Bom Dia Companheiro.
Qual o ano dos diferenciais.Aparentemente estão bons ou tera que ser feito algumas trocas de peças?Vc tem outras peças de Land Rover Defender?Obrigado
Fala Slick, blz;
O ano dos diferenciais, vou verificar com precisão mas pelo que o ex-dono me falou acho que são 2002; O unico defeito que um deles tem é um pequeno amassado no espelho do freio; (Acho que o nome é esse; mas é aquela lata que protegeo disco de freio)
Fala Loras; vou checar a pergunta que vc me fez e coloco a resposta; vou colocar as fotos a mais rápido possivel.
Boa Noite Companheiro.Me diz uma coisa, estes diferenciais são de Land ?Qual o Modelo? Defender 90,110ou130.Desculpe tanta pergunta.VC não teria outras Peças de Land Defender? Obrigado slick
Slick respondi por MP, mas vamos lá, vou te mandar as fotos ai vc vê, eu nao entendo bem de Land, so sei que é da defender, mas não sei de que modelo eles são; se é da 90, 110 ou 130. Vou verificar e te falo; Tenho tambem o setor de direção; qualuqer dúvida 0xx3232125270
Slick respondi por MP, mas vamos lá, vou te mandar as fotos ai vc vê, eu nao entendo bem de Land, so sei que é da defender, mas não sei de que modelo eles são; se é da 90, 110 ou 130. Vou verificar e te falo; Tenho tambem o setor de direção; qualuqer dúvida 0xx3232125270
Colepicola, boa noite. Os diferenciais estão vendidos para o Companheiro Slick e a caixa de direção provavelmente ele vai ficar também; (mandei uma msm para ele hoje 19/07) ; amanha provalvelmente terei uma resposta dele; Assim que ele me responder eu te mando uma mensagens; obrigado; abraços.