Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 01 pneu New Frederico 33'' (carcaça General) + 01 câmara Os gomos estão praticamente zerados mas a lateral teve um pequeno corte que foi...
Vendo bloqueio Lock Roght para Vitara. Foi usado por aproximadamente 2.000km no meu carro. Está em bom estado, e aguenta muito ainda. Optei por...
Bom dia Galera Segue abaixo algumas peças a venda: Eixo dianteiro e traseiro do CJ-5 canela grossa c/ freio a disco - R$2250,00 Obs.: -...
Comprei uma ranger que veio com 4 pneus novos Goodrich All Terrain T/A 235/75/15, como so vou usar o carro em estradas de asfalto quero trocar por 4...
All, Vendo Bancos frontais e traseiro, todos com encosto removível para cabeça, com acabamento em courvin, ótimo estado!!! Estavam em um...
Ola galera!!! Mandei fazer uma camiseta bordada da Land rover com um amigo que trabalha com bordados e ficou animal...ele gostou da idéia e se tiver...
Vendo 5 rodas 16 c/ câmaras originais do Willys, estou pedindo R$400,00 conto, aceito oferta. Sou de São José dos Campos-SP email -...
Amigos tenho este jogo de rodas de liga para Land; tenho outras peças também, se alguem intressar é so entrar em contato; t+ 0xx3232125270 ou...
Vendo 5 rodas originais de liga leve do Gran Vitara/1999, com pneus 265/60x16 meia vida. - valor R$ 1500,00 Vendo Jogo completo de bancos do Gran...
aí galera! repasso este email que recebi em uma lista que participo... fazendo o meio-de-campo... abs b ---------- Forwarded message...
Olá Amigos, Estou reformando minha Band e está Sobrando algumas peças e o funileiro já está enchendo o saco para dar fim nelas. Tenho para...
vendo 3 pneus BF GOODRICH 33x12.5xr15,para serem recapados, tenho fotos . valor e 100 reais cada.
Vendo Caixa de Direção mecânica do Santana, comprada na concessionária VW e nunca usada. Está nova e acompanha Nota Fiscal. Dou garantia de 3...
- Motor de Arranque original do Laika, mas serve pra NIVA. Peça usada mas em bom estado, totalmente revisado e com garantia de funcionamento. R$130...
Pessoal, tenho dois pares de relação 9 x 44 para dana 44 rodando , mas preciso de relações mais longas... do tipo 12 x 47 , 11 x 41 , 11 x 45...
ESTOU ME DESFAZENDO DE UMA DOBRADEIRA "HIDRAULICA MODELO ASADELTA", PRATICAMENTE NOVA,MARCA MARCON,CAPACIDADE DE DOBRA EM TUBOS DE 1/2 A 3"...
Pessoal, Vendo caixa satélite para dana44 em perfeito estado, estava com relação 9x44, e é 30 estrias, somente a caixa sem a relação, estava no...
Pessoal, Vendo módulo 4.9i sem o chicote. R$350,00 Abraço,
Semi nova, sem detalhes, preço a combinar SP/ZN
Troco 04 Pneus Fate 0 750x16 ou 04 Pneus Botta Recauchutados 245/75 x 16 por 04 Pneus Radiais aro 16. Os Fate sao estes da foto (Raid...
Vendo capota para Engesa F1 marca Pissoletro. A capota está completa em bom estado sem rasgos ou furos. Não tenho fotos. valor R$350,00
Vendo tanque de combustível 60 lts linha FIAT sem uso . Ideal para colocar na traseira ( ops ) de CJ5 . R$ 250,00
Completa , com Santo Antônio , em tubo 3" . Perfeito estado , pouco uso , nunca capotou . Estou alongando o entre-eixos para caber CA , e instalando...
Atlântida , nova , completa , com portas , em perfeito estado , à toda prova . Menos de um ano de uso . R$ 600,00 . Estou vendendo porque vou...
Tenho as seguintes para vender: - Caixa 3 marchas sincronizada - A negociar, pois ela esta toda desmontada e precisando de uma revisao. - Caixa...
Amigos estou vendendo um motor de C-20 (muito parecido com o 4.1 do opala) completaço; motor de arranque, distribuidor, carburador Brosol 3E, tudo...
Oi sou novo no forum e precisava de ajuda. Eu tenho um jogo de rodas aro 16 mangels preto multi-furos, com pneus praticamente novos p600. Estou...
Vendo conj de engrenagens novas p/ reduzida willys 01 carretel+01 eng. grande + 01 eng. pequena + pino c/ rolamentos de 820,00 por 620,00...
ano 88 no estado completo 1200,00
Pessoal, Estou VENDENDO 3 guinchos HDW 9000 G com um preço muito legal. O HDW é o guincho elétrico com o melhor custo-benefício do mercado,...
PessoALL, havia feito um anuncio de rodas, fui dar uma olhada e tenho na verdade 5 jogos de rodas p/ Land. sendo assim, são elas: 5 rodas...
carroceria de jipe tipo Hummer fabricada em fiberglass,montada sobre estrutura tubular(gaiola),para montar sobre qq chassi completo de veiculos...
snorkel para o CJ 5, bonito e eficaz,esse pode abaixar o para brisa! sergio_itariri@hotmail.com
Aí galera Um amigo nosso o Felipe conhecido como Fi esta vendendo seu powertrain, motor 4 cil ohc com radiador mais o cambio 4marchas sem a...
vendo 2 banquinhos completos da land, foram pouco usados.
Pessoal, Vendo relação 8x43 dana 44 em ótimo estado. Valor R$320,00. 's
Amigos, primeiramente peço permissão para poder anunciar aqui um acessório que não serve em pick up. Caso não possa , peço desculpas e soliciito ao...
Amigos,vendo um jogo de rodas da Ranger STX. São aro 14, as rodas estão perfeitas, sem risco e com bastante brilho.:-P ...
vendo relacao coroa e pinhao 41x11 estava montado em um ranger 2006 4x4 diesel estado de nova valor 200,00 reais ou troco por roda livre em bom...
Tenho bastante pessas de Jeep e F75 original .. Lataria. cambios; corao e pinhao. Quadro parabrisa. Motor.¨6c. pessas de reposição.. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 580 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 580 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum