Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, Tô vendendo um jogo de pneus Michelin LTX MS, para asfalto, medidas 205/75/15. Os pneus estão com mais de meia vida ainda pela frente, sem...
Olá amigo! sou novo aqui no fórum... meu nome é Ariel, sou vendedor da Bareta Auto Peças... temos uma boa variedade de peças novas e usadas para...
Olá pessoal, Vendo 5 pneus 3K 235/75 R15 usados, mas em ótimo estado com menos de 3000 km rodados. REALEMTNE MUITO BONS. VALE A PENA CONFERIR....
Tenho um diferencial dianteiro do jeep com semi eixos e munhão, a relação é 8/43 está em perfeito estado por R$600,00.
Amigos, vendo documento de um jeep, com recibo em branco, pronto para ser preenchido, posso paga-lo e entregar em dia ou passo e o interessado paga o...
Pessoal, Estou vendendo manual do NIVA 1.6 em CD, contendo os seguintes assuntos: 1- Album Ilustrado - 40 páginas 2- Catálogo de Peças - 583...
boa tarde! estou na europa e vi um inclinometro legal por um preço nao muito alto. o que vi custa 20 euros. apesar da sabida INutilidade do...
All, Talvez sirva para alguem que está montando uma Gaiola, buggy, etc...:pensativo: Ou quem tb goste de carros originais,...
All, Vendo engate/reboque do Vitara com pouco uso, com parafusos, chicote e tomada com tampa.:concordo: Valor R$ 150,00 a vista. Não sei...
Peça Em Otimo Estado Preço A Combinar Entrar Em Contato Com Fabiano Toyotrilha Tel De Contato 021-27197444/021/7812-5775 Radio Id 23*41879
Vendo jogo de rodas de ferro original da F75, 15 polegadas, três das rodas usavam pneu SEM camara, apenas uma, por estar com o furo do bico...
Estou colocando a venda meu sistema de freio traseiro a disco com pinças de kadett com pastilha completo, semi novo o que vai na venda 2 pinças...
Pessoal, Tenho uma correia dentada para Sportage TurboDiesel 2.0, código 162STP8M254H DAYCO nova, na caixa e esticador de correia SKF, tudo com...
Vendo motor 4.1 a alcool R$ 2.000,00 comprei e ñ utilizei pois comprei um 4.1 mpfi preço q eu paguei estou vendendo qquer coisa só me...
Depois de um longo inverno, elas chegaram! Pedidos em: http://suzukioffroad.com.br/index.php?option=com_facileforms&Itemid=39
Camaradas Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse...
Motor completo 4cc gasolina, arranque novo, alternador 75 novo, R$ 1.000,00
Estamos vendendo 04 pneus recap 7.10 -15 que rodava no Samuca do Teo! Eles estão praticamente zerados!!! Esses pneus o Flavio Miranda ganhou numa...
Vendo 5 rodas de ferro mangels estrelão semi-novas+4 pneus usados+1 pneu 0 km maggion 10B16 Nomad.Troco por 4 pneus para Niva com aros originais...
Vendo ou troco turbina usada para Sportage. Interesso-me por um kit comando de valvulas AEROCAR para Niva como parte pagamento (faixa de R$ 350,00)....
vendo guincho Warn CE M8000, 2007 com nota fiscal , manual e controle remoto. Está instalado, mas nunca foi usado. Novo. .R$ 1.800,00
Tenho a venda 3 alternadores da marca Valeo 100 amp item original linha MWM Sprint 2.8 diesel GM S-10/Blazer A/c Sandro 11-3207-3288 R$...
Tenho 3 peças : compressor de ar condicionado novo original MWM Sprint 2.8 turbo diesel linha de montagem GM S-10/Blazer A/c Sandro ...
Vendo par de banco dianteiro originai do Troller 99 precisam de reparos, vou postar fotos deles mais tarde, aceito trocas por algo de interesse,...
Tenho a venda 3 kit´s de embreagem do motor diesel MWM Sprint 2.8 turbo Itens originais linha de montagem GM S-10 / Blazer, peças novas na caixa...
Pessoal, Tenho para pronta entrega 4 pneus 33/12,5/15 MUDSTAR novos. R$480,00 cada. link: http://www.webezgo.com.tw/~nankang/tires/N-889.swf...
Vendo cambio + transferencia do engesa $2500,00 ou separado , cambio $1800,00 e transferencia $800,00 , o modelo do cambio é o 240V , estava rodando...
Srs. Tenho mais 02 tcase Hilux de engrenagem para venda. Interessados favor enviar mp ou mail marcel@lemaprojetos.com.br Preço de cada...
Salve galera, estou vendendo dois amortecedores RANCHO, com 9 regulagens de pressão (dureza). Elas são novos, zero, nunca instalados, apenas...
Chave de 32/36 mm, com encaixe de 1/2", para a porca do acoplamento viscoso do ventilador motores MWM e INTERNATIONAL NOVA! R$ 55,00 somente...
volante panter racing preto com centro cromado com cubo:R$:130,00 http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=41156 volante original de...
Carburador 2E para Volkswagen. Peça usada. O carburador esta no Rio de Janeiro. Aceito peças de Jeep na troca. Preço: R$ 300,00
Vendo caçamba de lata da pick-up willys F-75 por 600 R$ falar com Junior cel(011)95369588 fotos
Amigos, tenho dessas Luz de Black-out para vender; estão novinhas, se alguem interessar; Vou colocar as fotos; t+ 0xx32125270 ou 0xx3284126226...
Pessoal, Tenho um amigo que está trocando o motor do ENGESA para diesel. Ele está então vendendo o motor à gasolina do opala, 4cc. O motor está...
Pessoal, Meu amigo resolveu colocar o câmbio abaixo : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25943 e está vendendo o câmbio...
Olá amigos, Vendo jogo de bancos dianteiro e traseiro em *CURVIM* na cor cinza e grade a ser posicionada atrás dos bancos traseiros (para o...
vendo teto solar da D-20 que comprei p/ adaptar num furgão de fibra mas vendi o carro antes de completar a missão... 80,00 so precisar fazer a base...
vendo um engate escamoteavel completo c/ tomada, bola, parafusos... 100,00 comprei p/ colocar numa furglaine mas vendi ela antes de adaptar... ja...
Vendo motor para adaptação de ventuinha elétrica (made in japan - 12v DC) Motor estreito, ideal para quem tem problemas de espaço dentro do cofre do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 156 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 156 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum