x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Vendo Motor diesel XUD1.9 + cambio willys 4M com flange

Excelente oportunidade para voce que quer transformar seu jipe em diesel por um preço muito baixo. Motor XUD1.9 turbo diesel em perfeito estado, bomba toda feita e motor todo revisado.
    Não fumaceia, não baixa oleo.
    Muito economico, faço 12km/l na estrada e 6km/l na trilha andando reduzido.
    Motor está adapatado num willys cj5 com radiador de s10. NUNCA esquentou, esqueça os problemas de aquecimento do XUD, o comprador leva o motor com todos seus periféricos, arranque, alternador, embreagem, tudo revisado e funcionando. Embreagem feita a pouco tempo e muito macia.
    Se preferir eu vendo junto com a caixa do willys(1976) 4 marchas em perfeito estado, com flange tudo adaptado. A caixa vai muito bem com esse motor.
    O XUD pode ser adaptado em suzukis,willys,niva no proprio JPX ou outro jipe de menor porte, tem a potencia de um ap 2.0 e o mesmo torque mas em menor rotação,com a vantagem de ser diesel - economico e duravel- .

O motor ta no meu jipe e só vo tirar quando houver comprador, sendo assim pode ser agendada uma visita e teste do produto.

Valores:
    Motor completo 3000
    Caixa 4m original willys 500
    Motor completo + caixa com flange 3400

*Caso haja interesse em adquirir tambem a caixa de redução original willys poderemos discutir o valor.

Estou em Porto Alegre, qualquer duvida mandar MP
    abraços

Aceito negocio com caixa forte pra um mwm 2.8, pode ser toy, clark, de D20,etc, qualquer uma que seja robusta.

Cara o motor realmente não sei te dizer, mas posso tentar descobrir, de qualquer forma não é muito antigo pois veio do JPX, a caixa é original do cj5 1976.

amarada desculpe a pergunta mas vc esta tirando o xud porque.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Opa Barão sem problemas eu tambem sempre gosto de saber o motivo da venda as coisas que quero comprar.

To tirando pois vou partir pro MWM 2.8.
    Sempre sonhei em ter um jipe diesel, e não teria o CJ se não fosse diesel, mas na epoca nem $pensava$ em colocar o mwm, então fiquei com o xud que sempre me serviu e serve muito bem. Mas agora posso colocar esse motor.

É como um 6 caneco e um 4 caneco do opala, o 4 é mais economico e vai muito bem, mas o 6 é expetacular... Porém tem um preço, que no caso do mwm é bem maior rs.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

ano do jpx!

Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Cara o motor realmente não sei te dizer, mas posso tentar descobrir, de qualquer forma não é muito antigo pois veio do JPX, a caixa é original do cj5 1976.

Quis saber o ano do jipe JPX?
    Qual a potência?

Abs

Potencia: 91 cv
    Torque: 17,7 mkgf
    Rotação de torque maximo: 2250rpm

Com intercooler pode se chegar a 95 cv com 18,5 mkgf na mesma rotação.

É isso.

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

Opa Fabiano, vou dar uma pesquisada, se a caixa aguentar um MWM 2.8 tá feito o negocio, do contrario não posso aceitar. Vou me informar e tal, ajudaria se tu me desse o nome do modelo dela etc...
    abraço

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, a caixa é a Clark - CL-2215-A e equipava um JPX ano 96. Esta caixa é ótima, muito difícil de quebrar e substituiu a caixa Peugeot na fabricação do JPX. A caixa de transterência é a Auverland A-80, também ótima e equipava o mesmo JPX 96. Se você quizer, meu email é: jusantana1981@hotmail.com e meu telefone é 0XX(32)88011852 ou 0XX(32)32355378. Moro em Juiz de Fora, MG. Se puder, me passe seu email e tel. Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem