x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

Peças da ranger 210cv: motor; caixa 4x4; diferencial dianteiro

Amigos,

anuncio que estou com algumas peças da Ranger disponíveis para venda.
    São elas:
    1. Partes do motor SOHC 210cv (ano 2002): cabeçotes; eixos; bloco; pistões; bielas; central de ignição; sensores; cabos;

2. Caixa de marchas com reduzida: excelente estado; não escapa nenhuma marcha; óleo trocado sempre conforme manda o figurino.

3. Eixo diferencial dianteiro com cardã completo (tração 4x4).

4. Eixo traseiro completo: acho que vou ter que trocá-lo (o motor do opala é fraco). Se alguém tiver interesse, é só me comunicar.

O motivo é que tive problemas com um eixo de transferência que liga o eixo virabrequim aos eixos de comando do cabeçote; foi mais viável instalar o motor e a caixa do opala.

Condições: 1. motor: me comuniquem o interesse na peça e verificarei o estado; 2. eixo e marcha: excelente estado.

Preços: de ocasião - em geral 50% do cobrado no mercado de usado (para ajudar a pagar o prejuízo que tive)

Condições
    : trabalho com o mercado pago (libera a grana depois que chegar a peça); aceito cartão de crédito;

Nota fiscal: tenho como emitir nota (o carro não foi dado baixa).
    Renavan: 78336129-7

Tópico originário de acompanhamento do problema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...937#post871937

Daniel

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho interesse no eixo traseiro. Você saberia me dizer qual a relação do diferencial?
    4,10 ou 4,56?

Paulo

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Que cambio é esse? Quanto quer só por ele?

Abs.

Banido
    Entrada
    27/11/2006

lance

Dê seu lance...
    R$600 + frete está bom?

Vc leva a caixa marcha + caixa de transferência + disco e sistema de embreagem (só o disco de embreagem custa R$500 na concessionária...)

Agora a marca e modelo do câmbio, não sei. É o original do carro.
    Aqui no fórum tem alguns experts neste assunto, vou ver se eles podem informar.

Daniel

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Que cambio é esse? Quanto quer só por ele?

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1020869.jpg   -p1020873.jpg  

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Exclamation

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Dê seu lance...
    R$600 + frete está bom?

Vc leva a caixa marcha + caixa de transferência + disco e sistema de embreagem (só o disco de embreagem custa R$500 na concessionária...)

Agora a marca e modelo do câmbio, não sei. É o original do carro.
    Aqui no fórum tem alguns experts neste assunto, vou ver se eles podem informar.

Daniel
    Daniel,

Resolveu o que fazer da caixa de transferência? Vai vender? Me mantenha informado.
    Valeu!!

Rafael

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Daniel te mandei uma MP com meus contatos sobre o chicote do 4x4 e queria saber se venderia o cardan dianteiro separado

abracos e no aguardo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    01/08/2006

Unhappy

Daniel, tenho uma ranger com motor fundido, gostaria de saber se ficou boa a adaptação q fez para motor de opala e o q precisou.

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Flávio, sobre a ranger, nós estamos penando para tirar a cx marchas, mais especificamente para tirar os parafusos dos dois cardãs... (alguém sabe porque os argentinos não usam parafusos brasileiros?????)

Sem sacanagem, já gastei mais de R$100 só com chaves especiais que é usado lá. São uns parafusos torkx, alien gigante, e tem um outro que é o contrário dos dois ao mesmo tempo, por fora é um e por dentro é outro.

Amanhã pretendemos colocar o motor do opala, no máximo até o final de semana ela já estará andando. Agora o negócio vai andar rápido... tem doletas de um amigo impusionando (ele vai financiar ela no banco).

Eu acho que vai ficar aceitável, pois a cx que vamos colocar é do opala, de 4 para frente, ou seja, curta, que vai combinar com o eixo tras, que é longo.
    Sobre este assunto, vamos discutir no tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...937#post871937
    Assim que tiver mais informações, vou postar no topico acima...

RubensX, sobre vender separado o cardã, prefiro vender ele junto com o eixo dianteiro ou a cx transf, até devido a combinação dos furos, e também o cardã vale pouco, mas, dá um lance...

Daniel
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    daniel te respondi pelo mail

serio... se quiser manter posso te ajudar com especificações o cambio e coloca ro OHC mais faicl que o motor do opala

casa contrário esotu interessado sim no cardan e no chicote

o motor ele'trico acho bom vender junto com a t-case pois foi como a comprei aqui

TODOS os chicotes e sensores que for abandonar eu estou interessado fale os valores que acertamos, pelo mail!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    27/11/2006

Obrigado

Muito obrigado RubensX pela atenção e respeito, mas estou revoltadíssimo com sistemas de injeção...
    Ontem, de manhã, fui pessoalmente fazer o que eu mais queria: tirar a bomba de gasolina do tanque.

Fiquei tão alegre em saber que seria a última vez que aquele tanque sairia de lá... (comigo aquele tanque foi arriado que eu lembro - JURO - 6 vezes)

O resultado ficou maravilhoso: do tubo rígido da tampa, instalei o que os engenheiros deveriam fazer: uma mangueira grossa própria para combustível (rígida) direto do tubo à antiga base da bomba. Ficou 100% maravilhoso.
    Injeção nunca mais.

O motor do opala já está no lugar, estamos fazendo os últimos preparativos para soldar suportes da marcha e do motor.

O cardã e o chicote estão disponíveis... O cardã para postagem imediata, os chicotes precisam ser retirados... O botão de 4x4, não dá até que eu ache algo para tampar o buraco...
    Falei hoje com o Ximenes - ele tocou no assunto que você queria os chicotes, ele que é seu amigo?

Obs: será que o problema originário do motor está nos cabeçotes? Parece que eles estão 100% ok... Segue algumas fotos.
    Daniel

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    daniel te respondi pelo mail

serio... se quiser manter posso te ajudar com especificações o cambio e coloca ro OHC mais faicl que o motor do opala

casa contrário esotu interessado sim no cardan e no chicote

o motor ele'trico acho bom vender junto com a t-case pois foi como a comprei aqui

TODOS os chicotes e sensores que for abandonar eu estou interessado fale os valores que acertamos, pelo mail!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1020970.jpg   -p1020968.jpg   -p1020963.jpg   -p1020965.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fala daniel

Poxa num diz isso estamos aqui colocando injeção em todo motor que achamos e vc tirando?? eheheheh que louco!!!!

Bom estou interessado me passa MP com o valor dos chicotes (até de painel se for vender) o botão de 4x4 vc tampa com um acendedor de cigarro para usar como fonte de energia rpa qualquer coisa a mais se quiser eu procuro algo por aqui

Chicotes e botão tow precisando - cardan tb faz os valores que quero

mail

rubens.pro@gmail.com

Simmm o ximenez é amigo meu do RIO, faz precinho legal que ele tá precisando muito dessa caixa ai, aliás ve com ele que derepente vc pode usar uma reduzida de suzuki etc que ele tem sobrando, ele é bom de negocio

estou no aguardo faz o pacotão que agente fecha!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

boa noite dsamaz

por acaso ainda tem o cambio e a caixa de tracao dessa ranger?
    quanto faz a vista?
    qual o estado do conjunto
    abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem