Top :lol:
Versão Imprimível
Top :lol:
Ola Regis,
desculpa naum ter dado "as cara" 8) por aqui.... seguinte, meu carro vai ter o sistema four link tb, mas, quando montalo nao sei se vou ter condicoe$ de instalar os maravilhosos fox shox. Portanto quero ja adiantar o serviço e fazer com que ele aceite os amortecedores depois, talvez os fox shox ou os blistien.
Enquanto aguardo a$ consicoe$ melhorarem vou por sistema de amortecedor * dentro da mola, n sei o curso e nem como chama este sistema, mas ja tenho o "fabricante" e projetetista em vista.....
Este sistema que citei acima e usado com frequencia por pelos krawlers ai no EUA?
Se o sistema for usual, Qual e o amortecedor que posso dar um up-grade neste meu sistema??
A adaptaçao do outro amortecedor (fox ou os blistein) apos a instalacao do sistema ( citado acima *) leva a alguma alteracao estrutural do carro?
Obrigado e ate mais brother!!!!! 8) 8) :D :D
Citação:
Postado originalmente por xande4wd
Esse negócio está cheirando de gambi aqui de longe.......... :roll:
Primeiro, cê não sabe a diferença entre um Bilstein e Fox Shox (não são a mesma coisa, um não substitui o outro). Segundo, cê nem sabe o que signifique "coilover" e acha que um fabricante / projetista fundo de quintal resolve.......... :roll:
Como já foi falado, "Estuda menino......." :roll:
Abraços vendo merda,
estou aprendendo, e tentando aqui com vc's, mass............ ninguem nasceu sabendo......
se nao pode tirar minhas duvidas, lamento.....
PAREI AQUI TAMBEM!!!!!!!!!!!! :evil:
Eu ia ate responder sua duvida... mas depois dessa ja me provou que nao merece minha atencaoCitação:
Citação:
Se é que quer realmente aprender, sugiro que você recedastre com um outro username e voltar sem toda essa prepotência que está demonstrando, pois a turma ja está ficando de saco cheio com você.
Tentamos te dar a dica numa forma mais "gentil", mas pelo jeito só entende coisas na base de porrada.........
:( Ai!! :cry:
Ainda tá a venda!!!
Aproveita pra comprar antes que eu comece a mecher na suspensao do samuca e comece a fazer aquilo que meu bolso não está permitindo :twisted: :twisted: :twisted:
Vamo lá .. to precisando de grana pra montar o Samuca...
Abraços
Fala Regis , sabendo os eixos que vc comprou , e principalmente onde e com "quem" (ai que mora o perigo) vc vai montar seu samuca , não dou um mes pra vc desistir de vender e enfiar eles no IGNO , junto com uma susp. toda "customizada" :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por regis
Só de curioso (ta ficando comum começar eu começar msg. desse jeito) não são esses amortecedores que o pessoal de rally adora ?? quem usa diz que nunca mais se preucupa com quebra de amortecedor , qual o segredo deles serem tão mais resistentes??
Até que gostaria... mas meu bolso não está permitindo isso no momento... :(Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Sim, são eles mesmoCitação:
Todo o segredo deles está nos materiais utilizados na fabricação, nas tolerâncias de fabricação e no conceito deles que os torna completamente reformáveis.....Citação:
Com o tempo tem alguns o'rings que se desgastam, mas vc abre o amortecedor e substitui eles.....
Tudo isso sem contar com o fato de eles terem camaras separadas para o nitrogênio e para o oleo e facilidade para ajuste de valvulas.
Resumindo... esse amortecedor é top de linha no mercado.
Abracos