Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amigos tenho este jogo de rodas de liga para Land; tenho outras peças também, se alguem intressar é so entrar em contato; t+ 0xx3232125270 ou...
Vendo 5 rodas originais de liga leve do Gran Vitara/1999, com pneus 265/60x16 meia vida. - valor R$ 1500,00 Vendo Jogo completo de bancos do Gran...
aí galera! repasso este email que recebi em uma lista que participo... fazendo o meio-de-campo... abs b ---------- Forwarded message...
Olá Amigos, Estou reformando minha Band e está Sobrando algumas peças e o funileiro já está enchendo o saco para dar fim nelas. Tenho para...
vendo 3 pneus BF GOODRICH 33x12.5xr15,para serem recapados, tenho fotos . valor e 100 reais cada.
Vendo Caixa de Direção mecânica do Santana, comprada na concessionária VW e nunca usada. Está nova e acompanha Nota Fiscal. Dou garantia de 3...
- Motor de Arranque original do Laika, mas serve pra NIVA. Peça usada mas em bom estado, totalmente revisado e com garantia de funcionamento. R$130...
Pessoal, tenho dois pares de relação 9 x 44 para dana 44 rodando , mas preciso de relações mais longas... do tipo 12 x 47 , 11 x 41 , 11 x 45...
ESTOU ME DESFAZENDO DE UMA DOBRADEIRA "HIDRAULICA MODELO ASADELTA", PRATICAMENTE NOVA,MARCA MARCON,CAPACIDADE DE DOBRA EM TUBOS DE 1/2 A 3"...
Pessoal, Vendo caixa satélite para dana44 em perfeito estado, estava com relação 9x44, e é 30 estrias, somente a caixa sem a relação, estava no...
Pessoal, Vendo módulo 4.9i sem o chicote. R$350,00 Abraço,
Semi nova, sem detalhes, preço a combinar SP/ZN
Troco 04 Pneus Fate 0 750x16 ou 04 Pneus Botta Recauchutados 245/75 x 16 por 04 Pneus Radiais aro 16. Os Fate sao estes da foto (Raid...
Vendo capota para Engesa F1 marca Pissoletro. A capota está completa em bom estado sem rasgos ou furos. Não tenho fotos. valor R$350,00
Vendo tanque de combustível 60 lts linha FIAT sem uso . Ideal para colocar na traseira ( ops ) de CJ5 . R$ 250,00
Completa , com Santo Antônio , em tubo 3" . Perfeito estado , pouco uso , nunca capotou . Estou alongando o entre-eixos para caber CA , e instalando...
Atlântida , nova , completa , com portas , em perfeito estado , à toda prova . Menos de um ano de uso . R$ 600,00 . Estou vendendo porque vou...
Tenho as seguintes para vender: - Caixa 3 marchas sincronizada - A negociar, pois ela esta toda desmontada e precisando de uma revisao. - Caixa...
Amigos estou vendendo um motor de C-20 (muito parecido com o 4.1 do opala) completaço; motor de arranque, distribuidor, carburador Brosol 3E, tudo...
Oi sou novo no forum e precisava de ajuda. Eu tenho um jogo de rodas aro 16 mangels preto multi-furos, com pneus praticamente novos p600. Estou...
Vendo conj de engrenagens novas p/ reduzida willys 01 carretel+01 eng. grande + 01 eng. pequena + pino c/ rolamentos de 820,00 por 620,00...
ano 88 no estado completo 1200,00
Pessoal, Estou VENDENDO 3 guinchos HDW 9000 G com um preço muito legal. O HDW é o guincho elétrico com o melhor custo-benefício do mercado,...
PessoALL, havia feito um anuncio de rodas, fui dar uma olhada e tenho na verdade 5 jogos de rodas p/ Land. sendo assim, são elas: 5 rodas...
carroceria de jipe tipo Hummer fabricada em fiberglass,montada sobre estrutura tubular(gaiola),para montar sobre qq chassi completo de veiculos...
snorkel para o CJ 5, bonito e eficaz,esse pode abaixar o para brisa! sergio_itariri@hotmail.com
Aí galera Um amigo nosso o Felipe conhecido como Fi esta vendendo seu powertrain, motor 4 cil ohc com radiador mais o cambio 4marchas sem a...
vendo 2 banquinhos completos da land, foram pouco usados.
Pessoal, Vendo relação 8x43 dana 44 em ótimo estado. Valor R$320,00. 's
Amigos, primeiramente peço permissão para poder anunciar aqui um acessório que não serve em pick up. Caso não possa , peço desculpas e soliciito ao...
Amigos,vendo um jogo de rodas da Ranger STX. São aro 14, as rodas estão perfeitas, sem risco e com bastante brilho.:-P ...
vendo relacao coroa e pinhao 41x11 estava montado em um ranger 2006 4x4 diesel estado de nova valor 200,00 reais ou troco por roda livre em bom...
Tenho bastante pessas de Jeep e F75 original .. Lataria. cambios; corao e pinhao. Quadro parabrisa. Motor.¨6c. pessas de reposição.. ...
Vendo ou troco dois pares 11x47 e 1 par 8x43 para dana 44 ou troco por dois pares 13x46 Dana 44. Valor, 300 cada par.
Vendo 4 Bfs com 60% de vida util, só 700 reaus...:lol: Contato nzardo@hotmail.com
Vendo 4 pneus NOVOS na embalagem original, made in japan. Valor R$1.800,00.......R$450,00 cada.......:lol: Contato nzardo@hotmail.com
Camaradas Estou com um bom contato de compras de peças na Europa e na Russia. Com isso estou fazendo listas de compras para baratear o preco e...
Vendo 4 pneus steel tex 235 85 R16 com 50.000 km. Sem rasgos e imperfeições. Preço do conjunto: 750,00 marcoaleandro@terra.com.br 021 3978-0114...
Vendo um par de rodas livres para Vitara. São as originais, que estavam no carro. Uma delas está perfeita, revisada. A outra está escapando quando...
Pessoal, Vendo capa seca de C-20, 6 cilindros / 4 marchas (260f), serve também no motor 4 cilindros do Opala. Valor R$ 190,00 's PS: pode...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum