Continuando... onde encontro sem ser no Jeepworld, claro.
T+
Gadelha,
.......se vc gostou desse..........vc vai ficar babando no original....MUUUUIIITOOOO mais bonito.....
.......procure na Quadratec...........la tem........mas creio q o cinza não tem mais......cuidado q os caras só informam o frete depois e vc pode cair de costas.........
.........cuidado com as compras tambem........mesmo com experiencia...ja tenho uma coleção de chapéus bem razoavel.....daqui a pouco vai ta valendo a pena eu ir pra la acertas umas contas....
.........tambem to de olho nestes tapetes..... e o cara q fornece peças originais pra mim ficou de ver preço frete etc..... se vc quiser me manda um e-mail..... quem sabe dois jogos consigo algum precinho melhor...
.......se vc gostou desse..........vc vai ficar babando no original....MUUUUIIITOOOO mais bonito.....
.......procure na Quadratec...........la tem........mas creio q o cinza não tem mais......cuidado q os caras só informam o frete depois e vc pode cair de costas.........
.........cuidado com as compras tambem........mesmo com experiencia...ja tenho uma coleção de chapéus bem razoavel.....daqui a pouco vai ta valendo a pena eu ir pra la acertas umas contas....
.........tambem to de olho nestes tapetes..... e o cara q fornece peças originais pra mim ficou de ver preço frete etc..... se vc quiser me manda um e-mail..... quem sabe dois jogos consigo algum precinho melhor...
Tô nessa!
O meu pode ser preto já que o couro também é.
Encontrei alguns no site para o porta-malas. Excelente! Não tem furos e com borda. Dá pra derramar Coca-Cola, breja, leite sem perigo.
Os tapetes Jeep tiveram sua produção encerrada....., só restam algumas unidades na cor cinza escuro.......... meu contato ficou de confirmar a quantidade disponivel e os respectivos valores.........
Favor me enviar e-mail o qto antes pra mais detalhes....
Niltão,
Por acaso vc tem umas fotos do distribuidor e dos cabos de vela colocados.Eu troquei o distribuidor e os cabos de vela ,mais nao consegui organiza-los.Eu queria colocá-los como os originais.
[]
Humberto.
Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!
Niltão,
Por acaso vc tem umas fotos do distribuidor e dos cabos de vela colocados.Eu troquei o distribuidor e os cabos de vela ,mais nao consegui organiza-los.Eu queria colocá-los como os originais.
[]
Humberto.
Humberto,
Não marcou eles antes né ???....
seguinte = um deles tem cachimbo nas duas pontas, esse é o q vai na bobina; dois deles longos tem cachimbo em uma unica ponta, e esses vão no cilindro 1 e 6 com o cachimbo nas velas, os outros não tem cachimbo em nenhuma ponta, dai vc vai pelo tamanho...fica fácil.....