Zepi, não sei de fato as condições do câmbio. Sei que, assim como a CA que vendi por aqui outro dia, se não estiver boa, devolvo o dindin na hora.
Como havia dito, comprei um V8 302 + esta C4 pelo Mercado Livre e o dono havia me dito que havia tirado do carro "funcionando".
Quando o conjunto chegou, mandei abrir o motor pra ver pq. ele só dava meia volta. A surpresa foi negativa, e resolvi vender o motor com o pressuposto de que quem vai comprar, vai ter que fazer retífica.
Quanto ao câmbio, só podia testá-lo se eu tivesse o motor funcionando. Ou seja, como o motor não estava funcionando, não testei o câmbio.
Mas estou fazendo este preço condições interessantes para que quem for comprar justamente possa adquirir um kit master (caso necessário) e não se sinta "perdendo".
Não veio com mangueiras, alavancas. Que eu me lembre, só veio o conversor de torque.
Seguem fotos do conjunto pra vc. ter alguma idéia.
Zepi, bem lembrado...acabei de vender o 302 V8 e agradeço por me dizer qual era essa peça, pois na hora de entregar o motor eu lembrei do que vc. falou e tirei isso pra deixar junto do câmbio.
Ou seja, agora que não tenho mais o motor, é a hora de quem se interessar abraçar o câmbio, pois não terei o que fazer com ele nos próximos meses. Como diz o povão, "Vem que tá facinho"!!!...hehehe