Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vêndo câmbio 3 marchas Willys completo. Estava no meu Jeep até 2 semanas atrás. Ótimo estado, troquei por um 4M. R$ 300,00 sem choro. É botar e...
Olá pessoal, Estou vendendo meu jogo de 5 rodas Mangels, modelo Modular, cromadas, medida 15x10, 5 furos. As rodas tem pouquissímo uso, ao redor de...
Vendo caixa clark 260F estria fina, revisada, troquei os aneis e os rolamentos do piloto e entalhado. Valor 1250 reais. Estou providenciaando fotos...
Pessoal, vendo câmbio de Maverick 4m 4c, adaptado para ser usado com motor Opala. Valor R$ 500,00 Qualquer dúvida entrem em contato pelo mail:...
Vendo 4 pneus Michelin - 4x4- O/R 7.50, R16C, XZL, Radial X. Estes Pneus já estão com rodas novas. Os pneus são 0KM. R$= 1500,00. Aceito proposta...
Vendo jogo de 4 rodas de ferro, originais de um Samurai 98. R$300 leva. Rodas em Belo Horizonte.
VENDO MOTOR 6CL CINZA A ÁLCOOL COMPLETO, CARBURADOR H-34, ALTERNADOR, DISTRIBUIDOR ETC. O MOTOR É DAQUELES COM RETENTOR DE ÓLEO, ESTÁ ORIGINAL E FOI...
Tenho dois conjuntos de 9x53 para venda , perfeitos, semi novos. R$800,00 os dois.
Vendo cambio Clarck CL 2205 (5 marchas C20 ) Revisado, funcionando perfeitamente Só R$ 1750,00 Alguem se habilita.........
Vendo Cambio de C20 4 marchas , usado, revisado, só R$1000,00 URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
Vendo par de eixo modernos,vazios, para Rural 4x4 :concordo: Preço R$480,00:concordo:
vendo capota do jtp completa...r$3.000.00
Vendo Caçamba de lata da F-75...em bom estado de concervação...ainda não tenho fotos....assim que tirar as fotos...cooco aqui...está caçamba é de um...
Vendo gabine de F-75, tá completa com portas painel , velocimetro, para-lamas, grade frontal etc, é só pintar na cor desejada. Vendo também uma...
vendo motor de toyota om 314 ( 608) diesel com nota ´s
Bom dia, Vendo rodas+pneus originais da Toytota HILUX SW4 97; Ainda não tirei fotos (vou tirar), mas que quiser saber mais detalhes sobre elas...
Todos, Vendo reduzida Willys (a base de troca). Todos os retentores Sabó Engrenagem Willparts Roletes do carretel...
Povo... vendo USADO engate reboque/ protetor de parachoque para SAMURAI em perfeito estado com pino bola cromado e soquete p/ ligacao eletrica da...
Vendo 1 conjunto de coroa e pinhao 9x53 ( 5,88 ) para Dana 44. Preço R$ 400,00:concordo:
Vendo 2 pneus BF 33 Mud Terrain. Ainda tem uns 10% da banda de rodagem. Bom para estepe ou trilhas leves.
Vendo 2 pneus BF 33 Mud Terrain. Não servem mais para trilhas radicais (ainda tem uns 20% para rodar), mas como estepe ou rodar em algo mais leve.
Vendo gancho "G" Militar original e em perfeito estado...precisa de pintura na cor da sua viatura. Lt$ 195,00 de barbada pro primeiro que chegar!
Olá todos. Um amigo pediu para anunciar 1 par de eixos de Troller 2001/2001 (5 furos) completos com barras estabilizadoras e Panhards. Dianteiro...
Vendo velocímetro do CJ5, comprei novo qdo estava reformando meu jeep. Ele está zerado. Vendendo pq vou instalar um Tótem. Novo custa R$ 330 +...
Vendo alavanca de cambio 4 marchas na coluna, funcionando perfeitamente, feita em aluminio(acessorio de epoca). Preço R$ 100,00:concordo:
APARELHO MUITO DIFÍCIL DE SER ENCONTRADO Aparelho novo, com MP3, 6cd’s e toca-fitas original da pick-up Hilux 2006 (tudo no mesmo aparelho). ...
Vendo kit completo do ar condicionado da defender , tirei da minha pick up 110 , o conjunto está funcionando perfeitamente , o painel frontal tem...
Pessoal, Estou vendendo: 1 polia da bomba d'água do motor opala 4cil, cromada (não rodou depois de cromada). Preço: 50,00 1 polia do...
Vendo ou troco por capota de ranger cabine dupla (FIBRA), CAPOTA DE s10 cabine simples toda reformada e pintada de prata, preço a combinar,...
Vendo kit de ignição eletrônica para Jeep Willys 6cc. e 4cc., contendo: Distribuidor Módulo de ignição Bobina Chicote Tampa do distribuidor...
VENDO PERIFÉRICOS DO MOTOR 6CL GM A-10 SENDO ELES - COLETOR DE ADMISSÃO EM ALUMÍNIO COM AQUECIMENTO PRA O CARB. H-34 - R$ 100,00 (LEVA JUNTO O DE...
Galera! Estou vendendo um cambio do troller ano 2004 completo(modulo, chicote). Está zerrado. Valor R$4.000,00
Vendo 2 pneus argentinos modelo argentino magginon medida 255/75/15 largos, com aprox. 1 mes de uso. Pneus novos( não são recapados). PAra desocupar...
Capota rigida do troller 2002 com vidros e tampa traseira. R$ 2.300,00 Abraços.
tenho 1 pra vender, estava em bom estado, tirei apenas para colocacao de hidraulica do omega. preço (a melhor oferta) abraços ps:...
pessoal, sei que não é o site para veiculos,, mas estou precisando vender 4 pneus Pirelli P400 205 / P70 R14 novos. Peço 850,00 nos 4.
PessoALL Estou vendendo a carroceria em lata que era do Pépe, como coloquei uma de fibra nao adianta deixar a de lata guardada. Como alguns...
alargador de para lama dianteiro e traseiro em fibra para toyota bandeirante todos anos modelo curta/longa R$ 250,00
vendo jogo de canaletas, pestanas e jogo de borracha das portas 60,00
Vendo caixa de dieção mecânica do opala em boas condições, já está adaptada para receber a barra de direção do uno, sem necessidade de usar aquela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 117 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 117 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum