Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo de engrenagens da reduzida willys (03) HG GEAR c/ tempera especial,de 627,00 por 527,00 + pino e roletes Grátis, em 3x no cheque 30/60/90...
Amigos, tenho 1 par de diferencial de Rural para vender; São canela Grossa, com bengala flutuante (não usa porca na traseira) Quero R$1300,00 no par,...
Estou vendendo as peças abaixo: 4 Rodas Originais Samurai (97) com 4 Pneus Michelin LTX M/S (205x75x15) praticamente Novos - Valor R$ 1.500,00 2...
Vendo jogo (4 pneus) Yokohama Geolandar AT 235/75 R15. Ideal para Vitaras originais ou com 1" na suspensão (como o meu). Os 4 pneus estão em bom...
Vendo jogo de 5 pneus BF Goodrich T/A Seminovos, medidas 265x75x16 estão em muito bom estado, pode retirar comigo no Pacaembú de 5ª feira ou em algum...
All, Tô vendendo um jogo de pneus Michelin LTX MS, para asfalto, medidas 205/75/15. Os pneus estão com mais de meia vida ainda pela frente, sem...
Olá amigo! sou novo aqui no fórum... meu nome é Ariel, sou vendedor da Bareta Auto Peças... temos uma boa variedade de peças novas e usadas para...
Olá pessoal, Vendo 5 pneus 3K 235/75 R15 usados, mas em ótimo estado com menos de 3000 km rodados. REALEMTNE MUITO BONS. VALE A PENA CONFERIR....
Tenho um diferencial dianteiro do jeep com semi eixos e munhão, a relação é 8/43 está em perfeito estado por R$600,00.
Amigos, vendo documento de um jeep, com recibo em branco, pronto para ser preenchido, posso paga-lo e entregar em dia ou passo e o interessado paga o...
Pessoal, Estou vendendo manual do NIVA 1.6 em CD, contendo os seguintes assuntos: 1- Album Ilustrado - 40 páginas 2- Catálogo de Peças - 583...
boa tarde! estou na europa e vi um inclinometro legal por um preço nao muito alto. o que vi custa 20 euros. apesar da sabida INutilidade do...
All, Talvez sirva para alguem que está montando uma Gaiola, buggy, etc...:pensativo: Ou quem tb goste de carros originais,...
All, Vendo engate/reboque do Vitara com pouco uso, com parafusos, chicote e tomada com tampa.:concordo: Valor R$ 150,00 a vista. Não sei...
Peça Em Otimo Estado Preço A Combinar Entrar Em Contato Com Fabiano Toyotrilha Tel De Contato 021-27197444/021/7812-5775 Radio Id 23*41879
Vendo jogo de rodas de ferro original da F75, 15 polegadas, três das rodas usavam pneu SEM camara, apenas uma, por estar com o furo do bico...
Estou colocando a venda meu sistema de freio traseiro a disco com pinças de kadett com pastilha completo, semi novo o que vai na venda 2 pinças...
Pessoal, Tenho uma correia dentada para Sportage TurboDiesel 2.0, código 162STP8M254H DAYCO nova, na caixa e esticador de correia SKF, tudo com...
Vendo motor 4.1 a alcool R$ 2.000,00 comprei e ñ utilizei pois comprei um 4.1 mpfi preço q eu paguei estou vendendo qquer coisa só me...
Depois de um longo inverno, elas chegaram! Pedidos em: http://suzukioffroad.com.br/index.php?option=com_facileforms&Itemid=39
Camaradas Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse...
Motor completo 4cc gasolina, arranque novo, alternador 75 novo, R$ 1.000,00
Estamos vendendo 04 pneus recap 7.10 -15 que rodava no Samuca do Teo! Eles estão praticamente zerados!!! Esses pneus o Flavio Miranda ganhou numa...
Vendo 5 rodas de ferro mangels estrelão semi-novas+4 pneus usados+1 pneu 0 km maggion 10B16 Nomad.Troco por 4 pneus para Niva com aros originais...
Vendo ou troco turbina usada para Sportage. Interesso-me por um kit comando de valvulas AEROCAR para Niva como parte pagamento (faixa de R$ 350,00)....
vendo guincho Warn CE M8000, 2007 com nota fiscal , manual e controle remoto. Está instalado, mas nunca foi usado. Novo. .R$ 1.800,00
Tenho a venda 3 alternadores da marca Valeo 100 amp item original linha MWM Sprint 2.8 diesel GM S-10/Blazer A/c Sandro 11-3207-3288 R$...
Tenho 3 peças : compressor de ar condicionado novo original MWM Sprint 2.8 turbo diesel linha de montagem GM S-10/Blazer A/c Sandro ...
Vendo par de banco dianteiro originai do Troller 99 precisam de reparos, vou postar fotos deles mais tarde, aceito trocas por algo de interesse,...
Tenho a venda 3 kit´s de embreagem do motor diesel MWM Sprint 2.8 turbo Itens originais linha de montagem GM S-10 / Blazer, peças novas na caixa...
Pessoal, Tenho para pronta entrega 4 pneus 33/12,5/15 MUDSTAR novos. R$480,00 cada. link: http://www.webezgo.com.tw/~nankang/tires/N-889.swf...
Vendo cambio + transferencia do engesa $2500,00 ou separado , cambio $1800,00 e transferencia $800,00 , o modelo do cambio é o 240V , estava rodando...
Srs. Tenho mais 02 tcase Hilux de engrenagem para venda. Interessados favor enviar mp ou mail marcel@lemaprojetos.com.br Preço de cada...
Salve galera, estou vendendo dois amortecedores RANCHO, com 9 regulagens de pressão (dureza). Elas são novos, zero, nunca instalados, apenas...
Chave de 32/36 mm, com encaixe de 1/2", para a porca do acoplamento viscoso do ventilador motores MWM e INTERNATIONAL NOVA! R$ 55,00 somente...
volante panter racing preto com centro cromado com cubo:R$:130,00 http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=41156 volante original de...
Carburador 2E para Volkswagen. Peça usada. O carburador esta no Rio de Janeiro. Aceito peças de Jeep na troca. Preço: R$ 300,00
Vendo caçamba de lata da pick-up willys F-75 por 600 R$ falar com Junior cel(011)95369588 fotos
Amigos, tenho dessas Luz de Black-out para vender; estão novinhas, se alguem interessar; Vou colocar as fotos; t+ 0xx32125270 ou 0xx3284126226...
Pessoal, Tenho um amigo que está trocando o motor do ENGESA para diesel. Ele está então vendendo o motor à gasolina do opala, 4cc. O motor está...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 223 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 223 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum