Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
esse carburador serve no niva, precisa trocar os giclês, pois foram aumentados pra usar turbina. R$ 150,00 ou pela melhor oferta. abs. Vanderlei ...
Estou vendendo 4 pneus Super Swamper Bogger na medida 31X12.5X15. Esses pneus estão com aproximadamente 75% a 80% de vida. Ficam bem legais em...
Pessoal, Vendo guincho mecânico Ekron 35 5 ton, com suporte, roletes, cabo, kit cardã e tomada de força para toyota, modelo sem embreagem. O...
stou fazendo um favor para um amigo que tirou o motor e a caixa do jpx original e colocou um 2.8mwm,na reduçao ele pede 1.500 no motor ele ficou de...
Vendo Carburador H34 Alcool Opala 4cc Revisado Produto Muito Bom . Logo Postarei Fotos . Duvidas Serao Respondidas .e ainda nao vendi o motor 4cc...
Pessoal, Tenho 2 conjuntos de válvula orbital (100 cm3/volta) e coluna para montar sistema de direção completamente hidráulica. Fica faltando...
vendo 1 jogo de tampa para motor Chevrolet V8 da edelbroock.novas,usada so para exposiçao em um cj. nota fiscal 300 reais tenho tambem tampa...
Amigos estou vendendo motor, cambio, reduzida da toyota hilux sw V-6 3.4 ainda esta no veiculo R$ 7 mil.
Vendo bomba injetora original JPX em bom estado, turbina IHI original em bom estado, faço bom preço. Eduardo
Pessoal vendo motor falcon parcial! Pouquíssimo uso. Tenho bloco; cárter; virabrequim; cabeçote; tampa de válvulas; coletor de alumínio; coletor...
Vendo 4 rodas modelo BBS aro 15 tala 10 , furação linha Willys, F1000. R$1300,00
Pessoal, Surgiu a oportunidade de eu representar uma marca famosa de acessórios off-road e uma de pneus especiais. Gostaria de saber a...
Amigos! Estou em negociação com minha sw4 1993 e tenho um aerofólio original, pois quando fui ao Paraguai, comprei de uma runner surf. A peça é...
Vendo cambio do Engesa ou Camper em perfeito estado . O modelo do cambio é clarck 240V , e´ aquele com a primeira bem reduzida . Valor...
VENDO BARRACA CAMPING WORLD MODELO CASAL, está novinha, só usei tres vezes. Preço: R$ 1500,00 luizfuzetti8@hotmail.com 11 8111-8591 Luiz...
Vendo 4 pneus originais do Tracker ou Suzuki Grand Vitara - Bridgestone Dueler H/T (687) medida 235/60R16 novos (apenas 1.000 KM rodados) R$ 1500,00...
Vendo Caixa de Transferência da F1000. Foi retirada de uma F1000 97 em funcionamento. É exatamente como está na foto. tem chicote e motor elétrico...
Amigo, estou vendendo uma direçao hidraulica de opala, completa, bomba, setor, reservatorio; está instalada, só preciso retirar do veículo; t+
Vendo caixa satélite para dana 44 em perfeito estado... somente a caixa sem a relação... R$100,00
ola vendo 2 pneus Good Year Wrangler mt 33/12,50-15 rodado so no asfalto careca. carcaça boa sem furos ou corte. bom para recalchutar ou remouldar...
Galera, como ando na procura do meu AP 2.0, e tive q parar meu projeto por motivos diversos, estou tendo que vender meu motor. Motor AP 1.8,...
Pessoal, Para aqueles que são adeptos do faça vc mesmo. Tenho para venda uma pistola para pintura marca Devilbiss, modelo JGA502/600, usada...
Vendo 4 amortecedores Rancho 9000, modelo RS 999112. Já é o modelo novo (prata ao invés de branco). Vai junto o compressor e o controle interno...
Vendo Kit de 4 amortecedores rancho com kit compressor interno. Serve na toyota bandeirante ou no troller Estao com 3000 km de uso , praticamente...
Motor MWM Sprint 4 cilindros 2.8 S-10 / Blazer Completo com Bomba injetora/ Compressor Ar Condic./ Alternador/ Motor Partida/ Turbina/ Bomba...
Pessoal estou vendendo este troller 2003 da foto abaixo; (vendo chassi, motor e documentos somente juntos) o resto pode ser vendido separado; quero...
vendo volante original do jeep ,2 raios com tampa da buzina com logotipo willys , em bom estado. 140,00
caixa de tranferencia eixos completos caixa original tenho as fotos da cx tcase aberta e da cx original. se quizerem ver me passem o email...
Tenho 4 rodas da f1000 aro 16 com o centro da roda aberto montados com cameras e pneus argentinos 750/16 ressolados com meia vida de uso!!!!!...
Vendo câmbio 4 marchas Land Rover 1968 com reduzida e setor da embreagem(com disco de embreagem original novo vindo da Inglaterra)tudo funcionando em...
Vendo conjunto completo coroa,pinhao e planetarias e caixa satelite montada.Estou pedindo 900 reais.Fotos tenho que mandar via email.
Amigos , estou com um mangote de borracha, aqueles que são enrrugados e tem uma espiral de arame por dentro da borracha sobrando aqui em casa(veio...
Vendo Santo Antonio 2 1/2" parede grossa ou troco por algo de meu interesse. R$ 100,00. Estou em Joinville/SC.
VENDO CONJUNTO PARACHOQUE MODELO ARB PARA LAND ROVER DEFENDER, FABRICADO PELA ANTOALDE; GUINCHO WORK 12000; 3 FAROIS HELLA 1000 CONJUNTO COMPLETO...
Vendo barra estabilizadora toyota bandeirante 200 reais.
Olá Pessoal, A pedido de um amigo estou anunciando 4 bicos injetores para Pajero Sport. Esses bicos são fabricados pela Zexel (Bosch, no Japão)...
Olá, tenho bicos injetores nacionais e importados preços excelentes. Das marcas Bosch, delphi, denso, zexel e etc. Também tenho Turbos, conjuntos...
Vendo caixa de transferencia toyota 5 marchas,estou pedindo 1800 reais aceito proposta.
Guincho Hipull HP900 Militar Semi-novo, muito pouco uso, ano fabricação 2005, retirado Vitara O Único verdadeiramente nacional muito superior aos...
Pessoal, estou vendendo o motor do meu jpx 1997, está rodando, funcionando perfeitamente... completinho de tudo, inclusive bomba inj. e turbina!! é...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 108 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 108 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum