Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal Trabalho na Dircam Peças e Serviços, um concessionario/distribuidor de peças EATON e ZF. Consertamos e fornecemos peças para bomba e...
Vendo 2 conjuntos Coroa e pinhão 44x9 em ótimo estado 500 latinhas aceito troca em outro conjunto mais longo 46/13 ou 47/12. Saudações a Todos
Opa! Vendo kit flutuante para Rural 4x4 (30 estrias) da ensimec, lacrado na caixa sem uso. Valor R$1050,00 - facilito em até 3x! Se o...
Opa, Vendo kit de homocinéticas para F-75 / Rural (30 estrias) da ensimec sem uso na caixa! - valor R$ 1050,00 - Facilito em 3x! Se o...
Para choque de impulsão com Quebra mato para Jeep, com suportes de Farois de Milha e suporte para rolete de Guincho. Produto usado em bom estado.
Vendo chassis do jeep cj-6 bernardão reformado, pintado e alinhado SEM DOCUMENTO estudo proposta :mrgreen: valor R$ 700,00 ...
Vendo volante anti-furto da marca FOX, 4 raios pretos em ótimo estado. Estava instalado em uma Toyota Bandeirante 1999, não sei se serve para outros...
Vendo Coluna de Direção da Ranger escamoteável (com ajuste de altura do volante) completa porém sem chave R$ 300
Ola estou com mais peças de jeep militar aqui: Lista de Peças para Venda. Quadro Para Brisa M38 a1C Suporte do Canhão M38 a1C Suporte dos...
Estou fabricando uma carroceria em fiberglass com estrutura tubular interna para montar sobre CJ-5 sem modificação no chassis Kit básico R$...
Vendo motor 4.1 i (injeção eletronica) Silverado, com chicote e módulo de injeção, escapamento no lugar e embreagem. R$2.300,00
É isso aí pessoal. Estou vendendo a caixa do meu jipão. Ela está perfeita. Tirei da minha viatura porque estou trocando o motor 2.3 OHC por um GM 2.0...
Pessoal, preciso de um câmbio 3 ou 4 m, em condição de uso imediato e com um preço camarada. Abs., João Dias
Vendo Jogo De Buchas Para Jumelo Cj-5 Em P.u. Amarelo, Comprado Na Oxford De Campinas, Na Embalagem. Comprei E Não Usei. Jogo Com 16 Peças....
Vendo caixa de direção original completo: - 1 Volante original; - 1 Barra que liga o volante a caixa; - 1 caixa de direção original (caixa nova e...
Salve, galera! Tudo legal? Um amigo deixou comigo um jogo de amortecedores originais para vender. Eles foram comprados para um Troller 2005, mas...
All, peguei um resto de CJ5 74 e estou com algumas peças dele. - 2 eixos dana 44 originais completo, com freio e freio de estacionamento, RL auto,...
Vendo Câmbio Peugeot p/ JPX. Valor R$1000,00.
Vendo os conjuntos originais de coroa e pinhão dos eixos dianteiro e trazeiro. Mudei a relação e os conjuntos estão fora e em excelente estado. meu...
VENDO SENSOR DE FLUXO DE AR + MÓDULO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA DA SILVERADO 4.1 MPFI Contato: jeepeirobsb@yahoo.com.br
vendo motor de arranque do omega cd 3.0 R$250,00. tenho tbm o radiador mas to por fora de preço se alguem interessar de um lance.
Estou vendendo um jogo de 4 pneus BF Goodrich MUD 33" Os pneus tem pouco uso estando em ótimo estado, com 10mm de altura de gomo. Apenas um dos...
Conforme foto, vendo o conjunto por R$ 900,00. Pneus estão mais de meia-vida. Aceito proposta. Grato,
Fala galera!! Vendo diferencial dianteiro completo CJ5, canela grossa, relação 9/44 com munhão e R.L. automática. 550 latinhas de brama. Quaquer...
Vendo ou troco 5 rodas aro 15" originais de rural por rodas 16" de F-1000. R$65,00/roda Contato: hpnardino@yahoo.com.br Tel: 42 84050112 As rodas...
Olá Gente! Estou vendendo um cabeçote do Motor 3000cc Willys. Coletor 6x1 Carburador DFV duplo gasolina (falta o sistema de afogador)...
Perfeito, seminovo. R$ 80,00
Pessoal, Um amigo tem dois guinchos Warn para vender, ambos foram instalados no carro mas nunca foram usados, estão realmente zerados. Segue...
Motor e Cambio de Samurai 1.3i 108.000km R$2000,00
2 Pneus novos com mais de meia-vida pirelli militar 600/r16 2 pneus recapados militar com 90% de vida 600/r16 Pneus rodando perfeitamente na...
vendo 5 rodas de troller liga leve valor R$1.200,00 o jogo são essas da foto, q estavam na minha band
PessoALL estou vendendo um jogo de pneus 31x10,5x15 com rodas e camaras. comprei no inicio do ano e nao usei até hoje. rodaram em media de...
Povo! Tenho um central feita na fabrica Siemens com 220 HP e so serve para Troller 3.0 eletronico Que está a venda!!!!!!! Preço só por MP Alguém...
Vendo quebramato semi novo para Samurai, com os protetores de faróis, está completo com todos os suportes e parafusos para fixação. Valor: R$...
Recebemos estes pneus novos de um patrocinador, p nosso rali de regularidade offroad, que será realizado nos dias 1º e de dezembro, em Londrina/PR....
Galera, to vendendo meu guincho elétrico ramsey 9000 pro plus, ele foi todo revisado e depois que coloquei o cabo novo usei só 3 vezes. Está em ótimo...
Vendo kit de engrenagens : carretel duplo engrenagem grande engrenagem...
Vendo 05 rodas ( novas ) 5 furos 15x7 modelo daytona off-set -12 de R$740,00 por apenas R$640,00
Vendo parachoque dianteiro e traseiro tubular da maceral ( novos ) de R$428,00 por apenas R$328,00
Vendo contagiros c/ shift-light novo ( na caixa ) de R$699,00 por R$529,00 :dance:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 502 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 502 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum