Opa Fabiano, vou dar uma pesquisada, se a caixa aguentar um MWM 2.8 tá feito o negocio, do contrario não posso aceitar. Vou me informar e tal, ajudaria se tu me desse o nome do modelo dela etc...
abraço
Meu amigo, a caixa é a Clark - CL-2215-A e equipava um JPX ano 96. Esta caixa é ótima, muito difícil de quebrar e substituiu a caixa Peugeot na fabricação do JPX. A caixa de transterência é a Auverland A-80, também ótima e equipava o mesmo JPX 96. Se você quizer, meu email é: jusantana1981@hotmail.com e meu telefone é 0XX(32)88011852 ou 0XX(32)32355378. Moro em Juiz de Fora, MG. Se puder, me passe seu email e tel. Abraços!
Seguinte pessoal devido a uma mudança de planos vou deixar o projeto do mwm 2.8 mais pro futuro e arrumar o jipe só pra trilhas, por isso estou aceitando propostas para um motor de opala 6 cilindros e caixa automatica do mesmo.
abraços
tio mica, bom dia.
Pelo que entendi, o motor e a caixa estão instalado no Jeep. Se realmente estão em bom estado, tenho interesse no conjunto, desde que o motor tenha entre 81 e 97 HPs e documentação para legalização no Detran.
Qual o preço para o conjunto, a vista.
Forner
(54)32122115/99681933