Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo caixa de direção original do Suzuki Samurai ano 97/98, sem vazamentos ou folgas, filé mesmo.
Vendo Volante MOMO Net em couro com cubo também MOMO. R$ 400,00 Analiso possíveis trocas.
Thule Rapid Intracker 4900 Galera, estou vendendo um Rack da Thule com barras de alumínio aerodinâmicas. Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina,...
Vende-se Bomba injetora nova para motor VW 1.6 / 1.9 D R$ 950,00 Contato = 011- 78811084
Vendo 5 pneus 205/75/R15, 3 em ótimo estado (1 Pirelli Scorpion, 2 Goodyear Wrangler SR/T), e dois desgastados nas laterias mas com meio bom (1...
Vendo 4 amortecedores Kamonseki e 2 bloqueios Kaiser , tudo praticamente sem uso e para Troller T4. Preço e frete a combinar. :dance: ...
Pessoal. Estou vendendo um jogo de rodas de samurai, junto com 4 penus genius 1001 na medida 30x9.5x15. Valor R$ 500,00 Interessados podem...
Vendo flange para adptar o cambio do chevette na reduzida do willys. Semelhante ao da adapta Brasil R$ 350,00 + frete Estou vendendo...
Pessoal, Estou diponibilizando para venda um jogo de anéis beadlock 36 parafusos para rodas aro 15". O jogo é composto por 4 anéis externos e 4...
Ae pessoal.. Me apareceu um omega CD ano 93 batido, com motor 3.0 com chip módulo +cambio manual 5 marchas, mais ar condicionado,direção,...
Pessoall, Estou vendendo meus 04 pneus antes de usá-los, foram montados mas ainda não rodaram, 0km... Valor: Só R$ 4.000,00 os 4, só vendo o...
Estou vendendo dois pneus Wrangler Mtr 33x12.50r15 - zero km. Ele nunca foram usados, comprei-os para montar no meu cj3A, mas por problemas na minha...
PessoALL, O José Roberto daqui de Bsb (Troller), que não tem acesso ao fórum, pediu para anunciar as rodas e pneus para ele. 4 rodas mangel’s...
Vendo 4 pneus 31" aro 15 por R$400,00 o jogo, aceito troca por carcaças 32" ou 33".
Vendo Kit BL de 3" para Frontier ou para adaptação em X-Terra Montei e logo em seguida resolvi comprar outro carro. Não sei qual é o valor de...
Vendo Caixa 3 M de Jeep Willys, original no meu Jeep 73. Esta rodando no carro, toda zero, com engrenagens originais. So a engrenagem de 2a na...
guincho warn dentro da caixa vendo ou troco por pneu com rodas para f75 pneus off road
4 bf al terram menos de 1/2 vida ótimo para recapar tive apenas 1 furo. Valor r$ 900,00 ( só vendo os 4 juntos) tenho t/b uma transferencia...
Caros amigos, estou vendendo minha caixa automatica (hidramatica) usada no Galaxie e landau. Ela é a C4. Ela está totalmente nova, tudo reformado e...
Locura!! Vendo jogo de BFs AT 265/75 semi-novos aro 16 + Jogo de rodas Mangels aço, aro 16, cromadas por apenas 2400 R$ :shock: Nota fiscal dos...
Tô vendendo uma capota de lona conversível para Toyota Bandeirante curta, marca PISSOLETRO. Ela está muito nova, conservada. Não tem rasgos, não...
vendo jogo de pneus 33x12,5 A/T pneus estão apenas com 500 km estão novos preço 700,00 cada estou vendendo a principio 4 mais tenho o 5 caso a pessoa...
Estou vendendo um jogo de 35 12,5 15 recapados com a banda vipal vj 910, novos, feitos na carcaça mudzilla, acabei de colocar na band, mas quero...
Vendo Bagageiro com escada para Toyota Bandeirante Jipe Longo, exclusivo, fabricado por serralheiro sob encomenda. Feito em tubos de 1 e 1 e 1/2...
Vendo sistema de direção hidráulica da S10 completo: Bomba, reservatório, mangueiras, polia e etc... Tô pedindo somente R$700,00, frete por conta...
MOTOR 1600 TORK ARPIRADO ALCOOL +/- 120 cv MOTOR RETIFICADO KIT CAMISAS E PISTOES CABEÇUDOS 98/.. ALCOOL NOVO STD ( NUNCA RODOU) COMANDO W110...
Pessoal, crieu este tópico para pessoas como eu que quizerem anunciar peças e acessórios usados da Sportage, é sempre bom essa troca de informações,...
Em virtude de estar instalando um motor AP2000 em meu JPX, estou vendendo o Motor do meu JPX. Segue abaixo: TURBINA DE S10 COM O COLETOR DE...
OLá! Estou colocando pneus AT na viatura, pois viajo muito. Vou trocar estes pirelli com desgastes iguais em bom estado(estão rodando ainda)...
Disponivel para negócio eixo dianteiro e traseiro + caixa de transferencia do engesa ee25 cx transf. Ee15 cx tranferencia gmc/ eixos traseiro do...
Tenho os dois bancos extras da Pajero GLSB todo em couro na cor cinza. Coloquei gnv no carro e tive que retirá-los. Estão absolutamente novos em...
Vendo motor 2.8 diesel original toyota japonês ! Aspirado e totalmente mecânico, potência 87 cv de fábrica e torque em baixa rotação ! Motor à...
Uma novidade patenteada, Purifilt o primeiro purificador para diesel que separa 99,99% da água emulsionada no combustível, além de retençao de...
Fala Pessoal, estou vendendo o meu XDU pois estou adaptando um MWM na minha máquina. Então, estou me desfazendo de algumas peças.... É o...
Olá pessoal. Vendo um cilindro mestre da embreagem da Pajero até 2000. Motivo : Comprei a peça errada. A peça é absolutamente nova. Moro no Rio...
Oi galera, troquei umas peças do meu Willys 51 e estou vendendo as que estava usando.. * Diferencial traseiro Dana 44 de Bernardão 4x2 com a bola...
Olá galera meu nome é Fabio Hashimoto sou fabricante de BIELETAS ou TIRANTE DA BARRA ESTABILIZADORA de carros, pickups,jipes etc... existem alguns...
Após trocar de motor no meu Suzuki Sidekick 92, sobraram algumas peças do antigo motor 1.6 16V. - Alternador original revisado: R$ 200,00 -...
só 200r$ :shock::shock::shock::shock:
banco com forração original de tecido !!! 450 reais o par
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum