Vendo motor ap 1.9 turbo diesel e interculado, alternador de 70 ap, motor de arranque novo, cabeçote recem trocado por novo, o motor tem 40.000,00, esta rodando em um niva, motivo da venda o niva esta sendo vendido com motor original a gasolinba por ser de preferencia do comprador visando custo menor. O motor tem nota fiscal de compra. Amnha posto fotos aqui. Preço R$ 4.500,00, interessaos entrar em contato por email ou pelo forum mesmo. luc.vga@netvga.com.br
Lucciano,
Este motor é o TDI ou é o SDI com o turbo e o intercooler adaptado?
Agora que eu já comprei o meu, você vem com este motor para vender!!!! Ainda por cima mais barato que eu paguei. Coisas da vida de jeepeiro...
Cara me ajuda, você o seu sócio sabe como fazer a ligação da parte elétrica da bomba injetora????
A minha possui 3 chicotes:
- Uma na parte inferior abaixo das saídas do bicos;
- Uma no meio da saida dos bicos, e
- Uma acima da saida dos bicos.
Tô apanhando para achar esta informação... Já mandei até email para a BOSCH, mas os caras não dão a informação nem a pau...
Abraços e boas vendas,
Dirceu
Djunior pois é as oportunidades aparecem as vezes fora de hora, mas nem tuod é perdido.
Quanto a sua duvida, esse motor era adaptado o turbo e intercooler..
Tentei ver a popisção dos cabos mas entendi direito. vou tentar analisar denovo e te falo, abraços