Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Santo antônio da hilux cromado tem apenas um ralado no lado do carona, não está amassado. Ou troco por parachoque de impulsão da sw4 93,...
Vendo tanque de diesel sem furos nem podres, so esta sujo para l200 2002. R$ 300,00. De preferencia do rio de janeiro. Esta um pouco sujo de terra...
Vendo 2 caixas de transferencia/reduzida da hillux 4x4 de engrenagem, 01 esta com flange de adaptação da TT4 para o cambio Eaton 2305. Vendo somente...
Vendo 4 pneus 33"x12,5xR15 Modelo: Godlokos Altura com recape 34,5 ValorR$ 600,00 cada, sem rasgos, furos, remendos, foi feito apenas o...
Vendo umpar de faróis auxiliares (kit) novo da marca PIAA, tipo Ion Crystal. O kitinclui tudo necessário para montagem - faróis, fiação, relê,...
Vendo 04 Rodas modelo da Hilux 2002 (roda funda), 04 pneus pirelli scorpions 235/75/15 e 04 calotas originais das rodas. Santa Maria - RS Rodas...
Tenho um jogo de rodas de liga leve da L200 quadrada 2003 HPE. Preço R$ 800,00. Pode retirar em mãos.
vendo ou troco: 04 pneus 215/80/16, valor R$ 400,00 04 rodas mangels aro 16x07 06 furos, valor R$ 550,00 04 rodas original toyota ...
Caixa automática da tr4 e sobrecaixa completas, com chicotes e sensores (aisin 03-72l/cód. Mit:v4aw2) - serve na pajero gls/demais modelos - original...
Pessoal, Estou colocando a venda esse jogo de rodas e pneus que peguei em divida. São rodas muito bonitas, alinhadas e sem nenhum amassado, os...
Vendo 4 pneus maxxis Buckshot, rodei aproximadamente 10 mil km. Medida: 35"x12,5xR15 Valor unitário: R$600,00 Vendo 4 pneus Mamute,...
vendo motor e cambio da f1000 4.9i, só não vai o compressor do AC, o veiculo foi faturado e 26 de fevereiro de 1999 e entregue em 03 de março de 1999...
Pessoal Sempre tive assinatura de varias revistas americanas de off road ,volta e meia tenho que liberar espaço no meu sotão abarrotado de peças...
TENHO DOIS KITS DESTES,SENDO DO KADETT E DA S-10 , PODENDO SER FACILMENTE ADAPTADO EM JEEPS E JIPES. KIT É COMPOSTO POR: 1 RESERVATÓRIO 2 FUROS...
Vendo Snorkell para L200 bolinha, serve nas sport e nas outdoor... Comprei e nunca mandei instalar... paguei na epoca mais de 900... estou pedindo R$...
Pessoal , Tenho alguns modelos de Console Central para Defender , são fabricados com materiais de primeira linha e com venda direto da fábrica. ...
Vendo conjunto de molas dianteiras e traseiras da minha F75, arqueei instalei e não cheguei a rodar 100km com ela, os jumelos e buchas em PU são...
Pessoall To vendendo um jogo de 4 rodas 16" originais Willys (5 furos) calcadas com pneus 7.50x16 recapados modelo argentino. Os pneus estao...
Vendo o Powertrain do meu Willys (Entra 4.1 MPFI e Cambio Band) Motor GM 6cc 4.1 do Opala, Á gasolina, Tuchos mecânicos, Carburador 3E, Kit...
Vendendo p/ um amigo: Cambio toyota 4 marchas c/ 1ª e 2ª secas e caixa de tração 4x4 - não tem reduzida. R$2.200,00.Imagem ilustrativa. Tem nota...
Vendo par de eixos da rural canla grossa. Relaçao 8x43 novas com bloqueio 75% f1000,freio a disco da f1000 ventilado nas 4 rodas mais 4pinças de...
Vendo 3 carcaças de pneus 33 bf all terrain perfeitas para ressolagem sem cortes rachos e ainda teem um pouco de borracha , apenas um apareceu um...
Homocinéticas 30 estrias R$ 950,00 cada + frete Homocinéticas 27 estrias R$ 450,00 cada + frete 3x no cartão de crédito ou 5% de desconto no...
Pesssoal, vendo meus pneus 33" 12,5 aro 15, marca GT Radial, Modelo MUD adventuro MT. Pneus seminovos, comprei eles em outubro do ano passado...
- Cabo de aço galvanizado de 8mm x 38 m - Guia Roletado WARN Produtos novos, sobraram da substituição por um cabo sintético. Guia ainda está...
Pessoal, Estou, colocando um cambio 5M na minha Band e venderei, o meu de 4 marchas completo com caixa de transferência(Reduzida) feito a pouco...
Vendo motor ford falcon economax injeção rodou muito pouco entre 15 e 20 mil km's vai com alternador eletronico original bomba de direção original...
Vendo trail jack da SmittyBilt, 137 cm, 4660 lbs. Usado apenas uma vez na trilha, está sujo e com alguns arranhões. R$ 280,00. BH/MG ...
Pessoal estou pondo a venda 4 pneus 235/75R15 recapado a frio com desenho da firestone muito borrachudo carcaças de primeira 300,00 cada, uma pessoa...
Pneus em ótimo estado, estou vendendo porque terei de fazer algumas alterações para rodar com a rural nesses pneus e no momento não será possível,...
Vendo molas de Toyota Bandeirante semi-novas com as especificações abaixo ótima para adaptar em jeep Willys Rural etc.. Fotos a noite. Ano:...
Vendo um par de molas da marca Bermach HD para Land Rover Defender 90. Molas em ótimo estado, são 2" maiores que as originais. Valor R$ 500,00.
Vendo Carburador 3E do Opala 6 cilindros. Carburador a álcool. Venturis 25/29. Completo, funciona até o afogador. Valor: R$ 350,00 Frete por...
Amigos, comprei uma F 75 ano 63 e veio nela 2 casais 53x9 em perfeito estado com caixa satelite.... Estou vendendo ou trocando por algo de meu...
Vendo 4 rodas mangels 15X8 6 furos, serve em l200, toyota, etc... está montado com 4 pneus bf goodrich mud,só que eles servem apenas para carcaça de...
Vendo as seguintes peças: 1 Carcaça dianteira do Jeep Willys 1961 1 Carcaça Traseira c/ as pontas de eixo e cubos. Também do Willys 1961. Tudo...
Vendo o par de grades abaixo. valor R$ 550,00 e frete por conta do comprador. se quiserem mais fotos é só pedir. Abraço. 359881
Estou vendendo o console de teto completo, segue as fotos Preço 500,00 e frete por conta do comprador. Eu tinha retirado o corvim para colocar na...
Vendo um jipinho de lata Bandeirantes para restaurar, tipo militar, acredito que dos anos 70 talvez. Não tem pneus, mas o mecanismo de pedal está...
Vendo carburador weber 460 a álcool, estava rodando até pouco tempo em um motor opala 4 cilindros álcool. É interessante revisar antes de montar no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 229 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 229 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum