desculpa naum ter dado "as cara" 8) por aqui.... seguinte, meu carro vai ter o sistema four link tb, mas, quando montalo nao sei se vou ter condicoe$ de instalar os maravilhosos fox shox. Portanto quero ja adiantar o serviço e fazer com que ele aceite os amortecedores depois, talvez os fox shox ou os blistien.
Enquanto aguardo a$ consicoe$ melhorarem vou por sistema de amortecedor * dentro da mola, n sei o curso e nem como chama este sistema, mas ja tenho o "fabricante" e projetetista em vista.....
Este sistema que citei acima e usado com frequencia por pelos krawlers ai no EUA?
Se o sistema for usual, Qual e o amortecedor que posso dar um up-grade neste meu sistema??
A adaptaçao do outro amortecedor (fox ou os blistein) apos a instalacao do sistema ( citado acima *) leva a alguma alteracao estrutural do carro?
desculpa naum ter dado "as cara" 8) por aqui.... seguinte, meu carro vai ter o sistema four link tb, mas, quando montalo nao sei se vou ter condicoe$ de instalar os maravilhosos fox shox. Portanto quero ja adiantar o serviço e fazer com que ele aceite os amortecedores depois, talvez os fox shox ou os blistien.
Enquanto aguardo a$ consicoe$ melhorarem vou por sistema de amortecedor * dentro da mola, n sei o curso e nem como chama este sistema, mas ja tenho o "fabricante" e projetetista em vista.....
D
Esse negócio está cheirando de gambi aqui de longe..........
Primeiro, cê não sabe a diferença entre um Bilstein e Fox Shox (não são a mesma coisa, um não substitui o outro). Segundo, cê nem sabe o que signifique "coilover" e acha que um fabricante / projetista fundo de quintal resolve..........
estou aprendendo, e tentando aqui com vc's, mass............ ninguem nasceu sabendo......
se nao pode tirar minhas duvidas, lamento.....
PAREI AQUI TAMBEM!!!!!!!!!!!!
Se é que quer realmente aprender, sugiro que você recedastre com um outro username e voltar sem toda essa prepotência que está demonstrando, pois a turma ja está ficando de saco cheio com você.
Tentamos te dar a dica numa forma mais "gentil", mas pelo jeito só entende coisas na base de porrada.........
Aproveita pra comprar antes que eu comece a mecher na suspensao do samuca e comece a fazer aquilo que meu bolso não está permitindo
Fala Regis , sabendo os eixos que vc comprou , e principalmente onde e com "quem" (ai que mora o perigo) vc vai montar seu samuca , não dou um mes pra vc desistir de vender e enfiar eles no IGNO , junto com uma susp. toda "customizada"
Só de curioso (ta ficando comum começar eu começar msg. desse jeito) não são esses amortecedores que o pessoal de rally adora ?? quem usa diz que nunca mais se preucupa com quebra de amortecedor , qual o segredo deles serem tão mais resistentes??
Fala Regis , sabendo os eixos que vc comprou , e principalmente onde e com "quem" (ai que mora o perigo) vc vai montar seu samuca , não dou um mes pra vc desistir de vender e enfiar eles no IGNO , junto com uma susp. toda "customizada"
Até que gostaria... mas meu bolso não está permitindo isso no momento...
Postado originalmente por Beto Lacerda
Só de curioso (ta ficando comum começar eu começar msg. desse jeito) não são esses amortecedores que o pessoal de rally adora ??
Sim, são eles mesmo
Postado originalmente por Beto Lacerda
quem usa diz que nunca mais se preucupa com quebra de amortecedor , qual o segredo deles serem tão mais resistentes??
Todo o segredo deles está nos materiais utilizados na fabricação, nas tolerâncias de fabricação e no conceito deles que os torna completamente reformáveis.....
Com o tempo tem alguns o'rings que se desgastam, mas vc abre o amortecedor e substitui eles.....
Tudo isso sem contar com o fato de eles terem camaras separadas para o nitrogênio e para o oleo e facilidade para ajuste de valvulas.
Resumindo... esse amortecedor é top de linha no mercado.