E ai Marco ! Tô com muita vontade de de colocar um conjunto desse no meu carro, só que agora ele está na fase de funilaria, até eu chegar na fase de MOTOR/CABIO vai demorar uns 6 meses ! Até lá espero que vc tenha realizados bons negocio !
Mas o que interessa é o seguinte : Como´é que foi encaixado esse cambio na caixa seca do opala ?
E qual o cojunto de embreagem que deve ser usado num set-up desse
A altura do eixo piloto encaixa certinho no volante do opala ?
quem é que faz esse tipo de adaptação
Mas o que interessa é o seguinte : Como´é que foi encaixado esse cambio na caixa seca do opala ?
É só trocar a capa seca do chevette pela do opala moderno, tirar uma colocar a outra.
E qual o cojunto de embreagem que deve ser usado num set-up desse?
Deve ser usado a embreagem do opala creio eu.
Também não tenho certeza.
A altura do eixo piloto encaixa certinho no volante do opala ?
quem é que faz esse tipo de adaptação
Cabe certinho
Acho que a maioria das oficinas façam essas adapatações, mas para a redizida eu te indico o "dias" aqui do forum, eu ia comprar a flange dele, mas como vou vender eu desisiti de comprar dele, cheguei até ver a flange no cambio dele, muito boa.
Ô Marcos: Naum dá prá fze um descontão? Eu coloquei um desses no meu CJ-5 (a flange da T-Case eu mesmo fiz) e paguei 370 latinhas pelo câmbio+cx seca. Ficou taum baum que meu irmão quer por no dele; só que 600 LT tá muito...
vc naum vende só a cx seca por 150 LT?