Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Câmbio + Transferência Hilux SRV3.0 + Flange Padrão GM Motivo: troca por câmbio automático. Acompanha disco / platô de embreagem, garfo,...
Vendo conjunto montado com excelente motor GM 4.1- 6 cc,arranque,capa seca com garfo,cambio Clark 4M, embreagem,flange e reduzida Willis.Tudo por R$...
Vendo jogo de Pneus Marisco VJ 900 banda recape VIPAl, 265/75 R16, com menos de 10.000 KM de uso. Esatavam em minha Toy e agora vendi a picape e me...
Pessoal, coloquei uns para-choques mais reforçados na Aleluia e estou vendendo o que dá pra aproveitar. Segue lista do que tenho abaixo: ...
Pessoal, vendo um jogo de bancos Procar em perfeito estado, regulagens funcionando, nem um rasgado; nas fotos ele estão meio russos, mas é só passa...
vendo caixa de transferencia e reduzida da S- 10 2.8 tdi semi nova em perfeito estado, obs. essa caixa pode ser usada em veiculos com diferencial...
Vendo documentos de f-75.Qualquer outra informação mande um e-mail (asmar120@hotmail.com) Um abraço!
Vendo par de bancos dianteiros do CJ5 originais inclusive com os suportes de fixação em ótimo estado.
Modelo direcional, linha Willys/Ford, 5 furos, pretas. R$ 400,00 pelas quatro. Despacho fácil.
4 rodas originais da pajero 98 aro 16" com pneus wrangler 265x75x16 com 75% de vida util veja as fotos. tudo por 2.500 as 4 rodas + 4 pneus tb...
fala galera, tô vendendo rodas mangels daytona sendo duas 15x10 e duas 15x8 estão pintadas de amarelo, faço R$ 700,00 tudo ou troco por duas...
vendo escada para land rover estado de nova tenho duas uma keko outra original ambas em perfeito estado valor R$150,00 cada tratar com andre...
Tudo zero km (rodaram 100 km apenas). Furação Toyota/Troller/Engesa/Camper/Nissan/Mitsubishi/etc Preço do jogo com 4: R$ 4.300,00 Posso...
Pessoal, estou vendendo os documentos de uma F75 ano 74 4x4 placa amarela que se desmanchou, usei as peças que davam para aproveitar e só sobrou os...
Vendo Pneus 225/75/15 KiChute+Rodas 5 furos. Pneus em ótimo estado e as rodas precisando de pintura. Estão em Curitiba, contato pelo fone...
E ai Galera. Vendo par de eixos completo com tudo da Hilux traseiro e diateiro. completo. R$ 2.600,00 Frete por conta do comprador. só...
Vendo bancos militares... esses realmente são os militares.... são os legítimoss... Sao d lona verdes,O banco do carona dobra ao meio......
Vendo doc de jeep 58 recibo em branco e a placa é amarela 1200,00 . obs :Este tipo de doc é muito complicado regularizar fora do estado de...
vendo uma reduzida willys com o carretel 21x34 dentes. rolamentos, retentores e flanges novas, sem uso ainda............vendo pois mudei meus...
tenho uma engrenagem de ligação do câmbio com a reduzida willys..... é a engrenagem de estrias finas (21 estrias) está super nova!!! peço $...
Pessoal, Tenho que vender rápido: 4 pneus BLACK STAR "MUD-MAX" 31 x 10,5 x 15 ""ZERADOS"", montados em um jogo de rodas de liga MANGELS 8" ORIOM...
Vendo caixa de transferencia (T-case) Samurai 97 em otimo estado. Valor: R$ 900,00 Abraços Nanico
Vendo 1 caixa de satélites para Jeep/F75/Rural... R$ 120,00... em breve fotos...
Vendo caixa de Direção do Opala - R$ 50,00!!! Amanhã fotos...
Tenho um guincho Warn 9.5 XP zero pra vender. É o mesmo que está no Spider e no Kalalango. Motor de 6HP. O bicho é bruto. Só R$ 4.000,00 - estudo...
Vendo ou troco duas relaçoes 8/43 para o dana 44, as duas são casal e estão em ótimo estado!!! R$ 250,00 cada!!!
Boa noite, pessoal! Alguém vende ou sabe onde encomendar o motor do limpador de parabrisas da ranger CD 2.8 2002 diesel? O catálogo é 115417504AA....
8 rodas de ferro mangels aro 15 suporte de estepe completo guincho ensimec 4500 kgf - HPR 45 parachoque e berço para guincho da Land Rover c/ 2...
Vendo: MOTOR AP 1800S Esta parado +- 5 anos, tem que ser feito, não esta travado e nem fundiu. O motor se encontra com os coletores de admissão...
vendo jogo de 4 pneus modelo Frederico 3K Pneus em excelente estado e 4 rodas mangels 16x7".
Vendo as seguintes peças: quebra ventos da rural montados R$ 250,00 o par acabamentos internos dos vidros das portas R$ 50,00 o par fitro banhado...
Vendo câmbio automático 3M do Diplomata O Câmbio está completo, com alavanca e conversor de torque, faltando apenas a cremalheira. Está pronto para...
Vendo kit câmbio clark/chevete p/ t-case willys c/ motor AP 02 flanges + suporte + parafusos De R$800,00 por R$749,00 :concordo: apenas 05 kits
:-(dae,alguem quer um 4.1 da bonanza,a alcool,completo de tudo com menos de 35,000km,com capaseca e embreagem da f-1000,bomba...
Vendo jogo de peus Pirelli Scorpion 22/70/16 zerado - (R$400,00 cada) Comprei errado e não consegui devolver:putz:. alexandre.ribeiro@light.com.br
Caixa satélite com coroa, pinhão, planetarias e rolamentos relação 13/46. 300,00
caros colegas do forum, novo no seguimentode forum e com algum experiencia de willys, pois bem, estou vendendo algumas peças que sobraram da minha...
Vendo ou troco por pneus 33 A/T os meus pneus Michelin ATX 31 x 10,5 x 15 pol. Os pneus estão semi-novos com profundidade de sulco de 12 a 13 mm....
Caros, Vendo dois pneus BSG 215x80x16 por 150,00 ou 80,00 cada. Retirada por conta do comprador. Estão bons para estepe. s Pablo...
Sobraram da instalação do sistema da Hillux em meu engesa. Estavam funcionando perfeitamente antes de serem retiradas mas devido aos anos de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 212 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 212 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum