Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Vendo 04 pneus BF 31"x10.5xR15 - CARCAÇA - com gomos de até 7mm de altura ... estava, rodando no Samuca até a data de hoje(12/03). ...
Vendo Câmbio Eaton Fso2405b + Tração Do Troller T4 Completo Por R$ 5.800,00
tenho tudo reduz diferencial eixos ponta de eixo emgrenagemcambio 4m jeep c10 clark 4m tudo adp jeep etc
Estou vendendo uma maquina de soldagem tig preço, 3000mil a vista ou 3500 parcelado ,aceito troca por peças(kit pra instalar a caixa de chevete no...
Vendo uma capa de caçamba de ranger CD usada em excelente estado... R$100!
Vendo um pneu zero, nunca saiu do Step esta com os "cabelinhos e a risca azul". Firestone Radial FSR 225/75 R15. R$: 350 Local: Novo...
Pessoal, Vendo um kit de radiador de oleo para motor VW ar (Fusca) composto por: - 1 bomba de oleo com saida externa; - 1 radiador de oleo...
R$ 2.000,00 a vista.Retirar em belo horizonte.Pode testar pois está instalado, novissimo. 31 86788543 fpc3@terra.com.br
Alternador de Ranger/explorer V6 por R$450... já revisado e com rolamento e escovas novas...
Pessoal, estou vendendo uma CAT-416 da starweld (www.starweld.com.br), ela esta na caixa mas ja fiz testes nela. as especificações são: Multifunção...
Vendo caixote CJ5 para reforma, acredito que nao seja muito dificila arrumar, esta um pouc enferrujado, ideal pra montar em jeep pra fazer trilha -...
Pessoas! Como alguns sabem, estou decidido a comprar um motor diesel... Bem, em concequencia dessa, vou me desfazer do meu Kit de GNV....
Olá amigos, Vendo dois eixos Carraro completos com todas as peças novas R$ 3.000,00. Caixa 5 marchas auverland R$ 1.500,00 (sem a caixa de...
*vendo um chassis ano 71 f85 cachorro louco sem documentaçao somente numero chassis sem trincas ou soldas 100% vlor R$800 a retirar... *diferencial...
Galera, Vendo uma bobina BOSCH do Gol/Santana/Parati/Saveiro com motor AP MI, 2 pinos! Zerada, comprei pra colocar no meu Jeep com motor...
A QUEM POSSA INTERESSAR : troco relação 9x44 (dois casais) em perfeito estado por por dois casais de relação 9x53 5.88/1 da f85 Grato
Vendo 4 camaras de ar para ro 16 estavam em um niva estão zeradas sem furo Preço nas 4 r$50,00 levo no Pacaembu na quinta
Pessoal, se alguém tiver interesse num carburador Brosol 2E, estou vendendo um que comprei semana passada para por na minha gaiola. Não cheguei a...
comprei pra adaptar no meu carro e não deu jeito não. bolas feitas de baquelite. valor - 30 merreis + frete :odedo:
Vendo eixo de cj (tubagem + ponta de eixos + planetária), traseiro canela grossa, ponta de eixo não chavetada (prato). Sem freios, sem coroa e...
02 bancos do tempra em tecido cinza, otimo estado, estava em meu jeep, estou vendendo porque vou colocar concha. R$ 400,00 ou troco por algo de meu...
tenho para venda ou troca: radiador com capa da F250,motor v8,direcao hidraulica d20.
Volante inteirinho, sem desgaste excessivo, sem rasgos na borracha. Está levemente descolando do aro na parte superior (algo comum a todos...
Vendo caixa de transferência de NIVA em perfeito estado.
Boas! Estou vendendo a caixa de 4 marchas original do Jeep pra reforma (a quarta já num engatava qdo a tirei, semana passada). Segundo fontes...
Senhores Estou vendendo minha maquina de solda MIG/MAG da Marca Partner, usada, completa sendo: 1- Maquina de solda com alimentador de arame...
Pessoal, Estou vendendo as peças abaixo. 01 - Diferencial Dianteiro da Rural (acho que) 8/43 = 550,00 R$ 01 - Diferencial Traseiro da Rural...
Fala pessoal! Ótimo Oportunidade! Pra quem procura 4 pneus de uso misto no estado de NOVOS. 4 Pirelli Scorpion ST 235/75/15
VENDO PNEUS REMOLD LT 255/75 R-15 PIRELLI SCORPIONS, estes pneus foram comprados para rodar em meu jipe quando a suspensão estava normal, depois do...
Vendo cambio Clarck 260-f de c-20 4 marchas , todinho revisado , em perfeito estado , flageado p/ tcase dana-18 (original willys) com flange da Novo...
Peça muito rara! Vendo painel completo militar (velocimetro, marcadores, luminarias de blackout e chapa do painel), podendo ser usados em modelos:...
caixa de marchas e caixa de redução por R$1200,00
VENDO Rodas BINNO BBS 10" x 15" , off-set -44 , estado de nova , nunca foi soldada ou remendada , só fiz uma pintura de grafite e diamantei só a...
otimo estado
Olá tenho guinchos importados novos com controle remotos de de 2.000KG a 16.800KG Preço do modelo SC12000N R$3750,00 Mais fotos no...
Vendo diferêncial trazeiro e diânteiro do Jeep cj 5 faltando os rolamentos, caixa de satélite auto blocante na trazeira, caixa de redução faltando...
pessoas desmontei meu carro e estou vendendo os eixos dele relaçoes 9x44 o trazeiro esta completo o dianteiro tirei os freios que estavam a disco...
Vendo 4 pneus rodo rural, 2 estão com mais de meia vida e 2 estão mais gastos, mas ainda rodam bastante, R$ 600,00 os quatro mais as camaras de ar.
tenho 1 par de dobradiças do banco traseiro fase 2 valor 30,00 reais o par mando para onde for preciso abraços..
Vendo cinco rodas originais da cherokee sport, estado de novas sem amassados e ralados. somente jogo completo R$ 1.250,00 jogo (54) 8122...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum