Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Peça Em Otimo Estado Preço A Combinar Entrar Em Contato Com Fabiano Toyotrilha Tel De Contato 021-27197444/021/7812-5775 Radio Id 23*41879
Peça Original Em ótimo Estado Valor A Combinar Entrar Em Contato Com Fabiano Toyotrilha Tel 021-2719-7444/021-7812-5775 Radio Id 23*41879
Olá Pessoal, A pedido de um amigo, estou postando anúncio de suporte para remover capota de Troller. Ideal para quem tem pouco espaço na garagem...
All, Seguem algumas coisas que eu tenho para vender: 1 - Mike Kenwood original para PY (1 unidade) - Modelo novo e sem uso: R$ 130,00 2 -...
Tenho algumas carcaças de eixos D44 dianteiro e traseiro de F-75/Rural. Dianteiro F-75/Rural Traseiro F-75 Traseiro Rural 4x2 (Bola central) -...
Pessoal, estou vendendo meu KIT GNV de 25m3. estou querendo R$2100, atualmente o Kit está funcionando perfeitamente no meu carro. tenho nofa fiscal....
Olá pessoal!!! Estou com uns pneus parados aki e gostaria de passar pra frente. Vms lá: -2 pneus BlackStar Guyanne (original) meia vida....
Vendo Bagageiro para teto para Defender 110 com porta-escadas e roletes. Bem reforçado, do tipo das centrais elétricas. R$ 880,00. Está em Salto,...
Pneu Wrangler RT-S 225/75-15 com roda de ferro para S-10 ou Blazer (novo), numca foi usado. Apenas um pneu com roda. O pneu está no Rio de Janeiro....
Vendo Motor BF161 com: distribuidor, alternador 90 Amps, motor de partida novo, radiador,bomba de direção hidraulica do santana com suporte já...
e ai amigos jipeiros , to vendendo um radiador de jeep ohc com colmeia nova ( a colmeia e maior q a original ) otimo estado 300 reais leva ele...
só 220 reais, serve pra Vitara até 97, acabei de comprar do Matheus Brandt mas o meu é GV e não sabia que não servia, contatos 11-990083 40, to em...
Vendo 4 pneus 265x70x16 (com o recape fica quase do tamanho de um 33") os pneus são zerados não rodaram men 500 km montados nas rodas originais da...
ACABE DE VEZ COM O PROBLEMA Das PORTAs DE SUA RURAL. SEM ABERTURA INESPERADA, SEM BARULHO NEM BATEÇÃO. PEÇA DESENVOLVIDA E FABRICADA NO BRASIL. FÁCIL...
Vendo motor bf161 e caixa 3m com 1ª seca O motor possui um pequeno vasamento e precisa de revisão. Não está fumando nem batendo. A caixa 3m...
Vendo motor e cambio CJ5 6cc ano 63 Funcionando,removido para instalar um V8
:concordo:Olá amigos à quem possa interessar tenho várias peças de rural e f75,desde peças de acabamento,lataria,vidros,suspenção, alguma coisa de...
Gente! Estou precisando vender com urgência meus eixos de toyota. Motivo: Estou precisando de dinheiro. hehe pra variar!!! tenho os dois eixos,...
Vendo carreta rodoviaria com medidas de 2,50 de largura 5,50 de comprimento, freio inercial, estepe, 2 pranchas para subir na carreta. Marcos...
Amigos, Acabando de instalar a minha Direcao Hidraulica em meu CJ optei por nao usar a Bomba de Direcao e Vacuo original da S10 2.8. Optei por...
Vendo um kit p/ adpatação da caixa de chevette 4M com cambio, capa seca de willys e rolamento traseiro de encosto; é tirar o original e instalar o de...
Vendo: Capota de Aço Toyota Bandeirante Faltam apenas as 2 portas dianteiras
vendo cambio sportage a diesel. cambio + tcase junto.. R$ 2000.00
Caros amigos! Trago para vcs um jogo de pinça e disco, acompanhado de pastilhas de freio da Toyota Bandeirantes, ótimo para melhorar o freio do...
Somos uma empresa seria no mercado localizado no Rio de Janeiro especializado em venda de kits Xenon no Atacado e estamos fornecendo agora para os...
Aos Interessados Vendo junta CV Em perfeito estado, quero R$420,00 Sem muito choro:mrgreen::mrgreen:
Vendo um kit de amortecedor de direção Rancho RS97345 novo na caixa. Vem completo com todas as buchas, suportes, adesivo, garantia, instruções e etc...
Vendo uma caixa satélite do Troller que comprei e acabei não usando. A caixa esta perfeita, zerada. Foi retirada de um Troller 2005 se nao me...
Tenho um DFV 446 (gasolina) bem conservado, serve para Opala 4cc e 6 cc . Valor R$ 150,00
to vendendo alguns kit´s de xenon que eu importei pra alguns amigos e fiquei com um. sobraram 7kit´s H4 de 8000K(meio azulada) e 1 h4 6000K ( mais...
Flw í, All:concordo: Estou vendendo algumas peças que sobraram do up-grade:dance: que fiz em meu Engesa. 1x Câmbio Clark 240V (Realmente...
Gaiola tubular para jipe, projetada em CAD e software de modelagem 3D. Tubos de engenharia e solda MIG, com seis pontos de apóio. Testada e aprovada...
Vendo kit de ignição para motor GM 6cc Distribuidor ( tampa e rotor novos) Caixinha usada Bobina usada Chicote usado Só...
Vendo chassi com doc de F75 1964 cor azul, documentos em dia (licenciamento 2007 vence em agosto) R$ 1200,00
Vendo jogo de engrenagens da reduzida willys (03) HG GEAR c/ tempera especial,de 627,00 por 527,00 + pino e roletes Grátis, em 3x no cheque 30/60/90...
Amigos, tenho 1 par de diferencial de Rural para vender; São canela Grossa, com bengala flutuante (não usa porca na traseira) Quero R$1300,00 no par,...
Estou vendendo as peças abaixo: 4 Rodas Originais Samurai (97) com 4 Pneus Michelin LTX M/S (205x75x15) praticamente Novos - Valor R$ 1.500,00 2...
Vendo jogo (4 pneus) Yokohama Geolandar AT 235/75 R15. Ideal para Vitaras originais ou com 1" na suspensão (como o meu). Os 4 pneus estão em bom...
Vendo jogo de 5 pneus BF Goodrich T/A Seminovos, medidas 265x75x16 estão em muito bom estado, pode retirar comigo no Pacaembú de 5ª feira ou em algum...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum