Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Caixa satelite 19 estrias dana 44 relacao curta. valor: R$250,00 Barbadinha valeu
Mascara de solda eletronica para quem gosta de fazer um trabalho de solda sem ter que tirar a mascara 1) Regulagem de sensibilidade 2) Regulagem...
Galera, acebei de comprar uma 90tinha que o ex-dono tinha acabado de trocar os dois pneus dianteiros, como já tinha os meus quero vender estes. ...
chicote novo original volkswagen para qualquer motor ap ou msm pra adaptar injeçao em jeep ou qualquer otro carro ecelente ...
Amigos, estou desmontando um landau 81 pois preciso retirar algumas peças para minha f100. As que sobraram estou vendendo barato... Rodas, 150,00...
Vendo distribuidor do motor 2.3 OHC montado com sistema Hall sem avanço, para ser utilizado na instalação de injeção eletrônica neste motor, R$...
Adquiri uma Dakota V8 que estava com esses pneus. Um amigo dono de loja de rodas e suspensão verificou o jogo e eles estão com aproximadamente...
03 Calotas de ranger roda de ferro peças originais e novas R$ 120,00 +frete Um par de quebra sol ranger 4x4 peçcas novas R$ 120,00 + frete
Pneus + aros 20", 6 furos, 295/50 pneus em bom estado. Meia vida, gastos uniformemente. Ainda rodam bastante. Postarei fotos brevemente. Estou em...
Pessoal, estou com um bloqueio macrotorque na caixa zerado sem uso !! A configuração é seguinte: Eixo jeep willys dana 44, 19 estrias, eixo...
Direçao hidraulica do opala, completa, caixa de direçao, bomba, mangueiras e reservatorio. 700.00. Esta em Curitiba, despacho via transportadora,...
Vendo BF's AT 31' com 9.000 km de uso, praticamente novos. Tenho 4 Pneus Interessados por favor mande email. Abraço
Vendo Jeep CJ3-B, totalmente desmontado. Como não estou com espaço para continuar o processo de reforma, resolvi vender o que hoje minha namorada...
Vendo o jogo de alargadores de paralamas da cherokee sport ano 98. Valor R$ 400,00 Quem comprar leva tambem os suportes metalicos internos...
Tenho grande quantidade de Pneus 32x11.50 R15 KM2 MUD Terrain da BfGoodrich no estoque no valor de R$ 1000.00 cada, aceito negociações. Leone Nunes,...
Cilindro mestre de freio. Para vitara 1.6 8v. Funcionando perfeitamente. Qualquer dúvida mande MP.
Tenho 03 rodas de ferro 15x08 da ranger estas rodas são praticamente zero, rodaram um mes R$ 350,00 as tres + frete Contato:...
:arrow: Estou vendendo esta capota de lona de fino trato, com 1 único detalhe na janela do motorista, o arremate está soltando pelo movimento de...
Estou voltando dos EUA no dia 5 de março e estou levando 2 kits Rancho My Ride Wireless Control para controle dos amortecedores 9000. Com esse...
Mocada estou vendendo um conjunto de PNEU (MUDZILLA) e RODAS (MANGELS). Sáo 04 nas medidas 33 x 13,5 x 16, estavam na minha LAND90. Amanha...
Vende-se 04 Pneus Pirelli ATR Scorpion 225/70 R16. Pneus com 15mil Kms rodados, sulco de 7 a 8mm, conforme fotos. Na foto onde mostra o sulco...
Vendo motor 4cc do opala a alcool completinho. Esta rodando numa rural, se alguem quizer ver funcionando e so avisar. Motivo da venda comprei um...
Vendo turbina original da sportage diesel pra recondicionar. Valor $ 500,00.
Portas toyota bandeirantes das antigas ano 1981 valor: R$ 800,00 Barbadinha valeu
Caixa de transferencia de toyota bandeirante da antiga, sem reduzida. Valor: R$ 500,00 Barbadinha valeu
Vendo motor e cambio completos do meu javali em perfeito funcionamento,retirei por troca do powertrain. Tenho um motor de opala 6 cil retificado...
Oi, amigos! Vendo Kit completo de adaptação do motor VW AP no NIVA (Kit BR 2000). Valor: R$ 1.000,00. Sou de Juiz de Fora, MG. Tel : (32)...
Vendo guincho warn xp 9500. VALOR R$ 5.000,00 Esse guincho vez 4 trilhas. Estava em um Wrangler yj que tambem esta a venda FERNANDO SP
Após conversar com pessoas especializadas em facas para uso em Mata / Trilha , verifiquei que a Faca WOTAN 1 é um produto muito interessante para nós...
All, Estou vendendo os meus pneus, pois quero pergar uns maiores e com outro desenho. São Scorpions 255/75/15 ST com 10 mil KM rodados Fotos...
Vendo 4 pneus scorpion 225/70/16 em otimo estado e tbm 4 rodas originais de niva! qualquer duvida pergunte valor 900, pneus e 400 rodas
Vendo pçs de mec. e lataria, estou em Lorean SP, tenho também Bande e Land para vender. Contato www.hjssouza@yahoo.com.br ou 12 91250968 ou 31571255.
4 rodas de F1000 aro 16" modular com pneus dynatork 750 x 16 ( pouco uso se não me engano estão com 2,7 cm de sulco) 1 roda original jeep aro 16"...
To precisando trocar um casal de coroa e pinhao 43x8 por um 47x11 da rural, eu tenho os 43x8 e preciso do 47x11, sealguem tiver interesse agradeço...
Srs, Vendo um banco trazeiro do FUSION. -Couro (sem rasgos) com costura branca; -Air Bags; -Já desmontado (pegar, levar e instalar);...
resolvi trocar a mecanica e lata do meu jeep, entao estou vendendo ele todo desmontado, menos chassis e documento, vou colocar carroceria fechada de...
Amigos, vendo 4 pneus nas condições abaixo: 2 em final de vida, servem para quebrar o galho - R$ 50,00 cada 2 menos de meia vida mais ainda...
Pessoal,troco pneus cross por outros pneus,porém tem que ser de 31'' para cima,MUD ou recapado,mais voltado para trilha. Ele é 750x16. Os cravos...
To com um par de lanternas do Wrangler sobrando aqui, até cheguei a instalar no Crocodillo, mas comprei outras e resolvi vender essas, são...
Pessoal,ninguem ta afim de um jogo de bancos do Peugeot 306 2001/2001,tem regulagem de altura e lombar,apenas o do motorista,todos os bancos estao em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 59 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum