x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano.
    É o mesmo da foto,mais detalhes no site do fabricante www.bushwacker.com

OPORTUNIDADE UNICA.Quem já importou sabe do que estou falando.

OK,na caixa,vou abrir para fotografar e postar aqui.

Valor:R$ 2.180,00 exatamente o que eu paguei,somente a vista,não aceito contra propostas
    Caro amigo Urbano, queria muito saber se vc ainda possui este kit, pois tenho enteresse real na compra, e só queria se fosse desses que vc tem, espero anciosso a resposta, caso não possua mais por favor diga-me como faço para compra destes que vc comprou, obrigado pela atenção.

Caro Lourival,

Ainda tenho o kit,que bom que vc sabe o que é bom,me ligue e a gente combina,
    abraço,

Urbano,

011 8132 0909

Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    amigo vou entrar em contato com vc, mais queria saber se esse que vc está vendendo vc usava no seu carro ou é novo? e caso agente fecche a compra como será? vc ´manda por correio ? a minha hilux é uma 98, queria saber se é facil instalação ou se tem que levar a alguem especializado, já está pintado? meu carro é preto. o acabamento é perfeito? fica realmente bem colocado parecendo com o original?

Lourival,

O kit é 0k nunca foi insalado,está na caixa,só abri para fotografar,o processo de importação é demorado,no meu caso demorou tanto que acabei vendendo o carro antes,é sem duvida o melhor do mercado americano,eles fazem esses kits ha 40 anos então da pra sentir a qualidade né,entra no site que é bacana.
    Optei por esse modelo por ser exatamente igual ao original 2001/2002,o acabamento é perfeito,ele está preto (sem pintura)como nas fotos,acompanha o kit de instalação,nem abri o saco plastico.
    Antes de importar usei um kit imitação feito pela Defender nacional,PESSIMO,o acabamento era de quinta as peças não juntavam,era pesado,nada encaixava ,as borrachas caiam,direito,tirei e joguei fora.
    Posso mandar da forma que vc quiser,at´r pela varig,ou por transportadora,como for melhor .

Abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Amigo Urbano,

Como o valor é muito alto e vc falou que não negocia e eu entendo, vou ligar para vc para saber mais detalhes, tbem nunca foi interesse meu colocar estes kit´s que são vendidos por aqui. vc sabe de mais alguem que já comprou desses kit´s? Vi as fotos que vc colocou e tbem entrei no site realmente é coisa de primeiro mundo, espero que vc entenda as perguntas que estou fazendo, pois afinal de contas e um valor alto, agradeço a vc toda a atenção.

Lourival,

Tive a oportunidade de ver um igual a esse nos EUA,em uma four runner,alias foi o que me fez optar por ele,vi tambem aqui no Brasil,em uma cheroca e em uma Ram,são exelentes e ficam muito bons.

Pessoal,

Baixei o preço para R$1.800,é de graça quem conhece sabe,OPORTUNIDADE !!!

Fala Urbano.

Já vendeu ?

Já conhecia pelo site da Bush e procurei em várias lojas da Florida, mas ninguém tinha em estoque.

Com certeza é uma bela oportunidade, mas a minha SW4 2000/2000 tem um estribo de alumínio muito vendido dessa época que eu não gostaria de retirar. Será que cabe ?

Além do mais pelas fotos não entendi muito bem as ponteiras do parachoque. Parece que não cabe na minha, pois o parachoque se estende até o limite do paralama. Dá pra instalar sem as ponteiras ?

Obrigado.

Abs,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Lopes,

Anda nao vendi,quando encomendei em LA,demorou 6 semanas para entregarem,ninguem tinha em estoque,trazer foi outro parto,mas está aqui.
    Quanto a caber com os estribos acho que não tem problema ,mas por via das duvidas da uma chegada em algum lugar que tnha uma 2001,e olha ,o busch,são exatamente iguais aos originais ,tenho quase certeza que cabem(quase 100%)
    O Kit acompanha 2 ponteiras do para choque dianteiro,uma para as 97\98 e outras para 99\00.
    Resumidamente,esse kit fica igual as 2001\2002 original,e se estende até o fim do para choque dianteio.

Abraço,

Urbano

Obrigado pela atenção, Urbano.

Infelizmente vai ter que ficar para a próxima, pois estou trocando pneus agora.

De qualquer forma, entro em contato novamente com você

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Urbano, cabem na hilux sr5?

Lopes ,

Segurança em primeirissimo lugar!!!

Estou a disposição,

Abraço,

Urbano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem