Fui vê-lo no mercado livre e encontrei vários vendendo este motor e com preços bem atrativos como R$ 2.800,00. Por tanta diferença? O que o seu tem a mais?
Fui vê-lo no mercado livre e encontrei vários vendendo este motor e com preços bem atrativos como R$ 2.800,00. Por tanta diferença? O que o seu tem a mais?
Olha, se o vendedor do mercado livre não retirou nenhuma peça como por exemplo a embreagem (custa R$700,00), é o mesmo motor. Como você viu ele por R$2800,00, deve ter visto que também há o mesmo produto por R$5000,00.
Acho que a diferença einda vai existir por algum tempo, mas vai também da confiança que você terá de depositar R$2800,00 reais antecipados na conta de alguém e esperar receber o motor.
Existe essa diferença pq o motor foi vendido numa promoção da Ford (vai ser substituido por flex) por R$ 1400,00 e uns quebrados, em 4x no cartão. Então, essa diferença é a margem do vendedor, onde cada um coloca o que acha que deve, e ai você tem que ver quem são os vendedores confiáveis ou não. Alguns dão até garantia, outros não. Como houve muita oferta desses motores e alguns comprovarem que é meio complicado de adaptar ele (precisa do módulo do motor do Eco 2.0 ou do Zetec), os preços estão caindo.
Mas, de qualquer forma, R$ 4.000,00 num motor desse 0km, é muito barato, pois é um puta motor.