Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo bagageiro RC4x4 para Suzuki Vitara/Sidekick Canvas, em excelente estado. R$ 400,00 Contato: Fábio Costa 51 9985.9490
Vendo jogo de bicos injetores para Maxion 2.5 Euro II Estão com apenas 1 ano de uso. Retirei e guardei, pois estou usando bicos da Rasch na...
Vendo pára-choque dianteiro original de jimny e pára-barros R$250,00 tudo mauricio.asa@terra.com.br 11 9648-8300 Peças em São Paulo / SP
vendo base de guincho para land rover defender com a frente curta sem uso!500pilas!!! s
Os pneus estão zero KM, possuo nota de compra. Vendo pelo preço que paguei, nunca foram montados e possuem etiqueta do fabricante. R$ 750,00 cada...
1- dana 44 dianteiro 8x43 ou 9x44 F-75 canela grossa desmontado completo R$1300,00 1- dana 44 traseiro 8x43 completo F-75 canela grossa montado ...
Vendo 04 pneus Papa Barro da Geninho 235x75x15, sem uso. montados em rodas originais do Vitarinha - Preço: R$ 1600,00 - O material está em Belo...
os 4 pneus sao zero nunca usados.
1-Cambio automático(completo)-R$ 4.000,00 2-Flange do Cambio automático:R$ 1.500,00 3-Cardans dianteiro e traseiro original da F 75 novos:R$...
Vendo intercooler para motores de até 2.8litros. Ideal para quem quer intercoolar S-10 2.5, JPX e etc. Posso parcelar o pagamento de 360,00 ou...
vendo roda livre zero km modelo 418 19 estrias 400pilas
Vendo jogo de rodas de ferro mangels com pneus 33' em ótimo estado. Usado poucas vezes. R$ 3000,00 - Essas rodas não são mais fabricadas, são raras...
Vendo Câmbio da Toyota Hilux 2.8, acompanham as duas alavancas (câmbio e reduzida). Peça em ótimo estado, comprado do Marilson aqui do fórum, porém,...
Vendo Parachoque para guincho, do JIMNY/SUZUKI. R$ 1.200,00
Vendo jogo de quatro rodas de ferro da Hilux SRV. As rodas são aro 15. Estão em perfeito estado, sem amassados ou batidas, conforme exemplo na...
Vendo reduzida willys em otimo estado com as alavancas de acionamento. Valor R$1.200,00
Otimo estado.R$550,00 c/ reservatorio.
All, Vendo cambio TH180 3 marchas do Opala. Tirado funcionando. Troco por cambio Willys 4 marchas 6 cilindros em perfeito estado! Qualquer...
Vendo 4 rodas mangels modelo Daytona aro 15, tala 8", off-set -25, 5 furos (Willys, Samurai, Rural, F-75, etc...) Valor R$ 900,00. Email:...
vendo para-choque de impulsão da L200, marca Bepo, cor preto. R$ 250,00 + frete.
Olá pessoal, estou vendendo um jogo de 4 pneus Firestone A/T zerados na medida 245/75 R16 + 4 rodas Mangels R16 de 6 furos, estão numa Toyota...
Galera estou vendendo meu motor AP 2.0 GTI alcool 8v original do gol bola motor esta completo e tenho toda documentação da baixa no detran, motor...
Vendo um jogo de pneus Maggion militar 700/16, usados mas em bom estado ainda. Peço R$ 1200,00 no jogo.
Pessoal , precisando de mais fotos é só pedir .. - Bagageiro com 03 racks (Bom estado geral , pintura queimada do sol , sem ferrugem) : R$550,00...
Tudo bem pessoal? Estou com 2 amortecedores Bilstein 5125 disponiveis para venda. Outros 2 iguais estao chegando na proxima semana. Comprei...
Amigos tenho um kit ihi comuma turbina garret .27 e .48 semi-nova e um jogo de estribo original da sw4 em perfeito estado,turbina com kit R$ 1.200,00...
amigos, vendo um jogo de pneus Goodyear Wrangler RT/s medidas 265/75-16. todos os 4 pneus tem entre 5 a 6mm de sulco, gastos uniformemente e em...
PAR DE BANCOS LATERAIS TRASEIROS. Produto usado, em ótimo estado de conservação. Oportunidade apenas R$ 290,00 Abraços
Pessoal, hoje comprei um jeep que um amigo havia compra ano passado...
Boa tarde. Estou vendendo as sobras de reforma: tampa de câmbio 4 marchas willys alavanca embaixo R$ 120,00 carburador DFV 228 opala 4 cc...
Eai galera Vendo travessa do cambio da band 4m + coxim e uma máscara painel dianteiro da band farol redondo e uma tampa traseira da carroceria...
vendo caixa reduçao vitara completa com alavanca R$ 2.600,00 email sbsavila@yahoo.com.br 31 84903691
Amigos, Vendo para choque ironmam usado apenas uma semana,com ele a Prado não cabe na garagem,então ficou uma semana no tempo ,gosto muito dela...
Turma, vou tirar os 4 ranchos brancos RS 99116 em perfeito estado da minha Camper e já estou colocando a venda por R$ 700,00 as 4 peças, essa semana...
Vendo Câmbio e T-Case por engrenagens da Toyota Hilux, acompanham as duas alavancas (câmbio e reduzida). A T-Case tem a saída do cardan pelo lado...
pessoal comprei uma blazer e vou fazer dela um jeep, então estou vendendo algumas peças que não irei utilizar, como, tampa trazeira alguns vidros,...
1 pneu 265 70 16 Scorpion STR novo
Vendo guincho Work 9000 com suporte e quebra mato e 2 faróis de milha, para troller até ano 2008, revisado e pouco uso. Preço R$ 1.900,00. Estou em...
Pessoal, estou vendendo um tanque de combustível em bom estado de conservação. Externo pouca coisa, só pintar. Internamente, estado de novo. ...
Caros. Vendo parachoque de impulsão com grades para farol e pisca da Hailux 2.8 quadradinha. Tem base para guincho e faróis de milha. Só não tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum