Vendo jogo de bancos dianteiro e traseiro em *CURVIM* na cor cinza e grade a ser posicionada atrás dos bancos traseiros (para o bagageiro), com encostos de cabeça.
***Tudo Novo, Nunca Foram Usados***
Assim que foi comprada a Land Rover Defender 110, ano 2005/2006, os bancos foram substituídos por bancos de couro e a grade retirada.
Tanto os bancos como a grade estão guardados em plásticos de proteção na minha garagem (São Paulo).
Preço completo R$1.000,00 (para retirada no local)
P.S. Aceitamos troca por guincho e/ou bagageiro de teto (em bom estado)
Lucati, vc colocou que modelos de bancos, foi rallye design? Ficou bom, é confortável? Ou vcs colocaram outro modelo?! Estou querendo trocar os bancos tbém, e estou em dúvida... grato.
Lucati, vc colocou que modelos de bancos, foi rallye design? Ficou bom, é confortável? Ou vcs colocaram outro modelo?! Estou querendo trocar os bancos tbém, e estou em dúvida... grato.
Os meus são da rallye design. Gostei muito deles. A poltrona para a 110 também fica muito boa.
Cemecor,
acho que são da rallye, não tenho certeza!!!
Olha, eu troquei os bancos na época, pois o vendedor da Land era bom de lábia e acabou me convencendo, mas conheço muitos que nunca trocaram e estão contentes com os originais. Acredito que depende de como se usa o carro e da preferencia de cada um.