O que está me deixando grilado é que só estou vendo você fazendo apologia (ou seria propaganda) das carrocerias do Mônaco, justamente tu que é o "representante autorizado" (e remunerado)

Cadê os outros clientes satisfeitos para testemunhar...

Nossas viaturas JPX, como qualquer outro veículo fora de linha estão sim, realmente fadados a "morrer". A única diferença entre as peças de fibra e as de lata é que as de lata qualquer bom latoeiro fabrica com a chapa de aço e com o tratamento anticorrosivo que o cliente desejar, então não será por falta de peças de lataria em fibra que nossos Jotas morrerão. Ou seja, não será você, a fibra ou o Mônaco a salvação de nossas viaturas. Eu mesmo já mandei fabricar algumas peças de lataria e, diga-se de passagem, ficaram melhores que as da antiga fábrica, que aliás só fazia cacaca...
De mais a mais continuo a acreditar que se alguém que tem tanto gabarito e experiência no ramo não acredita no seu próprio produto a ponto de fabricá-lo sem que precise de encomendas firmes para sustentar um projeto bastante lucrativo, porque nós temos que acreditar? Se estudar um pouco de economia verá que a demanda começa a ocorrer quando existe um produto. Aqui ainda não temos um produto. Logo vai ficar difícil ter demanda.)

Gvogetta
Amigo, a minha intenção primeiramente era de ajudar aos proprietários de jpx a terem pelo menos um de seus problemas resolvidos que é o apodrecimento do caixote do j, e como encontrei o Mônaco um profissional muito competente não escondo em dizer e repetir quantas vezes for preciso a qualidade de teus produtos.
Fazer as dobras do jpx até um Calheiro faz... agora me arranja 1 onde faça um caixote completa por 5000,00 laterais traseira, assoalhos painel corta fogo ..e claro soldada e pontilhada se tiver indique que quero ficar com uma ok!!
Como vc mesmo disse não sou eu quem vou evitar que os jpx deixem de existir.. Aaliás quem sou eu... Mais com alguns contatos de pessoas e fabricantes de peças, fibreiros, e acabamento, poderia sim intervir com a ajuda de algo.. Mais deixo para o engenheiro Gvgovetta a inteira participação ..
O meu grande problema é querer muitas vezes ajudar as pessoas e quase sempre decepcionar-me com elas .. ao contrario de vc não sou empresário ..então se iria ocorrer ou não uma remuneração seria sim muito bem vinda ..mais deixo bem claro que comigo ou com o Mônaco diretamente, o preço seria o mesmo..
Como ultimamente não ando com muita paciência com o ser humano e se eu fosse o Mônaco já teria chutado tudo pro alto.. mais como ele depende disso pois é o trabalho dele não posso falar por ele.. então aos ainda esperançosos pela fabricação do caixote fica ao Mônaco responder as futuras duvidas do pessoal!
Até!!!