Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pintura epoxi cabeça tubolar para 2500 KG, tubo de 3mm de parede. R$ 183 ou em 3 de R$ 61,00 A vista R$ 170,00 Abraços e boas compras.
Pessoall, Por motivos alheios à minha vontade, estou vendendo minha capota de fibra Pissoletro, ela está em bom estado, possui vidros verdes,...
vendo diferencial dianteiro para Defender completo com pinças e braços de direção 2000,00 aceito oferta , e tambem caixa de jeep 3 marchas com...
Vendo carroceria de JPX para lanternar. Carroceria com podres. R$ 500,00
Ola pessoal, estou vendendo um carburador dfv de jeep 6cil. em bom estado. 250 R$ tenho tambem um tanque de rural em bom estado. (aceito oferta)
Vendo Cambio 4m , original , perfeito estado. Varias peças trocadas e revisadas (tenho o recibo do serviço e peças). Apos o serviço o cambio nao...
Vendo: => 5 pneus recap modelo Cross 225/75-15, sendo 4 semi-novos + 1 0km R$ 650 ; => 4 pneus Michelin AT 215/75-15, sendo 2 semi-novos + 2...
Pessoal, Estou anunciando um kit GNV de 20m³ que estava instalado no meu antigo Vitara. Com suporte para o cilindro, painel de controle interno e...
Galera! Estou vendendo meus pneus 3K MARISCO com menos de 4000 km. ou Troco por pneus AT em boas condições de uso :pensativo: Modelo que...
vendo 2 pinças da kombi para adaptar freio a disco em cj´s. Pinças em ótimo estado. Vendo com os kit´s de reparo na caixa e pastilhas meia vida....
Amigos, Estou comprando uma Land que possui um conjunto de 05 pneus Grabber 235/85R16 novos!!! Não rodaram nem 1.000km!!!:shock: Como vou...
Vendo pneu Yokohama 275x75xR15. Somente tenho esta unidade. Tava no estepe da Toya. Tá meia vida. Não tem marcas nem bolhas. R$ 100,00. Obrigado....
Vendo 01 jogo de rodas de aço, de Toyota Hilux. São quatro unidades. Vendo somente o jogo completo. É tala 7' e aro 15'. Estão em perfeito estado de...
Tenho peças para niva. Câmbio, diferenciais, motor, cx transferencia, homocinéticas, rodas, vidros, junta elástica, cubo de roda, ponta de eixo,...
Pessoal, Vendo par de diferencial de RURAL 4x4 em excelente estado ! ! ! COMPLETO ! ! ! Preço R$ 1.800,00 ABS EDUARDO
Oi Pessoal, Como parece que temos interesados em um novo consorcio de guinchos eletricos estou aqui para ver se formamos um novo grupo de...
Vendo Par De Lanternas Traseiras Do Niva 91 Em Bom Estado
Vendo carroceria do engesa fase II com chassis precisando reparos e sem documento valor 4.000.00 mil.Para amantes de engesa.
Vendo 5 Pneus Radiais Bridgestone Dueller HT 235/60 R16, mais de meia vida (rodaram 8.000Km) sem qualquer defeito, por R$ 300,00.
Vendo 4 pneus 0km Pirelli Scorpion ATR medida 265/75R16 equivalente a 32/10.5-16. Os pneus nunca rodaram. São 50% off e 50% on. Tenho Nota Fiscal dos...
Galera, estou vendendo tanque, modelo do CJ-5, Tanque original, muito melhor dos que tem à venda hoje em dia. * Sem bóia. * com pequenos furos....
Ai pessoal troquei as rodas da cheroka, por isso estou vendendo as originais, aquelas douradas, com pneus 245/70 16 com meia vida, sem bolhas ou...
Olá rapaziada oia eu aqui de novo: vendo jogo de rodas + pneus 35 semi novos (90%) foram tirados de minha band quero R$ 2.700,00...
Tenho um para choques dianteiro cromado novo e embalado de fabrica. Tenho tambem outras pecas da lataria novas. para o para choques eu peco R$...
E AÍ PESSOAL UM AMIGO MEU AQUI DA MINHA CIDADE TEM UM MOTOR DA F-1000 4.9 PARA VENDER, O MOTOR TEM O ALTERNADOR, E UMA CAIXA CHEIA DE...
Vendo freio no cardã para CJ5, está completo, com puxador, panela, sapatas, molas, tirei do meu CJ5 -58, pois coloquei freio a disco nas rodas...
vendo doc. jeep willy's 1959 R$;500,00 21 2691-7911/ 21 2691-9195 marquinho...
VOLANTE PARA JEEP, RURAL, F-75 MODELO ORIGINAL COM 2 RAIOS COM 430MM DE DIÂMETRO - WALROD Não necessita de cubo, pois esse modelo ja é fabricado...
Galera estou vendendo motor ford 6 cil que esta no meu jeep, o motor esta funcionando perfeito, esta completo, é colocar e funcionar, so nao tem...
Ai vão fotos do WARN 9.0 RC disponivel na X4 aventura caracteristicas: Guincho especialmente desenvolvido para Rock Crawling, mais leve com...
Vendo um par de eixos para Rural, modernos, (somente os eixos , sem nada da parte de freios) Relação 9x44. Preço R$ 1600,00 CV de Toyota...
Vendo uma capota fixa original em bom estado, R$ 400,00.
Vendo motor completo, funcionando com todos seus acessórios, chicote e central com cerca de 30.000 km rodados. Pra CJ 4cc é tirar o velho OHC ou o...
Estepe BSG 215/100 R15 R$ 100,00
Eixo dianteiro toyota 95 com rodas livres completo R$ 1.900,00 Abraços.
Vendo 5 rodas de ferro originais vitara aro 15, furação 5x5,5, serve em Vitaras de todos anos, samurai, Wylis, JPX, o aro se não me engano é 6". Sem...
Estou dando uma reforma no meu Jeep e estou dispondo de algumas peças - Caixa 3 marchas - A negociar, pois a mesma esta toda desmontada e...
Vendo Motor da Silverado 4.1 MPFI Gasolina, (NAO TEM MÓDULO E CHICOTE) VALOR R$ 1.200,00 TEL (11) 9243-3900 Se interesar me ligue e passo o...
estou vendendo um cardãn de cj-5 traseiro.... acho que é um produto que não precisa de fotos,alem disso eu nao tenho fotos... preço:faça a...
Um amigo meu esta vendendo 4 rodas mangels 16x7 modelo direcional 5 furos com furação para jeep. Ele pede 400 reais nas 4 rodas. Falar com Fabio...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum