Crasher, você sabe qual é a tala/off-set destas rodas? Elas poderiam ser usadas na Veraneio 86 (Clássica)?
opa a tala se eu nao me engano é 0 ou um pouco negativo nao sei te dizer, referente a furaçao acredito que sim pois ja vi essas rodas em uma engesa de um amigo e a furaçao é a mesma da sau veraneio, qualquer duvida estamos ai, se quizr vir ver os pneus vera que sao realmente novos e com a nota fiscal do representante autorizado com a sua devida garantia.
aceita troca num modulo de injeção programavel pandoo zero nunca usado e se vc quiser tbm tenho um kit iapel premium nunca usado tbm pistão biela tudo tudo fojado compri pra monta num passat de arrancada mais desisti do carro os pistoes é medida 83,5 ve ai oque vc intereça tenho tbm o motor completo ap 2.0 ja aberto pro pistoes foi feito e nunca foi fechado sempre jogo wd pra não enferrujar tenho de ap 2000 e aceito troca
qual o modelo da pandoo o que acompanha o mesmo e qual sua proposta para troca nos pneus, voce quer só os pneus ou quer tambem as rodas, faça uma proposta.
Crasher, tem alguma facilidade no pagamento dos pneus e rodas? Teria como você deixar na Zona Sul - Av. Washington Luiz ( Perto da Voli/Pão de Açucar/Flora (concessionária Honda)? Pois eu pretendo ir a Sampa só no meio de junho para buscar a Veraneio e já traria tudo junto.
entao a facilidade que eu posso fazer é seguir uma proposta ja feita a um amigo do forum, 2,500 a vista rodas e pneus, mas somente os pneus ou somente as rodas o valor é esse mesmo. 2000 só pneus e 1000 só rodas, pois esta muito novos mesmo, e ainda estao montadas e ja balanceadas.
referente a levar os pneus esta semana e semana que vem nao tenho como, pois roubaram minha caminhonete e estou aguardando do seguro para poder comprar outra. no momento estou sem carro, obrigado
qualquer coisa é só falar , abraço
4X4 Brasil
Razão: complementaçao do total da pergunta, obrigado
Ai pessoal vou fazer um desconto pois preciso fechar, abaixei pra 1800 sem choro nem nada preço minimo, e rodas 800 isso só para pagamento a vista em dinheiro e pra vender rapido pois se nao vender esta semana volto o preço