14.000,00??????????
No máximo eu pago 7.000,00 com comissão inclusa!
Fala Mineirinho, ja nos falamos algumas vezes por aki, eu nasci em Alem Paraiba, aí pertinho, mas....R$7.000,00 nesses motores....só pra te informar, quando comprei o meu MWM pra minha Camper(lógico com procedência e em bom estado) eu paguei R$8.000,00 (completo), então nem perca seu tempo de vir de minas até aki, pois um usado aki em Sampa em bom estado e completo não sai por menos de R$8.000,00, qualquer coisa estamos aki.
Hoje fui olhar os motores, realmente são todos (as amostras dos lotes) zero. Todos motores estavam completos, alguns com pequenas avarias, tipo correia avariada, tubo de metal com algum amassado(imperceptível), sensor de temperatura avariado, etc. Cada motor conta com a descrição do defeito se houver e qual foi a causa, alguns foram avariados na hora da montagem outros na hora de tirar do rack de suporte, etc. O lance mínimo será informado somente no dia. Carlos Augusto, me passe uma MP com o seu nº de telefone, mas se você pensa em R$ 7000,00 como teto máximo........ acho que vai sair no mínimo por uns R$9000,00.
Fui até o leilão e não comprei o motor. Um indivíduo cobriu todas as ofertas e comprou os cem motores no primeiro lance. Cheguei um pouco depois do início do leilão e isto já tinha acontecido. Ouvi do porteiro que cada motor saiu po 8.400,00.
Fui até o leilão e não comprei o motor. Um indivíduo cobriu todas as ofertas e comprou os cem motores no primeiro lance. Cheguei um pouco depois do início do leilão e isto já tinha acontecido. Ouvi do porteiro que cada motor saiu po 8.400,00.
GRANDE LEILÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS GM DO BRASIL
*100 MOTORES DIESEL
*707 RÁDIO/CD
* E MUITO MAIS
DIA 25/08 - 9h30
Acessem http://www.milanleiloes.com.br/
Como este leilão já aconteceu, solicito o encerramento deste tópico
Obrigado