Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
caixa tirada da minha toyota 1967 em funcionamento. tenho tambem a caixa seca super nova.
vou oferecer um negócinho da china pra quem tiver com R$ 1.100,00 na mão !!!!! T-CASE já montada com X-CRAWLER , SEMI-NOVA À BASE DE TROCA POR...
VENDO MOTOR AP 1.8 DIESEL TOTALMENTE REVISADO, NAO VAZA NADA, SEQUINHO, RODOU APENAS UNS 150 KM, SE QUISER VAI COM O TURBO TB, SOZINHO R$3.000,00 E...
Vendo jogo de rodas mangel com pneus(235/75/15)scorpion pouco menos de meia vida quero 800 em tudo.Estavam na minha toyota e estou mudando para aro...
Galera estou vendendo quatro ranchos rs 5000, sendo dois modelo RS 5119 e dois RS5141, para cj-2 original, naum couberam no carro do meu sobrinho que...
All, Vendo Carburador Brosol 2E, para motores a álcool, todo revisado e com a niquelação perfeita...Confiram as fotos!!! Preço: R$ 250,00...
Vendo caixa de direcao do JPX $ 800,00
VENDO BAGAGEIRO + TOWBAR PARA VITARA CANVAS, TUDO SEMI NOVO. O TOWBAR TEM OS PINOS PARA TRAVAR NO PARACHOQUE. TAMBEM VAI LEVAR DE BRINDE, UM JOGO...
Vendo diferencial traseiro de Hilux 99/00 Completo com freios e tudo mais :D R$ 1600,00 frete por conta do comprador o eixo está em...
Estou fazendo o favro para um Sr.amigo do meu pai para anunciar um jogo de ffrisos da rural. Ele comprou usado mais em bom estado mais acabou não...
vendo radiador para motor gm 4cc, em perfeito estado. de aluminio sem vazamentos.
Pessoal, Estou vendendo Carburador H-34 SEIE Alcool (Em ótimo estado, todo revisado, com boia nova, juntas nova...é só usar!) + Coletor...
Vendo capota de aço parao o CJ5, em estado de nova, completa, com a capotas, duas portas e porta traseira. Tudo funcionando (maçanetas, máquinas de...
:) vendo parachoque cromado em estado de novo valor 600,00 vide foto anexa . podem perguntar a vontade .
Vendo motor da F1000 6cc completo, R$ 1.200,00, nao tenho nota fiscal, mas a numeração do motor consta ok no detran
Vendo 04 Pistões com pouco uso para vitaras 1.6 16V na medida 0,50. Motivo da venda: O dono anterior fez a gentileza de colocar pistões novos, mas...
Jogo de 4 rodas Mangels Mod. Modular aro15 tala10 off-set todo pra fora 5 furos (Samurai/Vitara/Willys/F-75/Rural) c/bead-locks feitas pelo Rodrigo...
Vendo um virabrequim de Vitara 1.6 Serve no motores de G16A ou G16B. (8V ou 16V). O corte está em 0,75 tanto nas bielas como nas Chumaceiras...
02 suportes de faról CJ5 em bom estado, num deles faltando a parte de regulagem dos faróis. Brinde: 1 chave de luz original do CJ5 R$90,00 +...
Jogo (4) de chapas e grampos de molas para CJ5 canela fina. R$100,00 + frete ´s
Pedal de freio e de embreagem redondo originais com semi novas borrachas. R$70,00 + frete ´s
Carter da Capaseca OM324-Toyota R$100,00 negociáveis. ´s
Vendo tanque de combustivel do CJ 5 Usado R$ 40,00
Olá amigos trabalho na SóElétrica Peças Automotivas e Baterias , estou aqui para colocar alguns itens para possiveis consultas, obrigado pela atenção.
04 - Pneus Pirelli 6.5 - 16 AEROFLEX TIPO GARRA - R$ 250,00 01 - Quebra Mato com Para-choque e Towbar Precisando de uma pintura R$ 150,00 01 -...
Pessoal, Vendo t-case em perfeito estado, com engrenagem da caixa e ponta de eixo piloto para emendar em clarck, também vão junto duas tampas para...
Pessoal, to dando uma limpada aqui na garagem e tenho aqui um motor ohc oringinal a alcool pro jeep, maverick... etc... ele esta desmontado, porem...
Ahe Galera, Quem quizer, estou vendendo (despachando da garagem): 02 Bancos Altos, com regulagem de encosto Estão em bom estado. Acho que eram...
04 rodas de ferro originais da F1000, aro 16, com centro ja aberto para o Jeep.
TENHO UM, QUERO R$ 1.100,00...
All, Apartir de agora estou representando aqui no fórum a Pro Speed, vendendo todos os acessórios de competição Lico e Sparco como os Manômetros...
AI MOÇADA TROQUEI A CAIXA DE MEU SAMURAI POIS COLOQUEI MOTOR MAIOR A CAIXA ESTA 100% GARANTIDA INCLUSIVE DOU GARANTIA SÓ RETIREI PQ O MECANICO...
Vendo Peças "customizadas" para Sportage e outras: Lembro que ainda tenho peças "customizadas" pra vender: - Parachoque by Safari com bull...
All, Seguindo o projeto de limpeza da garagem, seguem mais algumas coisas que estou vendendo: 1 - Contagiros (RPM) – Marca Cronomac / 85 mm /...
Senhores, Um amigo está vendendo um cambio 5 marchas de toyota bandeirante com redução R$5.500,00 e um par de eixos (diant. e tras. flutuantes)...
Vendo 4 rodas originais do defender Ingles R$200,00
Vendo Eixo traseiro Dana 60 41x11 panela cônica (peguei este eixo de uma Silverado 3500 rodado duplo roda 8 furos) = 2.000 pratas Estava em uma...
VENDO MOTOR MAXION HS 2.5 COMPLETO, INCLUSIVE INTERCOOLER S10 2.8, ARRANQUE, ALTERNADOR, BOMBA DE DIREÇÃO E ETC. TURBO NOVO + COMPRESSOR DO AR...
Galera, boa tarde! Estou vendendo uma TURBINA retirada de uma MB/Sprinter. PREÇO: R$770,00 EM 6 VEZES EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO O preço...
Tenho um motor BF161 ano 71 completo funcionado mais radiador e escapamento para vender por 500,00 aceito proposta meu e-mail e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum