GRANDE LEILÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS GM DO BRASIL
*100 MOTORES DIESEL
*707 RÁDIO/CD
* E MUITO MAIS
DIA 25/08 - 9h30
Acessem http://www.milanleiloes.com.br/
Carlos,
O lote 148 possui apenas 1 motor.
Estes motores estão sendo leiloados, pois não atendem mais a nova legislação de emissão de poluentes de carros novos.
Como são motores novos, vendidos com toda a documentação, não vejo problema para a legalização do veículo após a instalação.
Para maiores informações, contate-os atraves do endereço info@milanleiloes.com.br ou pelos TEL: (0**11) 3845-5599 - FAX (0**11) 3849-8383
1[ ]
Também tenho interesse em um desses motores. Pretendo passar lá na quinta-feira para olhar (se arumar tempo). Liguei na milan e o lance inicial será informado somente no dia. Mesmo sabendo que a concorrência e brava acho que vale a pena arriscar, pois tem muitos mnotores.
Abraços.
Pessoal, não querendo desanimar à ninguem, mas sim alerta-los, pois esses motores só poderão serem utilizados em veiculos que ja são à diesel, pois se eles forem adaptados e que para depois fazer a inspeção, o veiculo não irá passar nos testes conforme a nova norma do proconve, só os novos motores eletrônicos que passam, e sobre o preço, eu participei de um leilão da MWM e cada motor saiu em média de R$14.000,00 + 5% de comissão do leiloeiro, e eu perguntei a um dos compradores sobre esse preço elevado, e ele me respondeu que um motor desses na concessionária não sai por menos de R$22.000,00...então pessoal, mãos à obra...