Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO CONJUNTO PARACHOQUE MODELO ARB PARA LAND ROVER DEFENDER, FABRICADO PELA ANTOALDE; GUINCHO WORK 12000; 3 FAROIS HELLA 1000 CONJUNTO COMPLETO...
Vendo barra estabilizadora toyota bandeirante 200 reais.
Olá Pessoal, A pedido de um amigo estou anunciando 4 bicos injetores para Pajero Sport. Esses bicos são fabricados pela Zexel (Bosch, no Japão)...
Olá, tenho bicos injetores nacionais e importados preços excelentes. Das marcas Bosch, delphi, denso, zexel e etc. Também tenho Turbos, conjuntos...
Vendo caixa de transferencia toyota 5 marchas,estou pedindo 1800 reais aceito proposta.
Guincho Hipull HP900 Militar Semi-novo, muito pouco uso, ano fabricação 2005, retirado Vitara O Único verdadeiramente nacional muito superior aos...
Pessoal, estou vendendo o motor do meu jpx 1997, está rodando, funcionando perfeitamente... completinho de tudo, inclusive bomba inj. e turbina!! é...
Vendo caixa de câmbio do jpx de R$1500,00 por R$1300,00.4788275096-4733324044
Vendo motor de opala completo , 4 cilindros , original a alcool, completo, capa seca da engesa adaptado para cambio toyota . Peço R$1000,00 . Estava...
Galera, ontem dei uma organizada na minha garagem, e encontrei muita coisa q não vou mais utilizar! segue uma listinha das peças como tem muita...
Olá Pessoal, Meu nome é Júnior e sou novo membro neste forum, adquiri recentemente minha Ford F75 4x4 :dance: :dance: :dance: levei apenas 3 anos...
Kavuska... Se algum camarada tiver interesse, tenho para vender adesivos para deixar os instrumentos do Niva com fundo branco. Mando fotos e dados...
Vendo capota JPX c/ portas (só falta o vidro traseio) de R$3000.00 por R$2700,00.47 88275096-4733324044
04 pneus Michelin LTX 235-75R-15. Dois deles estão muito bons, os outros dois nem tanto. Mas o jogo roda tranquilo por mais 10 mil km, fãcil,...
Pessoal, Estou vendendo o bagageiro da minha Defender 90, pois a viatura não entra na garagem do prédio com o bagageiro e não tenho espaço para...
Vendo jogo de 4 pneus bf mud 33 com rodas, off set -25 Os pneus estao com 3000 km , praticamente novos. Roda com 6 furos Serve no troller ou na...
Vendo 4 rodas mangels com pouco uso , sem um amassado , praticamente novas. Servem em bandeirante e em troller 6 furos. Preço:560 as 4 rodas ou...
Vendo dois casais de relação 41/11 que comprei e acabei desistindo de usar. Acabei optando por uma 45/11. Ideal para motores fortes ou diesel. Um...
Amigos, estou vendendo está t-case de hilux, é aquela que tem os sete parafusos na tampa traseira; porem ela tomou chuva e enferrujou um pouco, mas...
Pessoal, Estou vendendo algumas coisas que sobraram aqui. 1 roda de ferro. 16" 6 furos - engesa - camper - s10 antiga - etc com pneu bem...
Olá pessoal Tenho sobrando 4 rodas originais da F-1000 (com furos redondos), valor R$ 400,00 SDS JARRÃO
Galera, estou colocando a venda os pneus da Camper. Comprei-os em Outubro de 2005, tenho N.F. da revenda BF Goodrich. Estão meia vida, ou seja, rodam...
Senhores, Para retirada no RJ: 4 PNEUS CROSS BLACK STAR GUIANNE - 215 80 R16, praticamente novos e com câmaras de ar ---> 1250,00 4 RODAS MANGELS...
Pessoal, Depois de colocar a caixa de Hilux na camper a transmissão traseira ficou muito ruim, pois o diferencial da toyota é deslocado para...
vendo o controle do vidro elétrico do vitarinha (lado direito) original R$ 100,00.
Pessoal, Tenho um jogo de 4 pneus 33x12.5 R15 NOVOS por um precinho especial. A marca é NANKANG MUDSTAR M/T. Produzido por um dos maiores...
Vendo alargadores de paralama em fibra para toyota bandeirantes. Preço do jogo dianteiro e traseiro: R$ 250,00 Ps: Peça não pintada
Baixei o preço diferencial toyota bandeirante 2800 reais.Freio a disco completo.
Pessoal, estou fazendo esse anuncio para um amigo... Jogo de 4 rodas originais de jeep com pneus pirelli candango MT85 (7.50x16) em excelente...
Pessoal, estou fazendo esse anuncio para um amigo... Jogo com 5 rodas de liga leve que equipavam um samurai.. Aro 15, off set -12.5 ,...
Caros amigos! Venho aqui vender um par de campana de freio da linha Willys/Ford. Foi retirado de uma F75, canela grossa. O par por R$...
Amigos, estou vendendo este jogo de rodas mangels, 15/08, aro 15, 5 furos para Jeep, Rural e F-75; Tenho um jogo com 5 rodas; se algume interessar;...
Olá galéra estou vendendo a carroceria do meu jeep cj3a ano 51 Estou colocando uma de fibra ,quem se interesar ,éla ja está fóra do jeep. Essa...
Vendo dois casais 9x53 para dana 44. Os dois são perfeitos. R$1.000,00 frete por conta do comprador.
alargadores de paralama para carro 4x4,qualquer tamanho. nao consegui postar as foto no outro forum Fabrizio ou Rosimeri Praiaseca Custom &...
VENDO CARRETA MILITAR ANFIBIA PARA JEEP ,MARCA "KRONE" E ANO 73 CONTATO VIA EMAIL OU FONE (19)3561-9027 F DE SEMANA EMAIL j.debem@ig.com.br
Alguém conhece este tipo de produto? Não é bloqueio. É um diferencial que faz a função do bloqueio 100%. Instalei no willis eixo Dana 44...
Pessoal Estou vendendo 4 pneus 225x75/15 com rodas R$ 500,00 tudo. Os pneus estão em Sampa. s Ricardo Gavassa
Pessoal, Vendo jogo de 4 pneus 32/11,5/15 marca Goodyear, modelo MTR, usados. Estão com 70 a 80 % de vida. R$350,00 cada. Abraço,
Vendo quatro rodas tala 10" para hilux ou band. Os rodas se encontram em Jaguariuna-SP próximo a Campinas. R$ 420,00 o jogo Abraços Heitor
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 189 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 189 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum