x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Diferencial de Land Rover

Tenho um par de diferencial de land rover completo, com os discos e pincas de freio, se alguém interessar.
    Valor R$2500,00

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Diferenciais Land

Bom Dia Companheiro.
    Qual o ano dos diferenciais.Aparentemente estão bons ou tera que ser feito algumas trocas de peças?Vc tem outras peças de Land Rover Defender?Obrigado

Qual o modelo? Rover ou Salisbury?

Dianteiro e traseiro?

Fotos?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Fala Slick, blz;
    O ano dos diferenciais, vou verificar com precisão mas pelo que o ex-dono me falou acho que são 2002; O unico defeito que um deles tem é um pequeno amassado no espelho do freio; (Acho que o nome é esse; mas é aquela lata que protegeo disco de freio)

Fala Loras; vou checar a pergunta que vc me fez e coloco a resposta; vou colocar as fotos a mais rápido possivel.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Arrow Diferenciais Land

Boa Noite Companheiro.Me diz uma coisa, estes diferenciais são de Land ?Qual o Modelo? Defender 90,110ou130.Desculpe tanta pergunta.VC não teria outras Peças de Land Defender? Obrigado slick

Slick respondi por MP, mas vamos lá, vou te mandar as fotos ai vc vê, eu nao entendo bem de Land, so sei que é da defender, mas não sei de que modelo eles são; se é da 90, 110 ou 130. Vou verificar e te falo; Tenho tambem o setor de direção; qualuqer dúvida 0xx3232125270

Fotos do Diferencial

Desculpa a demora pessoal, mas ai vão as fotos dos diferenciais; estão sujos pois estão parados a algum tempo, mas estão perfeitos;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial de Land Rover-imagem-01.jpg   Diferencial de Land Rover-imagem-04.jpg   Diferencial de Land Rover-imagem-06.jpg   Diferencial de Land Rover-imagem-07.jpg  

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

setor de direção

Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Slick respondi por MP, mas vamos lá, vou te mandar as fotos ai vc vê, eu nao entendo bem de Land, so sei que é da defender, mas não sei de que modelo eles são; se é da 90, 110 ou 130. Vou verificar e te falo; Tenho tambem o setor de direção; qualuqer dúvida 0xx3232125270
    quanto esta custando a caixa de direção pt

Colepicola, boa noite. Os diferenciais estão vendidos para o Companheiro Slick e a caixa de direção provavelmente ele vai ficar também; (mandei uma msm para ele hoje 19/07) ; amanha provalvelmente terei uma resposta dele; Assim que ele me responder eu te mando uma mensagens; obrigado; abraços.

Diferenciais vendidos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem