x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Rack Thule Rapid Intracker 4900, Imperdível!

Thule Rapid Intracker 4900

Galera, estou vendendo um Rack da Thule com barras de alumínio aerodinâmicas. Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule (www.thule.com.br) ou ligar para qualquer revenda Veluplast e perguntar.

Produto usado em ótimo estado e com chave reserva. Nunca carregou mais que 1 prancha de surf.

Imperdivel chance!

Não tem rack igual no mercado! Não assovia com vento, associa leveza e resistência, já vem com borrachas protetoras para não danificar a longarina, fácil manuseio e regulagem, não tem peças que poderiam ser roubadas e somente pode ser retirado com a chave.

Não gaste uma fortuna comprando um novo na concessionária ou coloque um vagabundo que pode enferrujar e manchar a pintura do seu carro; Faça um rolo comigo!

Estou vendendo apenas para comprar outro Thule modelo do Jimny!

Telefone para contato 021 8161-7774

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01324.jpg   -dsc01325.jpg   -dsc01326.jpg   -dsc01327.jpg   -dsc01328.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem