Vendo motor 1.9 TDI (ALH) ZERO km! e caixa d 5 do opala
Olá amigos!
Estou desocupando a garagem então como jah ví q não vou usar, vou vender o motor.
É o volkswagen 1.9 TDI (ALH) ALEMÃO!
É o motor q vem originalmente com a bomba com acionamento eletrônico.
Esta já foi substituida pela do polo 1.9 argentino com acionamento mecânico.
Ete motor foi comprado junto com o q estou atualmente usando em minha bicuda p/ser adaptado em um outro veículo antigo, porém o Detran travou.
Então ele ficou totalmente sem uso, nem chegou a funcionar.
É realmente 0km, tem nota fiscal, td ok!
Este veio sem a turbina.
Comprei uma turbina de L200 p/adaptar mas acabei não fazendo nada.
Hj penso em instalar a turbina no motor da bicuda p/extrair mais potência.
Então, feita a adaptação, sobraria a turbina do motor da bicuda.
Preço do motor: 8.500,00
Tenho tbm a caixa d 5 marchas do opala. Nessa peço 550,00.
Está em bom estado.
Tenho coroa e pinhão 9:44 por 350,00 em ótimo estado.
Se alguém tiver a 12:47 faço negócio.
Tenho mais um bocado d coisas na campanha, mas tenho q ir buscar e ver certinho o estado e oq posso vender.
Abraço!
ps: uma pergunta aos administradores: pq q fecharam meu outro tópico?
Quanto a procedência do motor.
Este motor foi adquirido pelo meu pai em 2005, se não me engano, na Auto peças Kobber, a qual havia adquirido um lote destes motores em um leilão da volks se não me engano.
Deste lote meu pai ficou com 2 motores, um esta instalado em minha Willis 1951. O outro está guardado na garagem de casa, o qual por falta d uso e destino provável, resolví vender.
Quanto a melhorar o preço, peço q pesquisem e se encontrarem um preço melhor me apresentem q eu melhoro o meu.
Não quero explorar ninguém nem sair ganhando, apenas vender por um preço justo!
Propostas serão estudadas, mas desde q não sejam absurdas.
Já ví muitos vendendo o mesmo motor a 11500,00.
Só p/lembrar, o meu é realmente zero km! nunca usado.
Bom Dia, realmente seu motor está novo. Com relação aos periféricos (Completo Com Chicote, Modulo Medidor de Fluxo de AR(MAF), Map pressão Positiva, Alternador, Arranque) vc também os tem?
VC pode me dizer quanto ficaria pra mandar pra Ribeirão Preto/SP via transportadora?
Olá amigo!
Módulo eu sei q não tem, pois a idéia era deixar ele mecânico como foi feito com o outro.
Sensores: tem os q estão no lugar. Se existe ou existem outros, eu desconheço.
A bomba de combustível já é mecânica.
Quanto ao frete via transportadora, só vendo, e no momento não me encontro em minha cidade.
Só estarei lá no sábado d manhã.
Ah, alternador e arranque tbm não tenho.
Quando o pai comprou ambos vieram sem.
Se não me engano, arranque e alternador o pai colocou o do santana 2.0 ou do golf mesmo.
Olá amigo!
Depois de reler sua pergunta fiquei a pensar.
O módulo ao qual tu t refere seria a centralina q comanda td do motor? Tipo módulo de injeção eletrônica?
Este motor tinha bomba com acionamento eletrônico! não é o com injeção direta C-Rail!
E pela dificuldade de se adaptar ele conforme original, pois necessitava de módulo, velocímetro, acelerador eletrônico e chave codificada, optamos por (no caso do q está funcionando em minha willis) pegar a carcaça da bomba da S10 com a LDA e jogar a parte interna da bomba com acionamento eletrônico p/dentro da mesma.
Já neste segundo motor, o qual estou vendendo e q veio sem a bomba de combustível, optamos por comprar a bomba do polo 1.9 argentino.
Mas como abandonamos o projeto d instalar ele em outro veículo q tínhamos (Detran nos travou), acabou ficando guardado.
Ah, o Detran só travou por se tratar de um automóvel antigo, o qual não possuia características necessárias p/homologarem o uso do Diesel.
Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!
Quanto ao frete, acredito q não passe de 150,00.
Pois já mandei uma moto p/mais longe e me cobraram perto disso.
Só mais uma coisa, o motor se encontra em Pelotas/RS