o Juliano aí em cima pediu para mim confirmar a lista com ele porque ele queria comprar tudo por R$1000,00. Topei, mandei a lista na semana passada mas ele não respondeu. Por tanto, se quiser pegar tudo, é seu. Basta confirmar. Como eu disse, são todos os itens da lista com exceção do peito-de-aço, ou seja, as peças de mecânica + o bloqueio zerinho.
o Juliano aí em cima pediu para mim confirmar a lista com ele porque ele queria comprar tudo por R$1000,00. Topei, mandei a lista na semana passada mas ele não respondeu. Por tanto, se quiser pegar tudo, é seu. Basta confirmar. Como eu disse, são todos os itens da lista com exceção do peito-de-aço, ou seja, as peças de mecânica + o bloqueio zerinho.
Leo,
Estou interessado no Bloqueio e no Peito de aço. Como eu faço para conversar com vc?
Meu Samurai é 92 com Motor AP 1.9 Diesel eixos originais e está com para choque dianteiro RC4x4. Essas peças vão me servir bem?
[]s
Tô na fila, heim!
Sergio,
Vc poderia me mandar uma MP com algumas fotos do towbar que vc tem no Samuka??? estou querendo colocar mas ainda não ví nenhum "encaixe" para o párachoque da RC.
Abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!