x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Smile Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa

Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano.
    É o mesmo da foto,mais detalhes no site do fabricante www.bushwacker.com

OPORTUNIDADE UNICA.Quem já importou sabe do que estou falando.

OK,na caixa,vou abrir para fotografar e postar aqui.

Valor:R$ 2.180,00 exatamente o que eu paguei,somente a vista,não aceito contra propostas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-ex97toyota4runner_31913.jpg  

pessoal,

Oportunidade unica,fica igual a 2001 2002,acabamento perfeito,aceita pintura,0k,na caixa.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    que cor esta agora???
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Mak,

Ele vem na cor preta,e o acabamento é impecavel,certa vez,comprei um kit nacional,da marca defender usei 1 mes e joguei fora ,acabamento 0 nada encaixava direito ficava uns vãos entre as partes PESSIMO,usei tambem um kit da EGR que a keko trazia,exelente ,vendi essa sw4 para um amigo que ficou no meu pé,ele está com ela até hoje e os fenders estão perfeitos.
    Os da Buschwalker são os melhores do mercado americano,fica exatamente igual ao das 2001/2002,só que são mais resistentes que os originais.
    Abraço,

Urbano

Sw4 98 D4D a venda

Urbano:

Não servem para a SW4 1995?

Bruno,

Não servem,só nas 97 até 2000,2001/02,vem com eles de fabrica.

abraço,

Urbano

algumas fotos,vejam que tem opção da ponteira do parachoque dianteiro para as 97\98 e para sa 99\2000,que tem o parachoque atual.Podem ser pintados da cor do carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-alrgadores-sw4-003.jpg   Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-alrgadores-sw4-002.jpg   Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-alrgadores-sw4-004.jpg   Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-alrgadores-sw4-005.jpg   Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-alrgadores-sw4-001.jpg  

Pessoal,

Oportunidade,sem similar nacional .

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

proposta

amigo, tenho interesse somente na parte que fica no para-choque dianteiro. Minha SW4 é 2001.
    Para explicar melhor, não quero o pala-lamas por completo, mas somente a partezinha que fica no para-choque da frente. Vejo que vc tem as 2 partes. Tanto pras 97/98 como pras 01/02.
    Como o perfil do comprador desse kit são proprietários de SW4 que não possuem o conjunto por completo, ficaria melhor de vc vender somente a parte que interesssa pras Hilux que não possum o kit. ( baixando o preço, por exemplo)
    Caso haja interesse na venda somente dessa parte, favor entrar em contato pelo e-mail: clemilsonrsantana@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Pessoal,

Oportunidade,sem similar nacional .

Clemilson,

Prefiro não desmenbrar o kit nesse momento,do jeito que ele veio,serve desde 97 até 2000.se eu vender pra vc ficarei limitado apenas a 97/98.

Obrigado pelo contato,

Urbano

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Prezado amigo,

entendo perfeitamente.

Caso tenha a felicidade de vender o kit para algum proprietário de uma 97/98, terei interesse nessa peça que lhe falei acima.
    Abraço

Clemilson

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tô na fila!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem