Um Camarada meu que estava montando uma picape com a gente decidiu vender os pneus 35 dele pois achou que ficaria muito alto. Ele quer trocar por 33 e por isso me pediu pra tentar vender os pneus que comprou.
Pede 800 reais em cada. Achei o preço muito barato pra um jg de 35.
Segundo ele, o jg ainda se encontra na maxxis e está 0km dentro da loja. Pode ser enviado a qualquer lugar do país pagando-se um frete a combinar. Inclusive, com o crédito pode-se trocar por outro modelo.
Serve um conjunto de Firestone Destination 33x12,5?
Ele trocaria em 04 unidades com 220km rodados?
Abraço,
Veio, ele não sabe o que quer ainda... Me falou uns 250 tipos diferentes de pneus. No momento é só venda mesmo.
O bom é que vc pode usar o crédito pra pegar qualquer outro modelo e tamanho, pois o cara conseguiu um preço lá na maxxis que ninguém consegue, sacou? Ele quer é botar a mão na grana que investiu e se o pneu que o cara escolher aqui for mais caro, só pagar a diferença. Ele me dirá o preço. Acho que ele conhece alguém de lá...
Veio, ele não sabe o que quer ainda... Me falou uns 250 tipos diferentes de pneus. No momento é só venda mesmo.
O bom é que vc pode usar o crédito pra pegar qualquer outro modelo e tamanho, pois o cara conseguiu um preço lá na maxxis que ninguém consegue, sacou? Ele quer é botar a mão na grana que investiu e se o pneu que o cara escolher aqui for mais caro, só pagar a diferença. Ele me dirá o preço. Acho que ele conhece alguém de lá...
Abs
Entendi.
Ele vende um crédito de 3.200,00 na Maxxis, é isso?
Ele vende um crédito de 3.200,00 na Maxxis, é isso?
Abraço,
É quase isso Loras. Ele tem os pneus esperando ele lá. Ligou, chega! Ou então pode pegar esses 3200 e inteirar mais dinheiro pra pegar um trepador 40, por exemplo, num preço que ele consegue bem legal. Bom, pelo menos foi o que me passou...
Agora não tenho ninguém que queira comprar pneus maxxis aqui no RJ, senão pegariam esses 35, pois o preço tá bem legal