Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO CV DE TOYOTA HILUX --- R$ 400,00 :concordo: SEGUE FOTOS
comprei 1 par de amortecedores COFAP #12311 (os mesmos que já uso na dianteira da Mafalda, com feixe de molas e jumelo) para colocar na traseira....
vendo dois quebra ventos completos com travas e vidros; jogo de frizos; para brisa; vidros das portas e os acabamentos internos;
Vendo motor 4cc opala ORIGINAL ALCOOL e STANDARD completo (bomba combustivel, distribuidor, radiador, carburador e alternador) O motor esta...
VENDO AR CONDICIONADO E PARACHOQUES ORIGINAIS DO SUZUKI SAMURAI 1994. FLAVIO FELICISSIMO -
Olá Pessoal, estou vendendo as peças: Diferencial Traseiro S10 Cardã traseiro S10 cab dupla Caixa de transferencia (NP, 1:2,72) S10 Caixa de...
Tenho algumas peças p vender: 1) carburador solex original do OHC revisado em perfeito estado 2) filtro banhado à óleo do BF em perfeito estado...
Vendo motor de olala 1988 cor cinza - completo ! ! ! ! R$ 850,00 SDS Edu
Gente, to colocando a venda um jogo de 4 rodas mangels aro 16 furação 5x114,5 modelo tringular em chapa, pintadas em prata, seminovas, só um mês de...
Vendo os 2 semi-eixos traseiros para dana 44 RURAL em perfeitas condições. !9 estrias, com rolamentos, retentores e travas dos rolamentos em...
Pessoal, Tenho para a venda 02 motores International NGD 3.0 Completo Common Rail, 163 Cv e 38,8 Kg.m Torque, Diesel. É o motor que equipa o...
Esses bancos iriam equipar minha F-75, mas já que ela vai ficar um tempo parada, não vou precisar deles pra já e com a grana deles eu termino alguns...
Estou vendendo motor ford 6 cil 3000 do maverick e cambio 3 marchas, esta tudo funcionando no meu jeep, o motor esta muito forte, é so bater na...
Olá Pessoal Tenho para vender, 01 Motor V6 4.0 explorer 95 (completo,módulo, baixa no detran,etc.) (3k) 01 Caixa de marcha automática da...
Vendo parachoque traseiro original do Vitara 3D 97. Pacote inclui alma, luzes de neblina e da placa, fiação completa e a capa de plástico pintada na...
Pessoal, Estou vendendo um par de semi-eixos traseiro do CJ-5 ano 1967. Estão em bom estado e vai junto com dois rolamentos (um tá bom, o outro...
Vendo Kit de freio a disco SBD, c/ pinças de Kadett, discos sólidos, suportes das pinças e flexíveis. Não é preciso comprar mais nada para montá-lo....
Capa de estepe com cabo de aço e cadeado, Crossfox,Ecosport,Doblo,Sportage,Troller,Tracker,Suzuki,Nissan,Pajero Full,Pajero TR 4,Jeep...
Todos, Vendo dois conjuntos de coroa e pinhão 12x47. Somente coroa e pinhão. Ambos os conjuntos estão em excelente estado de conservação. ...
Dianteiro - R$ 150,00 Traseiro - R$ 200,00 Ambos com as polainas, lanternas, na cor cinza.
Camaradas!!! Estou vendendo um motor de NIVA . Valor: R$ 500,00. Estava funcionando quando foi tirado, mas não sei em qual condições, porque o...
É isso mesmo... ele nunca foi usado.... não tenho fotos agora... depois eu posto.... O Hi-Lift é de 1,50metros .... tem manual e etc. Só não...
cubos dianteiro,manga cubo dianteiro,munhão,semi-eixo tras.10 estrias 19estrias,
:concordo: Novo modelo de volante :concordo: :!: Walrod Octane :!: ...
Vendo motor Peugeot XUD-9 + câmbio Peugeot retirados de minha Pickup/95. Tudo em perfeito estado. Os mesmos foram retirados para...
Vendo guincho HDW 9000 G novo com nota fiscal e com 1 ano de garantia por R$ 2.300,00 a vista ou em até 10 vezes. Em 10 vezes fica 10 de R$ 255,00 ...
TENHO 2 MOTORES V6 DA RANGER, AMBOS COMPLETOS... COM CHICOTE, MÓDULO, ALTERNADOR E BOMBA E TODOS OS SENSORES DO MOTOR AMBOS FORAM RETIRADOS...
Estou vendendo um jogo de pneus Pirelli Scorpion Mud 33". São 4 com 15.000Km rodados e um 0Km (estepe). Alguém se interessa?
Vendo caixa com reduçao de toyota bandeirantes 4m R$ 2.800, e outra 5m R$5.000. :concordo:
Vendo 4 pneus Firestone ATX 23º 215/80 R16 montado nas rodas originais da toyota bandeirante. Os pneus estão com menos de 3000 km e as rodas em muito...
Olá pessoal! Devido a grande dificuldade de acessórios para Grand Cherokas e após muita procura, retirei algumas fotos do tópico "BAD CHEROKAS" e...
ESTOU VENDENDO UM BANQUINHO EXELENTE MUITO VERSATIL. COM TRILHOS, ÓTIMO PRA SER ADAPTADO NA PARTE DE TRAZ DO JIPE. PREÇO $ 200,00.
Pessoal, estou colocando a venda esse extintor para viatura militar da Segunda Guerra Mundial. Não se destina APENAS a jeeps MB e GPW mas também a...
TENHO TODAS AS PEÇAS DE EXPLORER, INCLUIVE LATARIA, E TRANSFOMAMOS SUA EXPLORER V6 OU V8 GASOLINA, NUMA 3.0 TURBO DIESEL INTERCOOLER, EM UMA SEMANA....
Vendo mecanica completa motor + caixa da Explorer 97 V6 automatica com 70.000 KM está no carro pode retirar todo o conjunto do carro. Valor R$...
Olá, pessoal! Faz poucoi tempo que me cadastrei aqui e essa eu acho que é a minha primeira msg. Muitos me conhecem da jipenet e é um prazer estar por...
Estou limpando a garagem :( :( e portanto quero dar fim nas seguintes peças :D :D : - Câmbio VW 1.600 - R$ 180,00 - Alternador de GOL -...
Vendo caixa de direção e coluna originais do CJ5. R$ 60,00 - 9455-6367 Vanderlei
Ops.. Vendo jogo de pneus BF 31 MUD KO com aproximandamente 18mil km montados em rodas modular mangels tala 8 5 furos. Fotos em breve. R$...
Pessoal, Vendo clark 260f revisado, foi retirado de uma A20 para colocar uma 2205. Peguei em negócio de pneus para usar na minha f-75 mas depois...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum