vasto material de relaçoes e bloqueios nos EUA. dianteiro com Nucle Aberto e possibilidade de cruzetas CTM ou OX....
Pessoal, estou vendendo ou trocando as seguintes peças: Duas H34, sendo que uma é gasolina, e outra alcool, na alcool eu fiz um mecanismo de...
Um amigo pediu para anunciar: VENDO 25 PARAFUSOS DA RODA DE LIGA LEVE DO LAND ROVER DEFENDER 2500,00 REAIS. VENDO NO MÍNIMO 20 UNIDADES VALOR DE...
SIRENE PROFISSIONAL TIPO "AMBULANCIA" ORIGINAL DE AMBULANCIAS OU PATRULHAS ANTIGAS Em ótimo estado de conservação... EXCELENTE...
Estou vendendo eixo dianteiro completo 1500 eixo trazeiro completo 1500 cambio com tração 2500 ou...
Pessoal, Vendo carcaça de um eixo dana 44 traseiro da F1000, bola central, em perfeito estado. Comprei para tirar um bloqueio deslizante, pontas...
Roda livre AVM Praticamente nova Para Suzuki Vitara R$ 490,00
Vendo uma capota para JPX, sem os vidros e precisando de reparos de pintura. Preço: R$ 1.500,00. Vendo também as portas, sem vidro, fechaduras,...
Vendo 4 pneus Hankook modelo Dynapro RF8 - 235 75 R15 com pouco mais de 7 mil Km rodados, R$700,00 sem choro nem vela, por que eles estão muito bons....
Oi povo, To vendendo um vaso expansor de radiador que, eu iria colocar no meu BF-161, comprei novo e nunca usei, ele é mais resistente do os de...
Vendo lanterna traseira esquerda do feroza 95, pisca dianteiro esquerdo. Polaina esquerda parachoque traseiro.
Pessoal, Grande promoção de cabos de vela em SILICONE RESISTIVO no ESCÓRIA SHOPPING. Produto de 1ª linha, feito com material de qualidade! ...
Estou vendendo uma cx de direção hidraulica de opala para adaptação em Jeep, rural , f-75 R$ 290,00
Olá pessoal, Não sei se são bons, mas tem um cara aqui na minha cidade que pediu para anunciar os eixos de um Javali. Vi os eixos e realmente...
Vendo parachoque traseiro original da Toyota Bandeirantes. R$ 50,00 o par.
Vendo para Defender: Bancos dianteiros e sofá traseiro feitos especialmente para 110; Retirei do meu carro, estando tudo em muito bom estado. 021...
Estou vendendo o que sobrou das peças de Samurai Canvas que estava em reforma: - Carroceria com capô, tampa trazeira e portas c/quadro do vidro...
Pessoal Acabei de comprar uma Ranger e ela está equipada com pneus BF mud 31" (modelo novo com garras laterais) e como não vou usá-la pra trilha...
Pessoal, estou vendendo: Um velocímetro em perfeito estado; R$150,00 Um Par de Bancos Militares Originais;R$300,00 Um Quadro de para brisa (rebate...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum