x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 133

Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos

Gaiola tubular para jipe, projetada em CAD e software de modelagem 3D. Tubos de engenharia e solda MIG, com seis pontos de apóio. Testada e aprovada em provas de Rock Crawling!

Oferecemos modelos para CJ3, CJ5 e Samurai canvas (modelo feixe). Projetos para gaiolas internas e externas para outros jipes sob encomenda.

Estamos abrindo um consórcio para grupo de 10 participantes. Valor R$1.240,00 em 10 cheques, entrega de 1 gaiola por mês.

Seguem alguns desenhos ilustrativos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide1.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide2.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide3.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide4.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide5.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Bill, para projetos sob encomenda, vale o consórcio também? Tipo acertar a diferença no ato da contemplação?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bill, para projetos sob encomenda, vale o consórcio também? Tipo acertar a diferença no ato da contemplação?

Abraços

Em princípio sim. Porém, se o projeto for muito diferente do "padrão", teríamos que estudar. O detalhe mais importante é como executar uma gaiola para um jipe de que não temos o "molde".

Abraços,

Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    bill, tenho um samurai metal top feixe de molas.
    Existe a possibilidade de fazer uma gaiola para ele?
    Eu poderia entrar no consórcio?
    []s
    Felipe

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    O "molde" não seria o problema, não penso em mexer na estrutura, só queria estudar uma maneira melhor de proteger um possível banco traseiro que penso em colocar, mas ainda não é definitivo.

Ficamos em contato, vou firmar umas idéias e depois a gente discute, mas a princípio pode deixar meu nome na lista.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por felipeantoniazzi Ver Post
    bill, tenho um samurai metal top feixe de molas.
    Existe a possibilidade de fazer uma gaiola para ele?
    Eu poderia entrar no consórcio?
    []s
    Felipe
    Felipe,

Jipe fechado é complicado para caramba, pois teremos que executar solda dentro do carro. Portanto, teremos que tirar fora os bancos e forrações e fazer uma proteção danada para a pintura. Sem falar do tempo necessário para execução do trampo, tudo com o carro parado.

E como você é de Brasilia, não sei como isso poderia ser feito dentro de um esquema de consórcio.

Mas tudo é possível, questão de combinar........

Abraços,

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O "molde" não seria o problema, não penso em mexer na estrutura, só queria estudar uma maneira melhor de proteger um possível banco traseiro que penso em colocar, mas ainda não é definitivo.

Ficamos em contato, vou firmar umas idéias e depois a gente discute, mas a princípio pode deixar meu nome na lista.

Abraços

Alterar a geometria para incluir proteção adicional para o banco traseiro não seria problema. Vou fazer um desenho ilustrativo, amanhã posto aqui........

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tem como fazer para samurai canvas, sem mexer no painel e mantendo o banco traseiro ??

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Tem como fazer para samurai canvas, sem mexer no painel e mantendo o banco traseiro ??

[]´s

Sem problema algum..........

Qualquer gaiola vai ocupar espaço e no caso de um Samurai, isso pode complicar, pois ele já é pequeno para caraio. No projeto mostrado nas fotos, verá que conseguimos uma triangulação boa no arco em cima dos banco e ao mesmo tempo, deixamos um "caminho" para se chegar no banco traseiro.

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Sem problema algum..........

Qualquer gaiola vai ocupar espaço e no caso de um Samurai, isso pode complicar, pois ele já é pequeno para caraio. No projeto mostrado nas fotos, verá que conseguimos uma triangulação boa no arco em cima dos banco e ao mesmo tempo, deixamos um "caminho" para se chegar no banco traseiro.

Abraços,
    Se precisar de beta tester estamos ai... ..........

Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    bill
    seria o caso de fazer uma gaiola externa???
    será que fica muito bizzaro??
    []s
    Felipe

Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    bill
    em janeiro estarei indo para são paulo fazer um curso na usp...
    Eu iria de avião. mas se fosse o caso, poderiamos combinar de eu ir de samurai e executar o projeto enquanto eu estivesse aí... Podemos discutir algumas possibilidades de gaiola para o samurai metal top e pensar em alguma solução até lá.

[]s

Felipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem