x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Agradecimentos: 0

ache seu parachoque tubular aqui!

pessoal
    to vendendo parachoques tubulares para grand vitara.
    kit ja acompanha:

calços de carrocerias 2polegadas
    protetor motor e tanque...
    lanternas traseiras... ta prontinho pra rodar... perfeito!

modelo unico... carceroni00@hotmail.com
    gastei 1.400,00

R$ 650,00 - To precisando de Grana urgente!

Aceito propostas - sou de Belo Horizonte-MG.

ache seu parachoque tubular aqui! Arquivos Anexos

Dúvida:

Quando precisei de engate de reboque, o único que serviu PnP foi do GrandVitara. Tenho um Sidekick 5p 92 e gostaria de saber se por acaso os para-choques não servem também no chassi do Sidekick. Se servir, tenho interesse.
    Pode verificar?

[ ]s

Entrada
    10/03/2004
    sschwarz Enviada: Qui, 1 Dezembro 2005 10:54h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Dúvida:

Quando precisei de engate de reboque, o único que serviu PnP foi do GrandVitara. Tenho um Sidekick 5p 92 e gostaria de saber se por acaso os para-choques não servem também no chassi do Sidekick. Se servir, tenho interesse.
    Pode verificar?

[ ]s
    vou dar uma olhada mas creio eu que nao serve pq esse foi feito sobre medida pro gran vit.
    abraços.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por sschwarz
    Dúvida:

Pode verificar?

[ ]s
    O Sherek isso num serve no Sidekick não.

Esse aqui ficou o bicho, puxei até o Kalango com ele.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ache seu parachoque tubular aqui!-reboque1_858.jpg  

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    mais fotius...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ache seu parachoque tubular aqui!-reboque2_770.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-reboque5_305.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-reboque4_181.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-reboque3_148.jpg  

Entrada
    10/03/2004
    o marcel viado nao embarga minha venda nao aueheuahe
    aki aproveita q vc eh quase casado com o leo valle e me ajuda la pq ele pegou meu bloqueio q tava com pau ... mando pro tal importador dele la e nao me da respostas.. nem devolve a grana !! ta osso.. to com carro parado...
    ajuda laaa
    valeu

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu num tenho nada haver com isso, não vendo bloqueio, mas pelo que sei seu dif. tava bichado e vc mandou o Adriano montar mesmo assim.

No mais só falei q esse para-choque num serve no Vitarinha, e olha q não to vendendo o outro e nem fabricando pra ninguém.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu num tenho nada haver com isso, não vendo bloqueio, mas pelo que sei seu dif. tava bichado e vc mandou o Adriano montar mesmo assim.

No mais só falei q esse para-choque num serve no Vitarinha, e olha q não to vendendo o outro e nem fabricando pra ninguém.

[]´s
    Justamente Marcel,

O meu é um Sidekick, sei que tem algumas diferênças na fixação em relação ao Vitarinha 3p. QUando precisei de Engate, usei do GV, por isso pensei que talvez a fixação pudesse ser a mesma.

Quem fez esse que vc postou?

[ ]s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Schreck

Tenho quase certeza q não tem diferença nenhuma do sidekick para o vitarinha ali no para-choque traseiro. com certeza as fixação são iguais. Até a tampa traseira é igual, pelo menos não acredito que os japa iam fazer uma cagada dessas.
    Vc usou o reboque do Gran Vitara, pois o cara deve ter furado o assoalho pra colocar essa porcaria, pelo menos é isso q a maioria dos caras faz.
    Esse q eu postei fui eu mesmo que fiz.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Schreck

Tenho quase certeza q não tem diferença nenhuma do sidekick para o vitarinha ali no para-choque traseiro. com certeza as fixação são iguais. Até a tampa traseira é igual, pelo menos não acredito que os japa iam fazer uma cagada dessas.
    Vc usou o reboque do Gran Vitara, pois o cara deve ter furado o assoalho pra colocar essa porcaria, pelo menos é isso q a maioria dos caras faz.
    Esse q eu postei fui eu mesmo que fiz.

[]´s
    Amigão,

Quase não é 100%. O engate era zero e não foi feito nenhum furo no assoalho. Ele foi fixado diretamente na furação existente no chassí, senão, como vc acha que eu iria rebocar um CJ no towbar por 600 km?

Pô cara, não sou tão burro assim. hehehe

Agora falando sério. Tem diferênça sim, entre o Vitarinha e o Sidekick. Como o meu tá só com o miolo do para-choque, vou tirar umas fotos e boto aqui à tarde para podermos tirar a dúvida, mas pensando bem, acho que agora já perdi a vontade de comprar eles mesmo...

[ ]s alongando a conversa...

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não sei em qual furação do chassi esse animal prendeu seu reboque, mas a fixação do para-choque, onde fisei esse tubular, não tem a mínima condição de ser diferente do 3P. Eu fiz 4 furos na parte central, pra reforçar o reboque, mas nada que prejudique a instalação dos para-choques originais posteriormente, apesar q vendi o carro do jeito q tava.

[]´s... em dúvida se vc come capim pq gosta mesmo.

Tira-teima

Ok, ok, ok...

Vamos lá Marcel. Dá uma olhada nas fotos e me corrija se eu estiver errado quando afirmo que há diferênça entre o vitarinha e o meu Sidekick na fixação de engate e do para-choque.

[ ]s - Devolvendo sua grama, pois não faz parte da minha dieta, obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ache seu parachoque tubular aqui!-dsc09455_545.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-dsc09456_126.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-dsc09453_533.jpg   ache seu parachoque tubular aqui!-dsc09452_901.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem