Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal. Tenho um BF 6cc que tirei do meu jeep e gostaria de trocar por 4 pneus frontieira. O motor estava funcionando, mas tinha uma batidinha (...
Nova, pouco uso R$ 400,00 Contatar Marco Antonio (11)8332.2338
Vendo 01 Kit Body Lift de 1" novo e completo para Toyota SW4, ano de fabricação de 96 a 2002. Ideal para levantar a viatura sem necessidade de...
Vendo: 4 Pneus Pirelli STR 265/70 R16 Novos sem uso, originais da L200, retirados na concessionária, preço a combinar. 4 Pneus Pirelli STR...
O banco estava na minha Toy, ele tem duas pernas que eram fixadas no assoalho, e dois pontos de apoio que eram fixados nas caixas de roda traseira....
Amigos, Tenho 2 pares de pneus 215/65 ano 16, sendo 1 par de Pirellis STR com 10mil kms rodados e 1 par de Bridgestone com 50mil kms rodados. Os...
Vendo motor OHC 1980 original do meu Willys, nota fiscal de retifica de agosto 2010, completo com alternador de 90A e DIS(isso mesmo), com DIS...
coloco a venda um jogo de rodas mangels originais aro 16 tala 7 OS negativo as rodas estão em otimo estado sem ferrugem e não estão tortas furação...
vou comecar desmotar vitara quem prescisar de pecas marcelomartinez401@msn.com
vendo pela melhor oferta ou troca por acessorios de f75. estou trocando pois vou colocar uns mais modernos. um velocimetro um marcador de...
Pessoal, É com imenso prazer (da minha mulher) que anuncio a venda de tudo que esta na garagem que não serve para nada como ela mesma diz. ...
Vendo buchas em PU de cor vermelha essa buchas conforme orientação do fornecedor são mais densas e mais dificeis de quebrar, as amarelas quebram...
Pessoal, Vendo capota de lona para Wrangler. Black Denin Nova, com manual de instalação, e todos as peças listadas... Part number, fotos e...
Olá pessoal, tenho aqui 4 pneus BF goodrich AT(3 ainda rodam bastante e apenas 1 apresenta desgaste na lateral). Façam suas propostas.:):)
Vendo em perfeito estado , coroa e pinhao para diferencial dana 70 , 10x41 4,10:1 , serve nas F250 mwm e linha F350 usam o mesmo diferencial com a...
comprei os 4 pivos da minha hilux 3.0 4x4 ano 02 na agencia toyota em araraquara a 3 meses.como só estava ruim 1 pivo acabei guardando os outros...
Vendo bf-161funcionando perfeitamente completo, $1500.:concordo:
Vendo focinho de ferro do diferencial dianteiro do samurai e roda livre de acionamento manual para o Vitara (marca AVM). Esses itens são...
de preferencia tratar por email. jeorgelopes@hotmail.com
VENDO MOTOR MWM X-12 4CC ELETRONICO MOTOR ARREMATADO EM LEILÃO FOI UTILIZADO EM PROTOTIPO POUQUISIMO UTILIZADO. ESTA FALTANDO: CAPA SECA...
largura 10 - 12 cm .... novos . nunca instalados 320 reais os QUATRO !!!
Caros, Vendo 4 rodas originais da Toyota Bandeirante 95. Rodas usadas em estado de novas, prontas para usar!!! Preço do jogo (4 rodas): R$...
Vendo 4 pneus 1001 (geninho) 225/75/15. Sendo: 2 Praticamente novos (traseiros) e 2 muito bons (dianteiros. Vendo JOGO ou SEPARADO ...
original usado, logo mais coloco as fotos. melhor oferta leva.
Vendo jogo coroa e pinhão da Hilux, estavam em uma DX 2004. Relação 4,556 (41:9) que é a mesma da 2.8 O dianteiro é Aisim (serve em qualquer Hilux...
um par em otimo estado, sao deferro, acredito ser original da d-20. venda opu troca. melhor proposta leva.
Vendo um aro 15 Toyota Hilux SW4 ano 93 a 95. Preço: R$ 240,00 Cel: (21) 8181-7330 P.S. Viajo nesta sexta (10/09/2010) para Bocaina de Minas e...
Pessoal, To vendendo 2 pecas que Sobraram aqui em casa. Encomendei na epoca do Japao, porem vendi o vitara e ficou guardado aqui. O meu...
Pra desocupar meu quartinho da bagunça, vendo: 1) Pneu TOYO 235/60 R16 NOVO, (era o estepe do meu ex-Grand Vitara, quando troquei os 5 pneus por...
Vendo para choque trazeiro cromado para explorer , usado , r$200,oo , tratar paulo reis , 24 9991-0126.
Galera, Tenho um motor BF-161 todo desmontado para Doação. Porém, todas as peças deverão ser retiradas no local (Belo Horizonte). Caso alguem...
Vendo jogo de coroa e pinhão relação 53/9 em perfeito estado Valor.........R$ 480,00 Rogerio 11 7954-9871 rogerio1231@msn.com
Tenho grand cherokee 3.1l 5 cil turbo diesel ano 2000 , para vender peças , veiculo baixado no detran .
Oi, pessoal! Vendo uma bomba injetora de JPX. A bomba está funcionando no carro, em perfeito estado! Valor: R$ 800,00. Meu tel é (32) 84126357 e...
vendo um tanque de rural....................................................................R$150,00 um jogo de feixe de mola da...
Modulo Unichip p/ 3.0 D4D Vendo modulo de potencia para Toyota Hilux por R$2.500,00 Melhora bastante o torque, o...
VENDO PARCIAL SEM PERIFÉICOS, MOTOR A QUALQUER PROVA R$2.500,00 O PRODUTO ENCONTRA-SE EM CABREÚVA SP (11)6415-1204 ericvech@bol.com.br
Vendo o vidro traseiro da ranger cab dupla 2006, com a borracha. Vidro inteirico, retirado com menos de 6 meses. Tratar alexandre 81238693
Boa dia Pessoal, Vendo 4 pneus BF Mud na medida 31x10,5 R15 em excelente estado. São praticamente novos. Estão com aproximadamente 11,5 mm de...
Amigos Vendo Caixa Satelite Completa DANA 44 Retirei do eixo dianteiro do Troller com 9.000km Estado de zero Valor: R$200,00 Peça em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum